Capítulo 18

21.9K 1.5K 113
                                    

"Eu o quero aqui, agora, no elevador. Como eu poderia não querer?"
50 tons de cinza. 2014

Depois da confusão toda com Brendon e Julieta por causa do novato eu quero manter distância de Samuell.
ou melhor, por quê não me aproximar dele? Não, não, melhor não. Uma boa idéia seria jogá-lo para Julieta, assim ela me deixa em paz com Brendon, mas pensando bem... eu não desejo essa droga de mulher à ninguém.
Só não jogo Diana para cima dele porque sei o quanto Lukas é afim dela. Isso se ela já não estiver se jogando sozinha, quanta gente pervertida nessa empresa.

Para ser sincera não estou mostrando muito interesse em Samuell, ele é lindo, eu sei, não sou cega, mas... Estou falando sério querido leitor!

O telefone toca, deve ser Brendon querendo que eu vá fazer uma visitinha em sua sala

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O telefone toca, deve ser Brendon querendo que eu vá fazer uma visitinha em sua sala.
- Fala.
- Fala? Deveria ser um pouco mais receptiva com os seus colegas de trabalho.
Se não é Brendon, então quem diabos é?
- Quem está falando?
Essa voz também não me é estranha, mas as únicas vozes masculinas que eu reconheceria seria as de Brendon e Lukas.
- É Samuell!
Que ótimo, mais um pra me arrumar problemas, problemas é o que não falta!
- O que você quer?
- Quero fazer amizade com a revisora mais linda da empresa.
Que cara mais petulante, sem exageros, eu o acho sim petulante!
- Tenho muito trabalho a fazer Samuell, depois a gente se fala.
Desligo em sua cara sem dó nem piedade. Não quero dar moral pra uma cara que mal chegou aqui e já está se achando o Gostosão.
Depois disso o meu foco é trabalhar e esquecer do que acabou de acontecer.

Meia hora depois de terminada a primeira pilha de revisão resolvo dar uma pausa para o refeitório.
Assim que abro a porta da minha sala dou de cara com Samuell.
- O que quer aqui Samuell?
- Está fugindo de mim?
- Fugir de você? !
Começo a rir nervosa.
- Se acha muito engraçada não é?
- Eu não acho nada Samuell, agora por favor sai do meu caminho que eu preciso me agilizar.
- Não, não saio.
Oh pelo amor de Deus cara, você é lindo, mas não o Deus do mundo!
- Samuell você está de brincadeira não é? Qual o seu problema? Por que não vai atrás de Julieta, ou sei lá... Eu não quero nada com você!
- Calma aí garota, eu disse que queria algo com você?
Oh, pare de lorota!
- Não, mas sou uma pessoa que deixa coisas às claras. Agora por favor Samuell, me deixe ir, eu já estou ficando irritada!
- Não vou sair até que me diga o por quê desse seu comportamento.
- Que comportamento Samuell? Ficou maluco? Agora saia por favor, as pessoas irão começar a olhar!
- Foda-se.
Bela educação.
Ele me prensa na parede ao lado da porta da minha sala, ele se aproxima de mim para me beijar mas por pouco consigo dar um chute em seu saco o fazendo agonizar de dor, Julieta e Diana presenciam a cena, droga, cadê Brendon ou Lukas uma hora dessas?
Oh, ele não morre mais... Brendon aparece para ver o que diabos estava acontecendo.
- Lauren, o que esse filho da puta fez com você?
- Ele... Ele tentou me agarrar... Eu não quis de jeito nenhum, eu juro, mas ele insistiu.
Diana me olha sem entender e ouço a risadinha no fundo, era da Julieta, deveria estar adorando minha encrenca, mas eu não estava em tempo para me preocupar com ela.
- Vagabunda!
Samuell se recupera e logo começa a me xingar, Brendon cego da raiva se aproxima dele, o levanta pelo colarinho e começa desferir socos no rosto e estômago de Samuell. "Credo Lauren, esse homem só sabe brigar!" E o que eu posso fazer? Brendon é um maluco, dessa vez eu não o interrompo, apenas grito para chamarem o segurança.
- Já que está aí parada se divertindo às minhas custas, por que não faz algo de útil e chama os seguranças? Você é uma boa secretária ou não querida?
Julieta desmanchou o sorriso debochado imediatamente e saiu bufando para chamar os seguranças.

Os seguranças fortões chegaram, Samuell não era nada fraco também, acabou machucando Brendon, filho da put...
Tiraram Samuell de cima do Brendon o levando a força pra fora da empresa, é estranho... até porque foi Brendon quem partiu para cima de Samuell.
- À partir de agora você não pertence mais à essa empresa! Soltem ele para poder arrumar suas coisas e passar no RH!
Que gentil.
Samuell passa do lado de Brendon calmamente, até que ele avança e desfere um soco nele, que filho da mãe sacana!
Tiro minha sandália do pé e começo a bater na cabeça de Samuell com toda a raiva do mundo, os seguranças me tiraram de cima dele o colocando de vez no elevador para expulsarem ele, mas que... inferno!

- Ai! Vá devagar Lauren! É incrível como Brendon ainda continuava lindo mesmo com aqueles cortes na boca e na sobrancelha, o cabelo desalinhado, tão sexy

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Ai! Vá devagar Lauren!
É incrível como Brendon ainda continuava lindo mesmo com aqueles cortes na boca e na sobrancelha, o cabelo desalinhado, tão sexy...
- Que exagero!
Ele bufa com minha resposta. Ponho um curativo em sua sobrancelha e nos lábios uma pomadinha que passo dando leves batidinhas o fazendo gemer mesmo assim.
- Ele te machucou?
- Não! Não deu tempo...
- Ainda bem... porque se tivesse feito alguma coisa com você eu matava aquele desgraçado!
Bom Deus! Brendon preocupado e bravo é tão sexy! Como ele consegue ser tão atraente em tudo?
- O que deu em sua cabeça pra dar com a sandália na cabeça dele sua maluca?! E se ele tivesse reagido? Aí sim eu teria motivos para ir pra cadeia!
- Eu te defendo do meu jeito e você reclama?
- Foi engraçado, uma coisinha tão pequena tentando me defender...
- Haha!
Brendon me põe em seu colo me aninhado em seu peito, afaga as mãos em meus cabelos e me desfere um beijo de leve.
- Ai...
- Acho que não poderei te beijar nos próximos dias!
Digo rindo.
- Não diga isso! Não quero ficar sem essa boca linda e deliciosa.
Brendon passa a mão em minhas coxas, em minha cintura, mas do nada ele me levanta da cadeira, maluco.
- Volte para a sala Srta Gabell, antes que eu a tenha pra mim aqui nessa mesa!
- E qual o problema em fazer isso senhor?
- Está me desafiando Srta?
Chego perto da sua orelha:
- Estou sem calcinha...
- Droga Lauren!
- O que?
- Não me provoque!
Resolvo ser um pouco má com Brendon, me aproximo mais dele, esfrego minhas coxas nas pernas dele, guio sua mão até minha vagina para provar que é verdade.
- Deus Lauren! Por que faz isso comigo?
Seu membro já está rijo como pedra, jogo um sorriso irônico, me desvencilho dele e saio da sala, o ouço falar:
- Você será punida mulher!
O que aconteceu com a Lauren antiga? A tapada... Não é só eu quem está mudando ele, ele também está me mudando, e muito.

Ex, Chefe...Onde histórias criam vida. Descubra agora