"Mesmo depois de todos esses anos, o sol nunca disse para a terra: 'Você me pertence' veja o que acontece com um amor como esse. Iluminou todo o céu."
Hafez (1315-1390) Poeta SufisSeis anos antes, 2011. Nova Iorque.
- Amor, eu apenas irei às compras com mamãe, não precisa ficar preocupado com o que vou fazer ou não!
Lauren estava extremamente sem paciência.
- E quem me garante que você não irá sair da vista de sua mãe e fazer algo?
Lauren respirou fundo mais uma vez:
- Está dizendo que eu seria capaz de te trair Brendon?
Lauren já estava inconformada, a mesma não acreditava que depois de um ano e meio juntos não bastou para Brendon conseguir confiar nela.
- Eu... eu confio em você querida, eu só... tenho medo de te perder, não sei o que seria da minha vida sem você!Brendon era um louco apaixonado, mas por ser tão apaixonado acabara sufocando Lauren cada vez mais, por um motivo não conseguia evitar aquelas reações compulsivas.
Lauren nunca o dera motivo algum para ele agir assim, mas sim seria suas duas ex namoradas anteriores que o traíram, seria motivo suficiente para agir dessa forma tão desgovernada?- Não há nada com que se preocupar querido, eu te amo!
Brendon à essa altura já havia se acalmado.
- Eu também amo você, só... prometa à mim que não irei te perder...
- Eu prometo!
Lauren era ciente de suas duas ex namoradas sacanas, então sabia como lidar com aquele problema de confiança, só não sabia como aguentar por tanto tempo já que o mesmo dissera mudar tantas vezes e nada.(...)
Passados duas semanas.
- Lauren eu não consigo acreditar que a peguei de papinho com aquele cara mais uma vez, quem diabos é aquele cara?
Brendon segurava os braços de Lauren furioso. Lauren já assustada.
- Ele é meu colega de sala Brendon! Você mesmo já o viu milhares de vezes, por que ele tentaria algo sabendo como você é?
Aquilo soou como algo ofensivo para Brendon, largando seu braço e a deixando no caminho.Lauren estava esgotada, o amava demais mas precisava respirar, ser livre, não queria ninguém que a poupasse de ser feliz. Decidiu então que o melhor para ambos seria terminar aquele relacionamento conturbado.
Um dia depois haveria uma festa para alunos formandos do terceiro ano de *Madison High School, Lauren e Brendon estavam no mesmo ambiente, se entre olhavam mas não se aproximavam um do outro.
Lauren acabara bebendo um pouco mais da conta, por ser tão intolerante ao álcool acabou que ficando bêbada com apenas três copos de cerveja, Brendon já havia notado a sua mudança de comportamento por estar alterada, não podendo fazer nada, já haviam terminado.
Viu aquele seu amigo que ele tanto detestava chegar perto de Lauren, sentando ao seu lado no sofá, conversa vai,conversa vem aquele cara deslizara a mão para as coxas de Lauren aproveitando-se da sua alteração, Lauren usava um vestido curto e florido, um tanto infantil para a sua idade, dando brecha para caras como aquele se aproveitar.
Uma ira forte passou pelo corpo de Brendon por presenciar aquela cena, e então decidiu que era hora de fazer algo.Brendon pulou no cara com o maior ódio que poderia ter.
a festa inteira parara o que estava fazendo para assistir aos socos fortes e numerosos que Brendon desferiu no rapaz e uma jovem bêbada em pânico tentando apartar a briga.
- PARE SEU IDIOTA!
Brendon largou o rapaz no chão agora todo desarrumado e com o peito arfando:
- NÃO VIU ELE SE APROVEITANDO DE VOCÊ? ESTÁ CEGA?
- NÃO ESTAMOS MAIS NAMORANDO ESQUECEU BRENDON? SE EU QUISESSE QUE ELE PASSASSE A MÃO EM MIM SERIA PROBLEMA MEU! NÃO ESTAMOS MAIS J-U-N-T-O-S! ENTENDEU?
Lauren batia o dedo indicador em seu ombro.Brendon daquele dia em diante nunca mais se entregaria a mulher nenhuma, nunca mais se machucaria por nenhuma delas, nunca mais choraria por elas. Apenas as teria para seu devido prazer.
* Nome fictício que criei para o nome da escola.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ex, Chefe...
ChickLit© Copyright 2018. By L.Mandbooks Em tempos de sua adolescência na escola Lauren Gabell conheceu o rapaz que mudaria sua vida para sempre, o relacionamento conturbado, cheio de brigas, ciúmes e mentiras acabou, e seis anos se passaram. Lauren era for...