Epílogo

14.9K 901 26
                                    

Lara Gabell

"Nós deveríamos simpatizar com a alegria. Quanto menos falarmos das chagas da vida, melhor."
Sorman Guy. Sociólogo francês.

Começamos como a maioria dos livros começam.
Bem, eu me chamo Lara Gabell, é claro, sou a querida irmã mais nova de Lauren Gabell.
Acabo de me formar em Recursos humanos faz alguns meses, completo exatos 22 anos na próxima semana.
Por que uma garota nova e recém formada é tão difícil de conseguir uma só oportunidade?
Depois de alguns meses procurando emprego em grandes e até pequenas empresas e entrevistas fracassadas finalmente Lauren e Brendon acabaram dando uma ajuda dos céus para mim.

Brendon tem um amigo próximo, dono de uma grande empresa de tecnologias, uma das maiores do estado de Nova York, a Mason Tecnology.
Daniel Mason é o dono de todo aquele império. Daniel Mason, um jovem bonito de apenas 29 anos e muito bem cobiçado pelas mídias sociais e claro por todas aquelas mulheres ricas e bonitas.
A entrevista foi marcada para a próxima semana, me dando um bom tempo para me preparar.
Herdar uma mania igual a de sua irmã não é nada emocionante. A antecipação.
Já me olhei quinhentas vezes no espelho ensaiando como se eu estivesse mesmo na entrevista com o Senhor Mason.
- Lara, o que diabos está fazendo?
- Aiiiiiiiiii que susto sua louca!
Era Lauren dando uma de bisbilhoteira em meu quarto.
- O que está fazendo?
- Nada demais, e você? O que está fazendo aqui?
- Vim visitar você e mamãe já que as duas não se interessam em me ver.
- Mamãe não está.
- Onde ela foi?
- Ao mercado, senta aí na cama, ela já vem.
- Está nervosa para a entrevista?
- Um pouco... - Um pouco?
Lauren suspirou: - Tome cuidado com o Senhor Mason, ele pode ser aquele homem lindo mas tem um temperamento difícil, Brendon mesmo me falou.
- Oh pare de me assustar! Você quer ou não quer que eu arrume um emprego?
- Só estou lhe alertando porque te amo Lara...
- Também amo você mas por favor não me deixe mais nervosa como já estou.
- Relaxa, vai dar tudo certo, você sempre teve potencial.
- Potencial? Se eu tivesse mesmo potencial eu teria conseguido um emprego há tempos!
- Essas empresas não sabem contratar Lara, relaxa.
Seria verdade? Além de ser alguém inexperiente ainda terei de aturar um chefe mal humorado?

Ex, Chefe...Onde histórias criam vida. Descubra agora