Capítulo 20

19.1K 1.3K 40
                                    

"A chave da felicidade é aprender a não levar a vida tão a sério. Precisamos dizer não às preocupações."
Prather Hugh.

Brendon Tysos revirou não só a minha cabeça como a minha vida por completo, dando um giro de 360°graus. Vocês de alguma forma devem estar me achando uma completa babaca por ser tão minimalista por tratar eu e Brendon como funcionária e chefe. Eu quero me proteger porra, não quero ter de fazer o mesmo que fiz com ele há 6 anos atrás por ele ser tão descontrolado. Eu sei que Brendon não muda, desde que eu entrei nessa empresa ele quer de alguma forma me controlar pra mim não sair com ninguém, não suporta a idéia de me ver com alguém que não seja ele e é nessas circunstâncias que eu paro pra pensar se vale ou não a pena ir a fundo novamente, eu criei uma barreira de sentimentos depois dele, e vejo que Brendon também criou, mas uma maior ainda, sem sentimentos, sem sofrimentos, apenas uma noite, apenas um sexo casual, e não é isso que eu quero ser pra ele, vocês acham que eu sou isso para ele?

É sábado e estou completamente só com esses meus pensamentos confusos, depois que comecei a minha vida de morar sozinha o que me salvou foi Lukas, Definitivamente eu preciso de mais amigos ou uma colega de quarto, não estou precisando de ajuda para manter o apartamento, até porque meu salário está muito mais do que o suficiente, mas é que eu sinto que irei enlouquecer se eu ficar aqui sozinha pensando merda.

Decido então que irei procurar na internet pessoas na faixa da minha idade e que trabalham ou estudam para dividir o apartamento comigo. Posto algo no Facebook perguntando se alguém estaria de interesse, um moço de aparentemente 21 anos me envia uma mensagem dizendo estar precisando muito, e que estaria sendo muito difícil de encontrar, mas um cara? não ando tendo muita sorte com esses homens malucos então é melhor pesquisar a vida dele antes de qualquer coisa.

O cara se chama Gérard Finn, nome estranho pra caramba, ele também é estranho e se eu estiver dividindo o meu apartamento com um psicopata assassino? Ele se parece muito com aquele personagem chamado Pennywise do filme "It, a coisa" que fui assistir com Lukas, ele poderia até fazer Cosplay, se Lukas o visse ele também concordaria.

Inicio uma conversa com esse tal de Gérard por chat no Facebook, por fotos podemos julgar muitas coisas, mas o cara me parece ser muito legal.
Ele tem 21 anos, cursa a faculdade de Psicologia, mora em uma república lotada de caras em um bairro aqui perto, mas procura privacidade, ele me contou que é gay, ele... uau!
Ele tem um namorado que mora com os pais, e que dividir um apartamento com alguém será temporário até os dois acharem um cantinho para eles, fofo.

Lukas vai pirar quando souber disso. Marco um dia com Gérard para conversar e tirar todo o tipo de dúvida, aparentemente ele é um cara tranquilo, não fuma, não bebe, etc.
Vocês com toda certeza devem estar me achando uma completa neurótica por estar investigando a vida do cara assim, é preciso, Gérard também deve estar achando o mesmo, bem... não sei, já que me pareceu estar tão à vontade com minhas perguntas.

- Você é maluca Lauren!

- É assim que aparecem os colegas de quarto, deixa de ser chato Lukas!

- Eu me preocupo com você sua maluca!

Dou-lhe um abraço apertado, como não amar a amizade de Lukas? Só o que peço é que Brendon seja como Lukas. E por falar em Brendon, qual vai ser sua reação se eu disser que eu chamei um colega homem pra dividir o apartamento? Com certeza vai me chamar de pirada, me dizendo que é totalmente desnecessário colocar um estranho pra dentro de casa, estou até projetando a cena em minha mente.

- Você ficou maluca de vez Lauren?

Não disse?

- Ele é gay, tem um namorado, faz faculdade, e me parece ser um cara legal.

- Todos são legais pra você até eu ter de socá-los para te livrar de uma enrascada.

Brendon estava com a cara de indignado colada no computador da sua mesa.

- Como é o nome dele?

- Gérard Finn.

Depois de alguns minutos olhando para o computador ele decide falar.

- É... Ele me parece ser legal.

- Até que enfim!

- Mas abra seu olho com ele Lauren, qualquer coisa suspeita vinda dele ou de seu namorado não exite em me procurar, está bem?

- Tudo bem senhor Preocupado.

Tudo bem eu admito, Brendon está mais leve, sem tantas neuroses, sem tantos ciúmes excessivos, sem cobranças, uma vez que coloquei em sua cabeça que somos chefe e funcionária, isso o deixa bravo, mas aos poucos compreendeu, de um jeito ou de outro iria ter que compreender, senão sem mais Brendon e Lauren, ou melhor, Senhor Tysos e Srta Gabell.

Amanha Gérard irá até o meu apartamento para conhecer o lugar e ver se quer ou não, por mim tudo bem a resposta é sim, só dependerá dele se topar.

Ex, Chefe...Onde histórias criam vida. Descubra agora