Finn
Então....
Continuo sem falar com Millie.
To ficando mau! São exatamente 30,30 ligações.-FINN! -chamou Roos. -Ultima cena de hoje. E a com Sadie.
-Ata! -ia indo até que alguém me chama uma voz doce....So que não!
-Finn? Como é bom te ver! -sorriu.
-Não digo o mesmo,Iris! -faleu sério. Ja não estou bem e vem essa sem noção me encher. Afffs!
-Como é que é? -ficou brava,ofendida,magoada. E eu to como? To nem aí!
-Finn Wolfhard! -chamou minha maquiadora.
-Isso mesmo que você ouviu! -respondi Iris que ficou completamente irritada e surpresa com minha resposta. -Sim,Hanna? -falei com minha maqueadora ignorando totalmente oque Iris iria dizer.
Você entrar em cena. -disse e eu fui até ela.
-Ta! -sorri.
-Finn? -chamou a maquadora.
-Sim? -respondi educado.
-E a Millie? E você? -como assim nós? Ela sabe de alguma coisa? Boiei!
-Como assim? -me fingi de tonto.
-Peguei vocês se beijando umas 3 vezes la no hotel.-sim,ela estava lá. Ela me maqueia para as gravações e shows e programas e como fomos para o hotel por conta de um programa ela foi junto.
-Sério? Nunca beijei ela! -nunca irei admitir cêloko.
-Finn,eu vi! Não precisa fingir. -riu.
-Ta...Ta....Nos ficamos nada demais! -sorri fraco.
-Acho que para você foi mais que nada,não?
-É....foi! -sorri fraco.
-Finn. Gravações. Agora! -falou Roos peusadamente.
-Tah! Ahhhhrr! -murmurei bravo.
-Millie em cena! -falou Matt. Ele estava meio desaparecido. Ou melhor mais desaparecido que o Will.😂😂😂
Ooopa Millie entrou na escola.
-Finn, sua parte. -subi pelas escadas,segui reto,percebi o olhar de Millie sobre mim e olhei para a mesma. Caleb,Gaten,Noah,Sadie e Camilla estavam assistindo.
-FINN NÃO OLHA PRA MILLIE! -gritou Roos me fazendo corar. Regredi na escada e fiz a cena e desta vez deu certo. Aii fui com a Sadie ela se jogou no chão umas 10 vezes até acertar.
Depois das gravações....
-Millie? -chamou Noah. Ela ignorou ele. Estranho!-Ohhhh Millie,estamos te chamando!
-Tenho que ir para casa. -nem olhou para nos so foi.
-Ela esta assim a três dias,desde que voltamos do hotel. Aconteceu alguma coisa la? Porque até agora vocês não conversaram. -falou Gaten.
-Nada demais!-sorri fraco.
-Pra você nada da errado! -falou Caleb.
-Cala boca idiota! -rebate obviamente.
-Ou oque? -levantou. A este momento todos nossos amigos de cena estavam nos olhando.
-Ou isso! -imporrei o mesmo.
-Nossa Finn você é fraco. -me emporrou com força. Quase nem saí do lugar.
-EU NÃO QUERO TE MACHUCAR ENTÃO PARA!!! -Gritei. Já estou me irritando e não quero fazer nada com Caleb.
-Nossa que medo! - provocou. Eu fui pra cima dele e dei um soco em cheio na maça do rosto.
-PENSEI QUE NOS ÉRAMOS AMIGOS! - gritou irritado.
-É TAMBÉM PENSEI. SÓ QUE POR CONTA DE SADIE VOCÊ TENTA SE ACHAR PRA CONSEGUIR O CORAÇÃO DELA. SÓ VOU TE DIZER UMA COISA AMOR...AMOR É QUALQUER COISA MENOS ISSO. -gritei irritado.
-ENTÃO OQUE E AMOR FINN? -ele acha mesmo que eu não tenho resposta.
-AMOR É QUANDO VOCÊ DORME SORRINDO AO LEMBRAR DE UMA PESSOA ACORDAR SORRINDO AO LEMBRAR DELA. SORRIR AO VÊ-LA CHEGAR SORRIDENTE. AMOR É QUANDO VOCÊ BEIJA ALGUÉM E NÃO SENTE SÓ O CALOR DO MOMENTO E OS LÁBIOS DA PESSOA NO SEU,AMOR É BEIJAR E SENTIR OS SENTIMENTOS DA OUTRA PESSOA SENTIR QUE ELA MAIS PERTO DE VOCÊ É O MELHOR. -falei sorrindo ao lembrar de Millie.
-DEU! -falou Roos nos separando.
-Parabéns Finn,você sabe muito de amor! -falou Joe(Steve).
-É que ele ama a Millie. -falou Noah me deixando corado.
-Significa que vocês se beijaram? -falou Nathalia(Nancy).
-Talvez! -falei baixo.
-SIM! -gritaram Sadie,Gaten,Caleb,Noah e Camilla.
-Mais não fui só eu. Neh Sadie e Caleb. Gaten e Camilla. Camilla e Noah. -todos do estudio riram.
Continua...
E ai gostaram?
To super animada.
Percebi que temod quase 800 leituras. Obrigada muito obrigada a todos. Do fundo meu coração obrigada!💜💜💜❤❤❤❤❤😍😍😚😚😚😘😘😘 Amooooooo muito vocêsssssss❤❤❤💜💜💜😍😍💙💙💙😘😘😘😚😚
VOCÊ ESTÁ LENDO
Somente amigos,irmãos! °Fillie°
Fanfiction-Somente amigos,irmãos! -Mais....Mais eu quero mais que isso! Sei que você também quer! Fillie,o casal muito shippado e muito fofo!❤❤ Porque não inventar uma história a onde eles não são somente amigos,irmãos? Afinal eles são fofos,lindos,perfeitos...