Sadie
Consegui dormir um pouco depois de tudo aquilo que aconteceu a algumas horas,ou minutos...Eu não estou interessada no tempo agora! So Só sei que me sinto péssima, como se algo ti em mim tivesse morrido,provavelmente minha confiança. Só preciso do abraço da Millie,o abraço dela conforta qualquer um.Noah
-Noah,você vai ficar Aí? -perguntou Jaeden.-Vou,Por? -perguntei confuso.
-O Caleb beijou a Iris ou a Iris beijou ele,não sei. E a Millie e a Iris brigaram até que rolou um beijo de Fillie,Melhor,dois beijos de Fillie,e foram grandes em. Oque vem ao caso é....O Finn esta indo dar uma força a Caleb,e eu também. O único que não achamos é o Jack! -falou Jaeden.
-Falando em Finn a Iris e ele não estão juntos? -perguntei confuso.
-Depois te explico o Caleb ta péssimo! -falou Gaten atrapalhando a conversa e puxando Jaeden.
- Eu Paço as informações para o Jack! -gritei.
Falando em Jack, esse garoto é uma caixinha de mistérios. Ele revela um segredo é você acha que aquilo vai abrir as portas de tudo,mais ele tem mais uns mil segredos por trás desse.
-JACK? JACK? JACK? -gritava no meio daquela enorme multidão.
Até que encontrei ele deitado num dos sofás que tinha,olhando pro teto tão focado,eu não consigo entender,com essa música alta,com esse monte de gente gritando,cantando e falando ao mesmo tempo ele consegue estar focado.
-Admirando minha beleza? -Jack falou olhando pra mim fazendo me despertar de meus pensamentos.
-Ahh...Oi,me desculpe estou meio pensativo hoje. -falei envergonhado.
-Hum,quer falar algo? -perguntou Jack.
-Sim,deu um rolo enorme e todos nossos amigos foram para seus quartos. Oque eu quero dizer é...De todos nós que viemos esta só nos dois na festa,e queria saber se...Você quer ficar? -falei e o mais alto levantou ficando na minha frente.
-Sei la! -falou Jack.
-E se eu ficar? -perguntei.
-Então eu ficarei pra te acompanhar,tanho nada pra fazer mesmo! -falou rindo.
-Ata,significa que ficar comigo é chato. Tão ta ne! -fingi estar magoado.
-Não é chato ficar com você, e se vamos ficar na festa....Me concede essa dança? -perguntou Jack.
-Como amigos? -perguntei.
-Como amigos Noah! -falou.
-Então Jack Dylan Grazer eu lhe concedo essa dança! -falei rindo.
Fomos até a pista de dança ele pegou na minha cintura e eu coloquei minhas mãos no ombro do mesmo.
-Você dança bem!-falou Jack sussurrando no meu ouvido,fazendo com que eu fique arrepiado.
-Obrigado, até que você manda bem! -falei sussurrando também.
-Sei que vai soar estranho mais,você já beijou um garoto? -perguntou Jack me fazendo corar.
-Não, e você? -falei ainda corado.
-Também não! -falou corado.
-Por que estamos falando disso? -perguntei.
-Ehh....Ehhhh.....-ele parou de falar.
Assim que ele parou de falar senti algo na minha boca,percebi que era um beijo dele,e eu puxei ele pra mais perto era errado afinal,era eu e Jack,era super errado,mais eu me senti atraído a ele,e por incrível que parece o beijo dele é doce mais violento,um beijo único, o melhor beijo da minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Somente amigos,irmãos! °Fillie°
Fanfiction-Somente amigos,irmãos! -Mais....Mais eu quero mais que isso! Sei que você também quer! Fillie,o casal muito shippado e muito fofo!❤❤ Porque não inventar uma história a onde eles não são somente amigos,irmãos? Afinal eles são fofos,lindos,perfeitos...