Capítulo 24

15K 1.1K 19
                                    

"A sua identidade é quem você é. Ela tem muitos componentes, como por exemplo o fato de você ser homem ou mulher, a cor da sua pele, sua nacionalidade. Mas também fatores que vão se modificando com o passar do tempo. Seus valores, seus interesses, seus sonhos."
Matarazzo Maria Helena, Nós dois. 2003
Trecho do livro da socióloga e sexóloga brasileira.

França.

A viagem foi de grande cansaço, 8 horas dentro de um avião não é nada fácil, o jeito era ler livros e colocar para tocar uma playlist em modo aleatório, minha biblioteca digital já foi lida e relida várias vezes, as músicas escutadas também, já me levantei umas 50 mil vezes para ir no banheiro como forma de fazer algum exercício. Brendon mesmo nos ares não deixou o seu trabalho em casa, o tempo inteiro com o rosto colado no seu notebook mandando email-s, não me deixou incomodada, só me deixaria se ele continuasse a fazer o mesmo durante a viagem.
- Senhores passageiros, mantenham-se sentados em suas poltronas com seus cintos de segurança, o avião irá pousar nos próximos 5 minutos.
É agora que a aventura começa!
Brendon percebe minha ansiedade e entrelaça seus dedos nos meus depositando um beijo caloroso neles.
- Está pronta meu amor?
- Mais do que pronta!

O hotel que iremos ficar é algo de tirar o fôlego

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O hotel que iremos ficar é algo de tirar o fôlego.
As janelas do hotel eram de frente para a torre Eiffel, como chegamos de noite a vista era mais magnífica ainda, a cidade era gigante e muito iluminada, pareciam até aqueles contos de fadas, mas espere, eu estava exatamente vivendo um conto, só que real.
Aproveitei para explorar o resto do quarto como uma grande curiosa, que era imenso por sinal, Brendon e eu poderíamos muito bem brincar de Pega-pega e outras coisas.
A cama do hotel? Parecia mesmo que eu estava deitada em nuvens de tão macias, meus sonos serão esplêndidos. Brendon me acompanha deitando-se ao meu lado.
- Tivemos que viver longos seis anos um separados um do outro para viver essa experiência?
- Talvez antes desses seis anos não estivéssemos nem um pouco preparados para isso, éramos garotos na adolescência, me entende?
- Você tem razão, eu tinha aquele meu ciúme possessivo e você aquele seu temperamento impossível, inclusive ainda tem!
Dei um pequeno soco em seu peito.
- Está vendo só?
Damos risada daquela nossa atitude boba.
Me levanto bruscamente da cama, por incrível que pareça ainda tinha energia.
- Vou tomar um banho e preciso de uma companhia...
O fito com a maior cara de malícia, sem nem me responder nada ele sai da cama seguindo perto de mim me pegando no colo como se eu fosse uma criança em direção à suíte.

Brendon esfregava graciosamente cada parte do meu corpo com o sabonete francês chique de lavanda, jura?
Ele se abaixou até a minha vagina fazendo me lembrar aleatoriamente de uma coisa:
- Você ainda não me deixou prová-lo...
Ainda conseguia ficar corada quando falava esse tipo de coisa à ele.
- Então me deixa te enxaguar primeiro e eu deixarei.
Aquele meu desejo erótico parecia tão natural para ele, quantas mulheres já não o provaram, e já não o desejaram? Balanço a cabeça afastando esses tipos de pensamentos tolos.
Começo o que tanto desejava mas com receio de não lhe proporcionar o devido prazer, tive um namorado depois de Brendon, então começo a me lembrar do que fazer. Seu membro era tão grande, o olhei admirando e em seguida o abocanhei, aquele primeiro toque fez com que Brendon estremecesse, Ok, estava indo bem. Até que por fim coloquei o máximo que podia na minha boca o fazendo gemer.
- Por Deus Lauren!
Olho para cima tentando um contato visual, o pego com a cabeça para cima, com os olhos fechados e com a boca em um formato de "O"
Avanço os movimentos o fazendo gemer e estremecer cada vez mais, avanço mais e mais até que Brendon se manifesta:
- Por favor Lauren, pare, eu vou gozar!
- Shiii... Eu quero te provar por inteiro.
Assim que falo aumento mais ainda os avanços fazendo-o ejacular na minha boca, aquele líquido quente, o gosto não era bom nem ruim, pode-se dizer que estanho. Um sexo oral em uma suíte na França?  começo a me acostumar com essa idéia interessante.
Me levanto do chão, limpo minha boca e lábios, termino meu banho, voltamos para a cama que será regada a uma noite de sexo, tão energéticos, não ligando que amanhã será um dia cheio e longo para conhecer a grande capital francesa.

Ex, Chefe...Onde histórias criam vida. Descubra agora