"Uma mulher perdoará um homem por tentar seduzi-la, mas não o homem que perde essa oportunidade quando ela lhe é oferecida." Tallyrand-Périgord Charles.
A segunda feira chegou me trazendo a realidade do conto de fadas que vivi na casa de Brendon.
Contei ao Lukas sobre o que aconteceu no fim de semana, aquele homem não parava de encher a minha paciência dizendo que eu estava apaixonada por Brendon.
Eu sei de cor, estou me enganando, e que eu continue assim mesmo, não posso deixar nada transparecer, que graça teria se eu chegasse me declarando para ele? Nenhuma. Isso mesmo. Além de correr o risco de ser chamada de maluca pelo mesmo.Vou a sala de Brendon para lhe passar alguns relatórios das revisões e algumas informações.
Deus, que eu consiga agir naturalmente, como sua funcionária e mais nada.- Bom dia Senhor Tysos, trouxe aqui o relatório como o senhor pediu e lhe dizer que os livros da autora Brígida Collins está para chegar no começo desta semana.
- Tudo bem, muito obrigado. Pode se retirar.
O que? Bem, eu disse que essa relação continuaria do mesmo jeito, mas DESSE jeito? Bem, me refiro ao jeito como falou comigo. Acho que acabei ficando um pouco paranóica depois da noite que tivemos.(...)
Diana acaba de me contar que chegou um cara novo para trabalhar aqui na empresa, ele é o desenhista das capas.
- O cara é um gato!
- Sua assanhada.
Pelo que Diana me contou esse tal desenhista é um cara bonito e que se chama Samuell. As informações sempre chegam rápido.
Eu transei com Brendon mas isso não quer dizer que ele não vá mais parar com sua galinhagem, então eu me interessei pelo tal desenhista.
Calma gente pessoal, eu não vou dar em cima dele não! Apenas amizade, juro!Diana me contara que Brendon não foi muito com a cara do novo desenhista, então por que contratou?
As mulheres da empresa não param de comentar o quanto ele é bonito, não duvido muito que não tenham já se assanhado para Brendon.
Volto a minha sala mais concentrada do que nunca no trabalho, preciso parar de pensar um pouco naquele homem.
A revisão flui bastante, então resolvo descansar um pouco indo até o refeitório da empresa para comer alguma coisa.Encontro alguém sentado na cadeira comendo um sanduíche natural com uma xícara de café, "você dá detalhes demais!" Com um olhar pensativo.
Não o cumprimento ainda, nem sequer o conheço.
Abro a geladeira para pegar um iogurte de frutas.
- Iogurte às 16 da tarde?
Que cara intrometido.
- Qual o problema?
- Problema algum, apenas uma observação...
- Ok.
- Me chamo Samuell, novo desenhista da editora, e você?
Estou falando com o próprio novo desenhista e não percebi? Sua tosca.
- Lauren, revisora da editora.
Rimou.
O cara usava óculos fundo de garrafa mas nem isso o deixava feio, seus olhos eram de um azul mar, seus cabelos negros exatamente como a noite e a pele levemente bronzeada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ex, Chefe...
ChickLit© Copyright 2018. By L.Mandbooks Em tempos de sua adolescência na escola Lauren Gabell conheceu o rapaz que mudaria sua vida para sempre, o relacionamento conturbado, cheio de brigas, ciúmes e mentiras acabou, e seis anos se passaram. Lauren era for...