Capítulo 10-New Member!

140 16 7
                                    


Noah

-Já são 22:00 horas! -falo assim que chegamos lá em baixo,na área de piscina.

Havia uma menina de cabelo loiro um loiro diferente um loiro dourado, olhos castanhos esverdeados,ela tinha o tom de pele parecido com o meu,ela estava com um menino ou melhor 2 meninos morenos e 2 crianças um menino que aparentava ter 6 anos de idade e uma menina que aparentava ter 5 eles estavam dando selinhos,que fofos. Havia também uma menina de cabelo castanho e olhos da mesma cor. Estava vidrado na menina de olhos esverdeados,ela tinha alguma coisa diferente em seu olhar,por pouco tempo ela me olhou,e um choque percorreu pelo meu corpo.

-Eii Noah! Cuidado pra não babar. -disse Finn rindo da minha cara. Idiota!

-Não enche! -falo irritado ainda olhando pra menina.

A menina venho até a gente. Meu Deus!!!

-Oi -Disse a tal menina um pouco envergonhada.

-Oi -disse Millie simpática.

-Posso tirar uma foto com vocês? -ela perguntou educada.

-Claro! -disse Gaten,Sadie e Caleb juntos.

-Que bom! -disse sorrindo.

Tiramos fotos e conversamos sobre a série, até que...

-Imita sua cena favorita de Stranger Things. -pedi,a mesma sorriu. Ela fez a cena em que Onze (On-Eleven-El) falava:-Troglodita! E ela fazia Troy se mijar nas calças.

-Você é ótima! -disse Matt ao vê-la atuar.

-Posso falar com seus pais? -perguntou para a menina.

-Sim! Eles estão ali! -falou indicando o tal lugar.

-Afinal qual seu nome? -perguntei curioso tentando decifrar aquele olhar.

-Camilla. Me chamo Camilla! -disse sorrindo.

-Bonito nome! -falei e ela sorriu.

-Obrigada! -sorriu de volta,assim ela me mata. Camilla!❤❤

Assim conversamos sobre coisas aleatórias.

Os duffer brothers estavam a um tempo falando com os pais de Camilla,e voltaram.

-Camilla! Podemos conversar a sós? -perguntou Roos.

-Claro! -sorriu educadamente.

Assim que eles saíram para conversarem sozinhos.

-Oque será que esta havendo aqui? -perguntei confuso.

-Não sei! -falou Millie.

-Pois é, é estranho ne? -falou Caleb.

-Nos fazemos uma série que se chama "Coisas Mais Estranhas" oque é mais estranho? -perguntou Gaten,eu até riria se não estivesse pensando na.....Camilla!

-Eiii nos queremos conversar! -falou Roos.

Camilla buscou aqueles amigos,familiares....Não sei! E disse...

-Obrigada,obrigada mesmo a todos que me apoiaram e são meus amigos eu amo muito vocês....Mais,eu tive uma oportunidade,uma chance,que posso não ter mais então....Eu vou atuar em "Stranger Things" -disse sorrindo pra nos. Ela pode ser linda ou melhor perfeita mais acha que vai mesmo conseguir entrar? Idiota! Já me irritei com essa garota.

-Sério? Não precisamos de mais gente! -falei seco.

-NOAH!!! -Millie chamou minha atenção. E Camilla me lançou um olhar mortal,retribui.

-Não liga pra ele! -falou Gaten.

-É....NÃO LIGA PRA MIM! -falei me levantando e indo para os quartos.

Garota idiota!
Ela só fez uma cena! Uma cena! Como conseguiu um papel em "Stranger Things"? Uxxxxxx que droga! Mais uma pra me encher.

-Noah! -Millie entrou me chamando interrompendo meus pensamentos.

-Oi? -perguntei irritado.

-Venha! Estão te chamando! -falou.

-Tah! -falei

Na reunião.....

-Noah você e a Camilla vão ser um casal na série! -falou Roos.

-OQUE? -perguntamos em uníssono.

-CALA BOCA! -falamos juntos de novo.

-Deu os dois!

-FOI ELE/ELA QUEM COMEÇOU! -juntos de novo.

-Enfim...É isso! Podem ir dormir! O dia foi longo.

-Foi mesmo! -falou Finn sorrindo pra Millie que retribuiu o sorriso.

-Não pense que vai ser fácil! -provoquei Camilla.

-Cala boca,idiota! -ela me respondeu com raiva.

-Vem fazer calar! -falei e estávamos próximos,próximos até demais. -Sabe Camilla,pensei que você fosse legal! -falo me afastando.-Mais você é igual a todas as garotas.

-Nossa Noah,pensava o mesmo de você! Agora eu só te odeio. -me lançou um olhos mortal mais os olhos dela continuam lindos. Quando ela saiu eu disse:

-É recíproco!-Falei com a resposta dela.

-Você é um babaca! -disse Gaten

💘💘💘💘💘💘💘💘💘💘💘💘💘💘
Contínua.......
Oppa sinto cheiro de aventura por ai!❤
Gente eu não vou ficar em Fillie,vou inventar ostros casais,outras brigas,tudo bem pra vocês?

Somente amigos,irmãos! °Fillie°Onde histórias criam vida. Descubra agora