"É necessário que as coisas acabem, para que as coisas novas aconteçam..."
Tolli Eckhart.Mais uma noite em que fico destruída, fisicamente e psicologicamente, a minha relação com Brendon não está das boas, já não era e agora piorou, agora estou com muita raiva por ele ter feito o que fez naquela boate. Sei que não sou nada sua, mas o cara agiu feito um verdadeiro mulherengo. Do que adianta ter feito aquela pancadaria toda por causa daquele cara e depois ficar se esfregando com aquela vagabunda? Ainda por cima olhou nos meus olhos quando me deparei com eles, o que passou na cabeça daquele homem quando eu o olhei?
Se ele pensa que estarei aqui como um docinho esperando por ele, ele está enganado.
Não sou nada dele, não tenho que cobrar nada, mas vamos ser francos queridos leitores, ele foi a pior pessoa não foi?
Alguns homens sempre pensam com a cabeça de baixo, e Brendon se enquadra nessa.Me trouxe em casa e me cuidou para tentar amenizar a cagada que fez.
Mas ele vai aprender a me tratar melhor, ou veremos o que é ser de igual para igual.Escuto a campainha da porta tocar, abro a porta, há um jovem de uns 17 anos com um saquinho de remédio, uma prancheta e uma caneta.
- Lauren Gabell?
- Sim...
Fico sem entender nada.
- Entrega para a Srta.
- Desculpe, não pedi nada...
- Senhor Tysos pediu para entregar, o endereço está certo.
Só podia ser...
- Ah, sim, sim
- Assine aqui.
- Obrigada
- Tenha um bom dia.
-Obrigada, Igualmente.
Fecho a porta louca para voltar pra cama, pego o pacotinho, dentro dele havia um analgésico e um bilhete.
" Como assim você não tem remédios em casa? Procurei por toda parte e não achei. Bem, tome este, coma e descanse, amanhã você trabalha. Esqueceu?
Brendon."
O que diabos fizeram como Brendon? O possuíram? Ele jamais agiu assim, sempre foi tão frio desde que entrei na empresa.- Oh Lauren me perdoa mesmo, não foi minha intenção não cuidar de você garota! Você sabe que te amo além de tudo.
- O importante é que estou bem Lukas, eu também te amo.
- Ele cuidou de você?
- Sim, cuidou, mas não deixa de ser um idiota por ter feito aquilo comigo!
- Ele está tentando concertar as coisas, aproveite que ele está mansinho!
Lukas e suas peripécias.
- O que quero é Brendon de um lado e eu de outro.
- Você nunca consegue cumprir essa promessa...
- Eu não consigo porque aquele idiota não sai do meu pé!
- Você não consegue porque quando ele aparece você não consegue evitar que ele chegue perto.
- Ontem ele admitiu que sentia um ciúmes de mim...
- E já estava na hora...
Não evitei e soltei uma risada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ex, Chefe...
ChickLit© Copyright 2018. By L.Mandbooks Em tempos de sua adolescência na escola Lauren Gabell conheceu o rapaz que mudaria sua vida para sempre, o relacionamento conturbado, cheio de brigas, ciúmes e mentiras acabou, e seis anos se passaram. Lauren era for...