Capítulo 22

16K 1.3K 35
                                    

"A vida segue acontecendo nos detalhes, nos desvios, nas surpresas e nas alterações de rota que não são determinadas por você."
Medeiros Martha.

Especial de Natal parte 2

Lucinda deu um sorriso largo assim que nos avistou. Estava deslumbrante naquele vestido vermelho na altura dos joelhos, seus 50 anos chegaram e a beleza continuava, minha mãe também não era diferente, seus 47 anos de idade junto com uma beleza extraordinária.
Sinto a falta de papai, era uma pessoa alegre, extrovertida, cativando todos em sua volta, saio de meus devaneios, das boas lembranças de papai para dar atenção à Lucinda e Julius.
Agora os observando bem vejo que Brendon herdou um pouco de cada um dos dois, a pele branca e os olhos verdes eram de Lucinda, os cabelos negros como a noite e a grande estatura de Julius, no tempo em que namoramos eu nunca parei para repará-los? Seus lábios levemente carnudos também puxados pelos de sua mãe.
- Lauren querida, está me ouvindo?
- Oh, sim sim!
Lucinda falava algo sobre o jantar e como estava nesse mundo da lua apenas assenti que a ouvi.
- Vocês são um tanto parecidas, quem é a mais velha?
Julius observou.
- Lauren é a mais velha.
Lara responde por mim.
Vejo alguém descendo as escadas, uma mulher loira, alta e de aproximadamente 28 anos, olho para Brendon sem entender nada, imagino que seja alguma prima, sua face está vermelha como se a qualquer momento fosse explodir.
Lucinda parecia muito feliz com a companhia daquela pessoa, ao contrário de Brendon.
Havia algo por detrás daquilo, eu sinto de longe, algo que nem Lucinda e nem Julius faziam idéia.
- Permita-me lhes apresentar uma grande amiga da família, esta aqui é Jennifer!
Aquela mulher havia mistério no olhar e deboche no rosto, fazendo me sentir cada vez mais incomodada.
Cumprimentou a todos até eu inclusive, menos Brendon, seu olhar malicioso direcionado a ele.
Notei que quando a mulher veio em minha direção a mesma me olhou de cima a baixo como um inseto nojento.
Preciso ficar longe de pessoas assim.

O jantar correu tudo tranquilamente, vou ao quarto de Brendon para pegar uma pequena caixa preta na estante que ele pediu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O jantar correu tudo tranquilamente, vou ao quarto de Brendon para pegar uma pequena caixa preta na estante que ele pediu. Começo a procurar, assim que o encontro me viro para a porta para sair dando de cara com aquela mulher escorada na porta.
- Vejo que Brendon continua com o mesmo brinquedinho de 6 anos atrás...
- Quem diabos é você?
- Sou quem Brendon nunca esqueceu depois que largou você.
- Não sabia que Brendon costuma trazer sua noite de transa para junto da família!
Saio imediatamente do quarto até que ela segura forte meu braço.
- Saia do meu caminho garota! Ele já é meu!
- Se ele é tão seu então por que está aqui e não com ele?
- Porque você não sai do meio!
- Tem medo de mim?
Ela começou a gargalhar alto, fico possessa, pego meu copo de champanhe e jogo no seu rosto, em seguida aparece um Brendon furioso.
Saio apressada descendo as escadas. Não vou ficar aqui suportando as ex namoradas dele.

Chego até o portão da casa, não tenho tempo para chamar mamãe e Lara.
Depois de alguns minutos o táxi chega, o agradeço mentalmente já que Brendon vinha correndo atrás de mim, olho para trás ainda consigo o ver sibilando um "espera!".
Chega Brendon. Você brincou comigo demais.
Tomo um banho, ponho um pijama e adormeço.
Depois de algumas horas ouço o interfone tocar, pode ser mamãe e Lara.
Atendo o interfone.
- Vem aqui em baixo ou eu te busco pelos cabelos Lauren!
O cara até demorou para me perseguir.
- Pode esperar sentado!
Desligo o interfone e volto pra cama indignada, depois paro pra pensar e me lembro que a porta não está trancada.
Passo pela cozinha e quase desmaio de susto quando vejo Brendon em pé escorado na pia da cozinha com os braços cruzados com a maior carranca do mundo.
o porteiro devia ter mesmo liberado a entrada para ele, várias visitas em meu apartamento bastaram para que ele conseguir algum acesso, ainda mais alguém que exala tanto poder.
- Como conseguiu entrar aqui? Vá embora!
- Você precisa me ouvir!
- Ouvir o que? Que você tem uma ex louca a cada lugar que vamos?
- Ela não é minha ex namorada porra!
- Uma ficada e já participa da família?
- Senta aqui por favor!
Sento no sofá longe dele.
- Estou ouvindo. - Jogo as mãos para o alto.
- Jenifer é uma amiga da minha mãe que ela conheceu depois que eu e você terminamos, na verdade ela é filha da amiga da minha mãe, aquela garota é possessiva por mim, tivemos um caso depois de você terminar comigo, o que me arrependo demais, 1 ano depois eu rompi meu caso com ela e até hoje ela corre atrás de mim e não obtém sucesso em me ter de volta.
- E pelo que vi sua mãe não sabe de nada...
- Eu não sei porque diabos ela a convidou, não suporto ela.
- Ela disse para eu sair do caminho dela.
- Ela é louca.
- Olha Brendon, eu não sei se devemos continuar, toda hora uma mulher diferente atrás de você! Eu estou cansada!
Brendon fica calado, os olhos marejados.
- Aquela caixa... - Mal sai o som da sua voz embargada.
- O que tem ela?
Ele põe a mão no bolso pegando uma pequena caixa, ele abre, nela continha uma caixinha de alianças.
- Olha Lau, eu sei que isso pode ser inconveniente da minha parte mas eu juro meu amor que não tenho mais nada há muito tempo com aquela mulher, você é a minha mulher, a única mulher que eu tenho desejos, que eu devo atenção, eu... eu te amo Lauren!
Essas palavras saindo dele soaram como música para meus ouvidos, fico sem palavras. Dessa vez eu consigo ver sinceridade em suas palavras.
Ele se ajoelha no modo mais Piegas e abre a caixinha com duas alianças.
- Srta Gabell, você aceita namorar comigo?
- Eu aceito senhor Tysos se ao menos não estiver mais ex namoradas loucas me perseguindo!
Eu o beijo intensamente logo colocando as alianças em nossos dedos.
- É linda!
A aliança havia pedrinhas rodeadas e fininha, do jeito que eu gostava. Adivinha o gosto de uma mulher não era tão fácil assim, afinal nunca havíamos conversado sobre alianças.
- Eu te amo Brendon Tysos!
- Eu te amo Lauren Gabell.
Fizemos amor a noite inteira sem parar, amava cada toque e parte daquele homem.
- Prometo a você que ninguém mais irá atrapalhar nosso amor.
Ele me desfere um beijo casto nos lábios e me alinhou em seu peito quente e forte.
Brendon dormiu aqui, fomos juntos para o trabalho. E assim que chegamos de mãos dadas os olhares da empresa começavam a se fixar, o olhar de Julieta era mortal, o de Lucas era de felicidade e o resto era murmúrio, oh, dane-se.

 E assim que chegamos de mãos dadas os olhares da empresa começavam a se fixar, o olhar de Julieta era mortal, o de Lucas era de felicidade e o resto era murmúrio, oh, dane-se

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

No fim da manhã dou uma passada no banheiro para fazer o básico e um retoque na maquiagem.
- Acho que aquela garota está dando um golpe em Brendon.
- Também acho!
A voz era de Julieta.
Abro a porta do banheiro depositando um olhar debochado logo em seguida retoco o batom, as garotas coram feito escarlates e saem imediatamente envergonhadas.
Vadias.

Ex, Chefe...Onde histórias criam vida. Descubra agora