"No entanto, a mente humana é extremamente complexa, e são muitas variáveis que interferem no processo de escolha.
Matarazzo Maria Helena. Nós dois, 2003.
Socióloga e sexóloga brasileira.Beber a noite inteira e acordar mal não é para qualquer um... É claro que não é pra qualquer um Lauren! Quem diabos gosta de ficar mal?
Beber seria igual uma gravidez por acidente, na hora é tudo muito bom, mas depois vem a dor de cabeça.
Emocionante... curtir uma ressaca sozinha em casa, em pleno sábado, para variar Lukas me deixou sozinha.Pego meu Notebook para ver se há algum email do Senhor Tysos.
Tem, Aposto que mais pilhas de revisões.Assunto: Noitada
E como foi a noitada com seu amigo Lukas? Se divertiu muito?
Remetente: Brendontysos@editora.comEu vou matar Lukas.
Assunto: O que?
Eu não sei do que o senhor está falando!
Eu: Gabell@lauren.comAssunto: Cara de Pau
Ora essa, não se faça de desentendida garota!
Remetente: Brendontysos@editora.comAssunto: Sem assunto
Ora, fiz como o senhor mandou, fora da empresa!
Eu: Gabell@lauren.comAssunto: Sem assunto
Então se divirta com seu colega!
Remetente: Brendontysos@editora.comAssunto: Sem assunto
E você também, com a sua secretária!
Eu: Gabell@lauren.comAssunto: Ciúmes
Se eu não te conhecesse tão bem Srta. diria que está com ciúmes!
Remetente: Brendontysos@editora.comAssunto: Idiota!
Não seja ridículo! O mundo não gira em torno de você SENHOR TYSOS!
Eu: Gabell@lauren.comFechei meu Notebook com toda a força, como o odeio profundamente, quem aquele babaca pensa que é?
Segunda-feira, editora Tysos.
Chego na minha sala e encontro a pilha mais alta de revisão que já vi, juro que aquele desgraçado me paga!
Aquela pilha era tão alta que me fez quase cuspir meu café que eu tomava.Chego em sua sala soltando fogos pelas ventas, Brendon estava de costas para a janela.
- Você por acaso pensa que sou sua escrava?
- Bom dia Srta.
- Ora seu babaca, não mude de assunto!
- Se acha que não consegue dar conta daquela pilha que está em cima de sua mesa então peça para seu amigo Lukas lhe ajudar.
Dessa vez eu me aproximo dele e o encaro de cabeça erguida, tudo bem que ele seja bem mais alto do que eu, mas não o temo.
- Se eu não o conhecesse bem, diria que o senhor está com ciúmes!
- Sua garota tola! É claro que não! Saia da minha sala, tenho mais o que fazer do que ficar aqui escutando besteiras de uma garota como você!
Dessa vez era ele quem veio para cima de mim, cada vez mais perto, e mais perto, até ficar colado à mim como sempre fazia quando ficava nervososo.
- Saio, irei mesmo chamar Lukas para me ajudar!
Seus olhos estavam furiosamente lindos em mim, segurando meu braço, não de uma forma violenta, mas segurando.
- Saia agora!
Ficou nervosinho Senhor Imbecil?(...)
- Lukas! Para quem você contou que saímos?
- Para ninguém oras.
- Pare! Brendon me mandou um email me intimando!
- Só contei para Diana e Julieta.
- Ah claro! Está explicado! Aquela vadia fofoqueira da Julieta contou! Só não a encho de porradas porque não quero perder meu emprego!
- Mas vocês não são amigas?
- Ora, a vadia não te contou? Semana passada eu a peguei na sala do Brendon sentada no colo dele, no maior fogo!
- Não pode ser!
- Se você contar para alguém ou para ela que te contei eu arranco as suas bolas!
- Calma mocinha! Juro que não conto, mas vem cá, ela sabe que vocês são ex namorados?
- Acho que não, e é melhor nem saber, assim ela irá fazer de tudo para implicar comigo, e me conhecendo bem, eu juro que eu a quebro de tanta porrada!
- Calma aí senhorita.
- Argh.
À essa altura da raiva eu já estava bufando.
Vadia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ex, Chefe...
ChickLit© Copyright 2018. By L.Mandbooks Em tempos de sua adolescência na escola Lauren Gabell conheceu o rapaz que mudaria sua vida para sempre, o relacionamento conturbado, cheio de brigas, ciúmes e mentiras acabou, e seis anos se passaram. Lauren era for...