Capítulo 19

21.5K 1.4K 51
                                    

"Quanto menos você pensar nos próprios problemas e necessidades, maior será seu bem-estar. Transfira sua atenção para os outros."
Percy Allan, Oscar Wilde para inquietos. 2012
Escritor americano.

Eu não sei mais o que poderia acontecer de ruim nessa empresa. Julieta, Stephenie e Samuell.
Sabem o que eu acho engraçado e interessante?
Até agora todos que tentaram me fazer mal Brendon sempre deu um jeito de fazê-los sumir.
O cara é bom em quesitos de resolver problemas.

Lukas me chamou para outro cinema no mesmo dia em que Brendon me chamou pra jantar, e o que faço agora?
- Lukas... é... é que Brendon me chamou para um jantar hoje a noite...
- Tudo bem...
Lukas agora fazia aquela cara triste, eu já conhecia essa tática de bebê triste.
- Não vem com essa cara de cachorrinho abandonado não!
- Você está se distanciando...
- bobagem! - Droga Lukas. - Está bem Lukas, eu vou!
Lukas pula para um abraço. Lukas precisa mesmo de uma namorada.
- Eu sabia que você não fica longe do seu amigo.
- Não se acha Lukas...

Agora nesse exato momento irei ter de enfrentar o leão dizendo que não irei jantar com ele essa noite. Espero que o mesmo entenda que que eu passo mais tempo com ele do que com Lukas e que não quero deixar nossa amizade se perder... aos poucos. Lukas tem razão, estamos nos distanciando.

Assim que chego à sua sala Brendon abre um sorriso largo, uma pena eu ter de desmanchá-lo.
- Brendon...
- Sim!
- Tenho uma coisa pra te falar.
- Sou todo ouvidos.
- É sobre o jantar... é... Lukas me convidou para ir ao cinema hoje, no mesmo dia em que iríamos jantar e..
- Iríamos? Não vamos mais?
- Espera, deixa eu explicar!
Seus olhos queimavam como fogo em cima de mim. (Eu também trabalho com metáforas)
- Faz dias que eu e Lukas não saímos e nem sequer conversamos, é merecido um dia pra sairmos, não esperava que me convidasse no mesmo dia do nosso jantar...
- Ele poderia marcar para amanhã não podia?
- Você também podia, no podia?
- Minimalista...
- O que disse?
- Vá ao cinema com Lukas, amanhã iremos jantar, certo?
- Certo! Obrigada por me compreender.
Fui em sua direção para sentar em seu colo acolhedor, aquilo virou minha mania, ia beijá-lo quando alguém bate a porta me fazendo sair de seu colo e ir em direção da porta, seria fora de cogitação alguém souber de algo.
Era Julieta, que saco de mulher.
- Senhor, Stephanie está aqui o chamando.
- O que?
Não pude evitar, Julieta me olha surpresa, é bom que eu disfarce mais.
- Chame os seguranças.
- Mas senhor ela...
- Faça o que estou mandando ou será demitida!
Julieta baixou a cabeça, se ela quis que Stephenie viesse a sala de Brendon só pra me ver enraivada ela infelizmente não conseguiu.
- Senhor ela disse que tem algo a falar com o senhor, que o deixará no chão, ela disse que é algo muito urgente.
- Deixe-a entrar então, se não for urgente ela irá se ver comigo.
Saí bufando daquela sala, esse cara é muito idiota mesmo. Perdi toda a vontade que tinha de ir nesse jantar com ele, ele que vá com Stephenie!

 Perdi toda a vontade que tinha de ir nesse jantar com ele, ele que vá com Stephenie!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Ex, Chefe...Onde histórias criam vida. Descubra agora