Capítulo 27

12.5K 749 12
                                    

" Um coração feliz é o resultado inevitável de um coração ardente de amor. "
Teresa de Calcutá Madre.

Espanha parte 1

O trem era simplesmente a coisa mais mágica que eu já vi. Aquele espaço todo parecia mesmo uma casa para morar, falando assim pareço até uma daquelas garotas da Carolina do Sul, o que certamente não sou de lá. A preparação para a viagem foi uma coisa rápida, arrumamos as malas, um café da manhã pequeno e pular para a estação de trem. Apenas deu tempo para uma xícara de café e um sanduíche, enquanto Brendon nem comeu, ficando com apenas meia xícara de café.

- Não se preocupe Lauren, o trem tem comida, nunca pegou um trem? - Disse com um sorriso brincalhão levantando as malas para uma cabine. Nego com a cabeça fazendo-o rir ainda mais.

- Oh, você acha que sou uma espécie de milionária que anda em trens de luxo todos os dias?

- Eu também não ando meu bem.

- Pois bem, você é um homem de negócios, não tem tempo para essas coisas, e se tivesse certamente andaria em um desses.

- Não é bem a minha praia trens fechados, só estou dentro de um pois preciso me locomover e alugar um jatinho...

- Seria exagero. - Eu disse sem exitar, Brendon sabe que mesmo encantada com todas essas coisas eu não gosto de nada exagerado.

- Isso mesmo, sei que não gosta dessas coisas todas, apesar de que um jatinho seria bem mais prático, não acha?

- Você adora exalar poder não é mesmo senhor Tysos?

- Não iremos mais discutir sobre isso meu bem, até porque não estamos com pressa nessas viagens. Quer comer alguma coisa?

- Hummmm... panquecas e um café com leite.

- Você tem um gosto extraordinário para as coisas Srta. Gabell. - Dei-lhe um tapa em seu ombro fazendo-o gargalhar, sei que estava me chamando de esquisita. As pessoas do trem olhavam aquele casal louco e feliz. Esse casal feliz... Era esse o meu medo, medo de dar algo errado. Não estava sendo negativa, isso é só uma coisa que não posso deixar de pensar.

3 horas bastaram para chegarmos até a Espanha, mas que cidade maravilhosa. Assim que pus meus pés para fora do trem o suspiro não deixou de escapar. Também não pude deixar de notar a grande movimentação de pessoas em todos os cantos da grande Madrid.

- Vai ficar aí babando? Vem logo. - Brendon me deu um cutucão me acordando de meu transe.

- Não concorda que essa cidade é maravilhosa? - Brendon acentiu com a cabeça.

- Concordo, mas vamos logo para o hotel, assim que nos instalarmos desceremos para apreciá-la, eu prometo. Se não estiver cansada, é claro.

- Nem um pouco, e você? - Brendon Negou com a cabeça.

Chegamos em frente ao hotel Ritz*, o lugar era simplesmente um palácio, realmente maior que o hotel de Paris, realmente muitíssimo. Nunca iria me acostumar com todo esse poder, toda essa luxúria, essa quantidade de coisas, Brendon pode até ser acostumado por ser um cara vindo de berço e que herdou a empresa de seu pai.

Pode ser algo engraçado e ridículo mas eu realmente estou me sentindo uma princesa, eu não poderia me sentir diferente, Brendon era tão cruel e arrogante meses atrás e agora se revelando ser um cara totalmente diferente, até do que já foi um dia, há seis anos atrás.

Depois que pegamos nosso quarto descemos para as ruas de madrid, era começo da manhã e era a coisa mais magnifica que reluzia naqueles prédios altos da cidade, o sol brilhante das 10 horas.

Fomos ao Plazza Mayor* tirar várias fotos e apreciar o que esperei anos para aproveitar junto de quem eu sempre amei, por mais de seis anos.

Fomo à um restaurante próximo a praça e depois voltamos para o hotel. Fazendo um longo amor e descansar nossos corpos cansados pois o outro dia seria cedo e cansativo eu acredito.

Hotel Ritz: Hotel de luxo em Madrid-Espanha

Plazza Mayor: A Plaza Mayor ("Praça Maior") situa-se no centro da cidade de a poucos metros da Porta do Sol e da Plazza de la Villa.
É uma praça retangular, rodeada de todos os lados de edifícios de três pisos, sendo a sua entrada apenas possível através dos nove pórticos. Tem 129 metros de comprimento e 94 de largura. Existem ao todo 237 varandas ao longo de toda a praça. O pórtico mais conhecido é o , na esquina sudoeste da praça. Ao centro, no lado norte, ergue-se a Casa de la Panadería e à sua frente, no lado sul, a 'Casa de la Carnicería. Debaixo dos pórticos, nas suas arcadas, estão estabelecidas lojas tradicionais, constituindo um dos pontos turísticos de maior relevo na cidade.

Plazza Mayor:

Plazza Mayor:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hotel Ritz:

Hotel Ritz:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Ex, Chefe...Onde histórias criam vida. Descubra agora