Capítulo 23

15.4K 1.1K 19
                                    

Atenção:
O capítulo de hoje será um tanto curto mas até o final do livro será postado capítulos de 2 a 3 partes.

"Outra teoria diz que a felicidade depende da comparação entre aquilo que cada um deseja na vida e o que realmente consegue."
Matarazzo Maria Helena. Nós dois. 2003
Trecho do livro da socióloga e sexóloga brasileira.

Está chegando o ano novo, Natal pode até ser maravilhoso, mas não supera o tanto que amo a virada de ano, é daqui 3 dias e o maluco do Brendon quer me levar para Paris.
É uma proposta tentadora, tão tentadora que acabei aceitando, nunca saí do país, então vai ser emocionante. Seu sorriso iluminou-se por demais quando aceitei, Brendon de alguma forma queria me mimar, e compensar os seis anos perdidos.
Lucinda nos indicou um mochilão pela Europa, exagerada como sempre, deu na telha de Brendon, o mais maluco, então rumo ao mochilão pela Europa, proposta mais tentadora ainda, quem não iria querer conhecer e explorar o mundo afora?
Sou uma garota de 23 anos que deseja viver o que a vida tem a oferecer intensamente.
Mamãe não gostou tanto assim da idéia, diz ser uma maluquice fora de hora, mamãe consegue ao máximo ser quadrada.

A viagem foi marcada para o dia 2 de janeiro para evitar atrasos e grandes movimentações, nosso primeiro destino seria a França, depois Espanha, Portugal, Inglaterra, País de Gales, Irlanda do Sul e do Norte, Noruega, Suécia, Finlândia, Escócia, Polônia, Alemanha, Ucrânia, República-Tcheca, Eslováquia, Hungria, Romênia, Iugoslávia, Bulgária, Macedônia, Turquia e Grécia, bem, é isso.
Tenho certeza de que na véspera da viagem eu não irei conseguir dormir a noite, Brendon não é diferente, desde que decidiu essa maluquice não para de me falar o quanto está feliz, ele que era tão cético para essas coisas agora anda com um sorriso e feição tão iluminada, não posso negar mais uma vez que mudamos um ao outro.

02 de janeiro, Dia da viagem rumo à França.

Nossa viagem irá se resumir mesmo em um mochilão e idas de trem aos países, oh como eu amo aventuras, juntas de quem eu mais gosto.
Lucinda, Julius, mamãe e Lara foram conosco até o aeroporto, nos despedimos calorosamente, mamãe e Lucinda como sempre chorosas, se papai estivesse aqui com a gente com certeza estaria muito mais animado do que eu e Brendon, ele adorava aventuras. Brendon disse à Lara que o próximo mochilão com certeza ela estaria junto, seus olhos brilharam quando o ouviu dizer, seria um tanto emocionante ter ela junto de nós nessa viagem, Lara sempre foi divertida. Só que... por um lado prefiro um pouco que seja apenas eu e ele, desejo um tempo ao seu lado.
Minha querida irmã terá a oportunidade dela logo.

Ex, Chefe...Onde histórias criam vida. Descubra agora