Capítulo 6

28.1K 2.4K 120
                                    

"Toda vez que seus sentimentos estão em conflito com o seu desejo, o sentimento sairá vencedor.
Goddard Neville (1905-1972)
Professor e estudioso do movimento Novo Pensamento.

Eu estou ficando cada dia mais confusa, sem saber como lidar com um chefe tão difícil.
Irei intimá-lo de qualquer forma e perguntar o por quê dessa implicância toda, sinceramente eu sei o seu real motivo, é aquele ego ferido por conta de anos atrás, mas eu quero ouvir isso de sua boca, ele sabe que não temo a ele, irei fazê-lo admitir de qualquer forma.

Aquele maldito vai aprender que não põe ordens em sua ex, mesmo que seja em sua maldita empresa.
Irei vestida como bem entender, vamos lá Srta. Gabell, escolha algo sexy sem ser vulgar.
Olho para todas as peças do meu guarda-roupa até que acho o meu alvo, um vestido vinho, com decote na frente, mas tampado nas costas. Já na maquiagem fiz o mesmo tom natural mas com o batom um pouco mais forte. Passei aquele mesmo perfume que as meninas tanto elogiaram me perguntando qual era e onde comprei.

                                        (...)

Cheguei à empresa determinada. Nao ia ser agora que iria falar com ele, a cobra sempre dá o bote quando você menos espera.

Passo a parte da manhã inteira fechada em minha sala, mal saio de lá, apenas para ir ao banheiro.

Chego do almoço e decido que é agora ou nunca. Vou caminhando apressadamente para a sala dele quando Lukas me para, ah não...
- Lauren eu precis...
- Agora não Lukas, eu preciso resolver uma coisa.
- Ok...

Chego a sua sala sem ao menos bater, quero ver o imbecil reclamar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chego a sua sala sem ao menos bater, quero ver o imbecil reclamar.
Assim que abro a porta levo o maior susto que já levei em toda a minha vida.
Julieta no colo de Brendon. Assim que Julieta viu que havia mais alguém na sala e esse alguém era eu deu um belo de um gritinho e saiu do colo de Brendon, subiu suas saias e saiu imediatamente da sala sem ao menos olhar para mim e sem olhar para trás. Oferecida.
Consumida pela raiva também saí da sala e fui correndo para a minha, em seguida avisto Brendon a passos rápidos indo atrás de mim, não vem não seu imbecil.

Um Brendon furioso invade a minha sala.
- O que você quer?!
- Cale a boca!
Brendon vem em minha direção mais uma vez, esse imbecil não sabe o que é conversar sem precisar estar colado em mim.
- Como ousa invadir a minha sala assim? Você ficou maluca de vez? Quer Ser demitida?!
- Me demita então!
- Por que entrou em minha sala? Responda!
- Eu precisava conversar com você mas eu não sabia que estaria "Ocupado" com uma de suas secretárias em seu colo, injusto não é? Enquanto Lukas apenas pediu o meu número!
- Está com ciúmes Srta.Gabell?
Não, não é ciúmes, não pode ser, não posso sentir algo tão estúpido como sentir ciúmes por alguém que me detesta.
- É óbvio que não seu idiota estúpido!
- Porque me parece bastante ao contrário.
- Pare de ser idiota!
Brendon agora fazia aquela cara que eu mais odiava, a cara de deboche. E ainda por cima continuava colado a mim.
- E o que queria conversar?
Deus como é péssimo ter alguém com os olhos fixos em você.
- Esquece.
- Fale! Fez essa confusão pra nada?
Pra nada?
- Não era nada, agora saia, preciso trabalhar!
- Está dando ordens em seu chefe Srta. Gabell?
Suas sobrancelhas estavam arqueadas e seu olhar era realmente inquisidor.
- Na...Na.. Não.
Por um momento Brendon começou a olhar para mim como se eu estivesse suja, ou algo do tipo, ele notou algo?
- Vejo que não está nem um pouco afim de obedecer quando me refiro às suas vestes...
- Não sei o que há de errado!
Sim, eu sabia o que havia de errado desde hoje cedo quando escolhi esse vestido.
- Esses seios à mostra Srta. Gabell! E essas lindas pernas!
- Fala sério, a sua querida secretária anda quase pelada e você não reclama!
- Você é você e ela é ela Srta.Gabell! . E esse perfume? Está afim de seduzir Lukas e os funcionários não é mesmo?
Acertei na mosca quanto ao perfume, há alguma lei que proíba funcionários de usarem certos perfumes? Começo a acreditar que isso seja implicância pura de sua parte.
- Não sei o que há de errado em um mero perfume, há alguma lei que me proíba Senhor Tysos?
O maluco roçava os lábios em meu pescoço, como alguém que me destesta faz esse tipo de coisa? E não sei por que diabos eu não consegui fazê-lo parar? Então me lembrei do que vi em sua sala me incentivando a sair de perto do imbecil.
- Saia de perto de mim Brendon.
- Repita.
- Saia de perto de mim.
- Não isso, Repita meu nome.
- Sério? E a parte do senhor?
- Repita.
- B r e n d o n, satisfeito?
- Diga mais uma vez e eu saio daqui.
- Brendon, seu nome é Brendon Tysos, agora saia.
Me desferiu um beijo no pescoço e saiu. Como eu o odeio a partir de agora.

Ex, Chefe...Onde histórias criam vida. Descubra agora