Capítulo 29

11.1K 941 72
                                    

"Dê tempo ao tempo."
Autor desconhecido.

De volta para casa.
Estava emcabulada, queria de algum jeito pedir explicações à Brendon, mas e se eu estivesse mesmo sendo exagerada e criando paranoias em minha cabeça? Seria decepcionante demais estragar tudo nessa maravilhosa viagem.
Irei dar chance a mais uma oportunidade, se aquela mulher estranha aparecer novamente eu me manifestarei. Caso de emergência.
Estamos neste exato momento em uma piscina de águas térmicas do hotel, Brendon me olha intrigado.
- No que está pensando querida?
Como eu mentiria para ele?
- Em nada exatamente...
- Hummm... - Dava para ver o quão estava desconfiado.
Brendon me levará para jantar essa noite, o meu momento favorito, sair em público na companhia de Brendon é sempre agradável.
Brendon me levou à um restaurante dentro da praça.

Assim que nos sentamos Brendon acenou para o garçom pedindo uma boa taça de vinho da região. O restaurante havia boas pessoas intelectuais, a maior parte dos garçons sabiam falar inglês, o que me impressionou.
Pedimos um bom filé, o cheiro era divino, era tão macio e gostoso, tenho de lembrar sempre o quão maravilhoso é esse restaurante.
Brendon e eu estávamos em uma conversa interessante quando aquela cuja mulher entrou no restaurante sentando-se em uma mesa próxima à nossa, aquilo era provocação?
- Brendon, o que diabos ela está fazendo aqui?
- Por que está tão preocupada com ela? - Brendon parecia mesmo irritado.
- Grande coincidência não acha? - Maldita mania de sempre agir ironicamente quando estou com ciúmes.
- Oh pare de bobagens Lauren!
A maldita mulher nos olhou com um grande sorriso nos lábios, o que diabos ela pretendia? Tenho de me controlar ao máximo, minhas ações estão fugindo do controle.
Então era isso que aquela cigana queria dizer? Eu a achava totalmente maluca mas de maluca não havia nada. As peças se trocaram, era eu quem estava louca de ciúmes, maldito destino, eu lhe odeio profundamente.
Me levantei para ir ao banheiro como forma de me controlar.
Assim que chego próximo à mesa me deparo com o que eu mais temia, Brendon seria capaz de me trair descaradamente? Deus, não pode ser.
A mulher estava sentada em meu lugar ao que parecia ser uma conversa séria com Brendon.
Sem mais nem menos caminhei até a porta de saída do restaurante, não iria ficar ali como uma tola presenciando uma coisa daquelas.

Em quinze minutos coloquei minhas coisas dentro da mala, saí apressadamente do hotel sem avisar ninguém onde eu iria, chamei por um táxi no meio da rua e segui direto para o aeroporto. Oh Deus, estava tão envolvido com aquela mulher que nem ao menos me procurou? O que diabos estavam fazendo às minhas fuças? Pelas contas que fiz iria demorar até Brendon se tocar que eu estaria no aeroporto e chegar até lá.
Sabe, tenho total certeza de que não estou enganada.

Enquanto eu comprava uma passagem com uma das moças lágrimas caíam de meu rosto, consegui um vôo dali 30 minutos, e se Brendon conseguisse me encontrar? Oh não não, por Deus, eu não quero encará-lo.
Eu havia uma quantia de dinheiro suficiente para uma passagem de volta aos Estados Unidos, e se eu já estivesse previsto?
Batucava minhas pernas nervosa e chorando. Por que criamos expectativas?

Assim que meu vôo foi anunciado corri para o avião para não dar tempo algum dele me alcançar. Será que estou sendo precipitada? Será que estraguei tudo? Será que estou sendo tão idiota assim? No momento estou fervendo de raiva e mágoa, não consigo assimilar nada, eu só quero voltar para a minha casa para não correr o risco de ser feita de boba.

Ex, Chefe...Onde histórias criam vida. Descubra agora