"Sentir é o segredo"
Goddard Neville (1905-1972)
Professor e estudioso do movimento Novo Pensamento.A manhã era de sol o que é um milagre em Nova Iorque.
Sou grata por não estar chovendo, assim não preciso sofrer nas mãos dele.
O que mais peço é que meu "querido" ex namorado e chefe tenha acordado de bom humor hoje, me deixando trabalhar tranquila, sem precisar me infernizar.
Como acordei de muito bom humor hoje irei me controlar para não soltar os cachorros na cara daquele imbecil. Vejamos bem, quantas vezes eu o chamei de imbecil? Muitas não é? É para que você entenda o quanto ele virou um ser imbecil.Me levanto, tomo uma ducha e depois um café. Corro para o guarda-roupa escolher o que vou vestir hoje.
Escolho um vestido vermelho vivo na altura dos joelhos com um leve decote na frente e atrás e o Scarpin de amarrar da mesma cor do vestido.
Na maquiagem optei por aquela mesma da entrevista, um tom natural.Chego à empresa mostrando-me mais sorridente possível.
Fazem apenas 3 dias que estou aqui e já possuo uma grande amizade por Julieta e Diana, a recepcionista.Julieta me perguntou o motivo do desmaio daquele dia e claro disse ser por grande nervosismo e não por ser meu ex namorado, o meu chefe. A mesma me disse que era uma grande bobagem esse nervosismo todo, que o senhor Tysos não mordia. Se ela soubesse o real motivo não acharia nenhuma bobagem, me daria total razão. Sim, para mim o Senhor Tysos morde.
A parte da manhã foi exatamente tranquila, sem estresse, sem chefe me infernizando ou me chamando, ainda não o vi chegar na empresa e já passa das onze da manhã, tenho certeza que não irá vir trabalhar, já que chefes assim fazem o que querem, chegam a hora que querem, Mimado.
Me levantei para uma pequena pausa da tarde de meia hora para buscar um café expresso próximo a recepção, estava indo com pressa pois o trabalho que me esperava era grande, Quando... por uma grande má sorte esbarrei em alguém.
- Oh, me desculpe!
Era um cara alto, de aproximadamente 1,80, pele bronzeada e cabelos loiros, parecia até aqueles surfistas.
- Não foi nada! É nova aqui? Nunca havia te visto.
- Sou uma das revisoras, estou aqui há 3 dias.
- Legal. Bom, então nos vemos por aqui, a propósito me chamo Lukas e você?
- Lauren.
- Muito prazer Lauren.
Assim que Lukas se aproximou para me dar um beijo no rosto avisto Brendon saindo da sua sala com aqueles olhos nada calmos e fixos em mim. Brendon vinha em minha direção, quando se aproximou de mim Lukas já havia se distanciado me fazendo agradecê-lo mentalmente, não queria ver alguém encrencado por minha causa.
- Ora ora Srta. Gabell...
- Bom dia Senhor Tysos.
Finja que nada aconteceu.
- Vejo que já está expondo mal comportamento em apenas 3 dias em que trabalha aqui, jogando conversa fora em horário de serviço.
Mas que tremenda merda.
- Eu já estava indo para a minha sala Senhor, mil desculpas.
Eu não deveria pedir desculpas, mas...
Assim que começo a seguir meu caminho Brendon me puxa pelo braço me levando até sua sala.
- O que diabos o senhor está fazendo?
- Agora você vai me escutar de uma vez por todas!
Me sento em uma das cadeiras esperando o leão furioso desferir sermões.
- Eu espero que essa seja a última vez que a pego conversando em pleno horário de trabalho, entendeu?
- Mas eu estava em pausa para o café senhor.
Tenha paciência Lauren, ou esse não será seu emprego dos sonhos.
- Não importa, vá conversar lá fora, aqui não!
Pare Brendon, não quero te odiar.
- Tanto faz.
É, Tanto faz!
Estava de saída quando...
- Espere, que vestido é esse Srta. Gabell? Quer provocar os funcionários? Isso aqui é uma empresa e não uma festa, trate de se vestir adequadamente!
Mas que diabos, há algo de errado até com o que visto?
- Da próxima vez eu venho com uma Burca!
- Como é?
- É isso mesmo! Já estou cansada do senhor me infernizar! Está com raiva do que aconteceu no passado é?
Cá estou eu me descontrolando novamente e correndo o risco de perder o emprego.
- Isso não é nem o começo do que irá enfrentar aqui nessa empresa, e não, não estou com raiva alguma, o que passou passou.
Não acredito não.
- Agora saia da minha sala sua tremenda desbocada!
Saio apressadamente para não ficar nem mais um segundo perto daquele ser arrogante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ex, Chefe...
ChickLit© Copyright 2018. By L.Mandbooks Em tempos de sua adolescência na escola Lauren Gabell conheceu o rapaz que mudaria sua vida para sempre, o relacionamento conturbado, cheio de brigas, ciúmes e mentiras acabou, e seis anos se passaram. Lauren era for...