Capítulo 16

23.6K 1.6K 36
                                    

"Viva o hoje. Não ontem. Nem amanhã. Apenas hoje. Preencha a seus momentos. Não as arrende para o futuro."
Sprinelli Jerry (1941-)
Autor de livros infantis.

Acordei ao lado de Brendon. Aquilo ainda era um tanto esquisito ao meu ver. Você deve com certeza estar pensando... "Mas ontem não havia nada de esquisito não é?".
Quando acordei, Brendon ainda dormia como um anjo, aquela cena me cativava, acabei ficando alguns minutos o observando. Deus, que eu não esteja apaixonada por ele, é para ser um jogo.

Brendon acorda e eu viro para o lado para ele nem sequer desconfiar que estou o admirando.
Ele se vira para o meu lado ficando de conchinha comigo, que sensação boa. Ele esfrega o nariz em meu cabelo me fazendo arrepiar.

- Bom dia meu anjo.
Disse Brendon de uma forma sapeca. Não pode ser.
- O que fizeram com você?
- Como assim?
- Me tratando desse jeito...
- Ora, quer que eu volte a tratar mal?
Credo.
- Não!
Digo isso e me viro para abraçá-lo, Deus, que coisa boa. Por favor Lauren, não cometa o erro.
- Está com fome?
- Um pouco
- Quer descer ou ficar aqui pra tomar café?
- Seus pais estão acordados?
- Meus pais foram a casa de uns amigos.
Graças ao bom Deus, não quero que me vejam aqui.
- Quero tomar café lá em baixo, o dia está lindo hoje para ficarmos trancafeados aqui dentro!
- Está Bem Srta. Gabell!
Ele me pega no colo do mesmo jeito que me pegou no dia da boate, um grosso pode até mudar, mas nunca 100%! Mas continuo amando quando ele faz esses tipos de coisas.

Sirena olha para nós dois sem entender, não sei se porque tinham um caso ou porque não esperava que fosse encontrar nós dois no maior carinho, pois até ontem estávamos nos tratando como estranhos.
Realmente as coisas mudaram da noite pro dia, e não sei se isso é bom ou ruim.

Depois do café fomos para o campo que tinha na casa, colocamos um lençol no chão e ficamos deitados pensando.
- Você está me mudando Lauren...
- Se for pra pior por favor me perdoe!
Acabamos rindo dessa minha piada boba.
- Depois da nossa separação eu fiquei cético para sentimentos e relacionamentos, depois de você nunca sequer namorei, apenas sexo.
- Naquela época éramos jovens demais, não iríamos dar certo mesmo.
- Eu concordo...
Brendon se levanta do lençol me puxando pela mão.
- Quero te levar em um lugar legal, que nunca levei ninguém.
Acredito...

O lugar em que ele me levou era uma espécie de trilha, andamos durante alguns minutos.
- Não me diga que irá me matar e esconder o corpo!
- Não seria má ideia! - Disse de forma maliciosa.
Andamos por mais 5 minutos até chegar a uma entradinha, chegamos em uma praia totalmente deserta, areia branquinha e a água cristalina, parecendo até uma ilha paradisíaca, eu sabia que havia algumas praias aqui, mas não essa. Sabia que Brendon poderia ter várias coisas, mas uma praia particular? E por que nunca me mostrou há seis anos atrás?
- Brendon! É lindo!
- As únicas pessoas que sabem desse lugar são meus pais e eu. Sempre venho aqui quando estou muito estressado ou preciso pensar direito.
- É um lugar maravilhoso para se fazer isso.
Brendon começa a tirar a camisa e a bermuda e eu fico sem entender nada.
- O que está fazendo seu maluco?
- Topa dar um mergulho?
- Mas eu neo trouxe roupa!
- Fica pelada! eu arrumo com minha mãe depois.
Começando bem...
Começo a tirar meu vestido, sutiã e calcinha, sei que ainda era de dia, dane-se, a praia é deserta.
Me jogo na água junto com Brendon, que coisa extraordinária, dois malucos pelados no mar.
- Brendon você só pode estar louco.
Estava agarrada ao pescoço dele.
- Não está gostando?
- É interessante, gostei...
- Eu amei passar a noite do seu lado!
Grata Brendon! Grata por agora me deixar vermelha agora realmente escarlate.
- Eu também...
- Também o que?
Olha só.
- Também amei! Mas eu juro que se você estiver me enganando eu te mato, te faço em pedacinhos!
- Quanta maldade...
Brendon me joga na água, me fazendo o xingar de todos os nomes. Engraçadinho.
Saímos da água em direção a areia, Brendon me deita no chão me depositando beijos, em seguida ficando em cima de mim.
- Transar aqui?
- Não vamos Transar.
- Oh...
- Vamos fazer amor!
Eu juro que ainda irei descobrir o que fizeram com Brendon.
- Corrigindo Senhor, Caham, fazer AMOR.
- Isso meu anjo.
- Eu até sinto um pouco de falta do Brendon grossinho
- Jura?
- Espera aí, só um pouquinho entendeu?
- Agora fique quietinha e deixe eu te amar!
Ele me desfere beijos delicados e carinhosos, mas depois vai aumentando cada vez mais até nossas respirações estarem ofegantes.
- Você me fascina mulher!
Dessa vez Brendon fica por cima de mim, cada dedo de sua mão passa pelo meu corpo me fazendo arrepios.
Brendon começa a beijar meu corpo inteiro, que delícia de homem...
Começamos a avançar e avançar, Brendon começa a maravilha de penetrar dentro de mim quando:
- Filho, você está aí?
Droga droga droga!
- É o seu pai?
- Sim! Vista-se rápido!
Começo a rir e Brendon também, incrível como vemos graças nas desgraças que acontecem com a gente.
- É... Oi pai!
- Oh, Lauren dormiu aqui? Que alegria!
Nunca me vesti tão rápido em toda a minha vida.
- Sim pai, a chuva estava muito forte.
- Entendo. Vejo que Lauren é uma pessoa muito especial para você! Trouxe ela no seu lugar secreto! - É... Sim...

Brendon começa a ficar vermelho, me fazendo escapar um sorriso. Nunca havia visto Brendon envergonhado assim por admitir algo.

- Bem, vamos Lauren? Você deve estar querendo ir para casa.
- Sim.
Me despeço de Lucinda e Julius. Lucinda não disfarçou sua cara de felicidade quando nos viu juntos, calma aí Lucinda. Ainda continuamos sendo ex namorados, chefe e funcionária!

Brendon me deixa na porta de casa. (Apartamento)
- Você quer entrar?
- Hoje não.
- Bem, então, até mais, obrigada pelo fim de semana.
Fiquei com vergonha de beijá-lo, Brendon parecia estranho depois que Julius apareceu na praia.
Saio do carro mas Brendon me segura pela cintura me dando um leve beijo.
- Obrigado você por ser essa criatura.
Criatura? Isso foi engraçado.
- Até amanhã Senhor Tysos!
- Até amanhã Srta Gabell!

Depois pegaria meu carro em sua casa como mais um motivo para vê-lo. Oh, sem paixões, não pense coisas...

Ex, Chefe...Onde histórias criam vida. Descubra agora