Capítulo 9

26.2K 2.1K 60
                                    

"O lema é: O importante não é ganhar ou perder, mas saber jogar."
Matarazzo Maria Helena. Nós dois (2003)
Socióloga e sexóloga brasileira.

Brendon.

O que diabos aquela garota pensa que está fazendo? Com aquelas roupas mostrando o seu corpo, seu perfume, e o que é aquele temperamento? Ela está brincando com fogo e eu irei brincar junto até fazê-la se queimar.
Vou fazê-la se arrepender do dia em que quis terminar comigo.
Agora...
Por que tanta implicância com minha secretária? minha secretária não me deixa excitado e estremecido quando chega perto de mim como ela me deixa, ela, Lauren Gabell. Aquele gênio forte me dá vontade de fazê-la baixar a guarda, que garota difícil.
Quem ela pensa que é para esfregar na minha cara e na minha empresa que está saindo com alguém? Ainda mais com Lukas, aquele surfista playboyzinho, só não o demito porque não quero ver Lauren virada em um furacão mais do que já é todos os dias em que me enfrenta.

Aquele seu jeito determinado me faz querer ainda mais incomodá-la apenas para fazê-la me olhar furiosa no fundo dos meus olhos com aqueles incríveis olhos azuis.
Não é como se eu estivesse apaixonado por ela, mas é o jeito como se transformou em uma linda mulher me fascina, me excita.

Depois que Lauren chegou a minha empresa há muito tempo eu não fico tão excitado facilmente por uma mulher como fico por Lauren, apenas de ouvir o som de sua voz já me deixa à mil.

Lembrando novamente daqueles vestidos que ela usa mostrando o seu lindo corpo me deixa louco e ao mesmo tempo possesso só de imaginar algum marmanjo de olho nela, sei que Lauren não é nenhuma propriedade minha, e nunca foi, mas é um sentimento por essa mulher que não consigo evitar.

Irei brincar de fogo com ela, quero ver até que ponto vai a sua resistência.
A brincadeira mais divertida junto de um furacão louco que estou determinado a domá-la.

Capítulo de hoje um pouco mais curto para ver o lado da história do ogrinho, (risos).
Daquialguns minutos posto outro capítulo!

Ex, Chefe...Onde histórias criam vida. Descubra agora