Noah
-Também te amo! -sorriu.1 semana depois.....
Pseh íamos ficar aqui nesse hotel por uma semana,mais....Meus queridos e idiotas amigos quiseram ficar mais tempo. Eu vou com Camilla para o aeroporto,aproveitamos bastante essa semana,Finn e Millie então nem vou comentar.
-Vamos? -perguntei a Camilla.
-Vamos! -falou.
Nos fomos o caminho todo conversando,quando chegamos pareceu o pior momento de todos.
-Fica mais um pouco! -falei quase implorando.
-Não posso,queria mais não posso. A gente tá muito igual aqueles casais,sabe? -sorriu viajando em pensamentos.
-A diferença dos outros casais para nos é que nos podemos nunca mais nos ver em vida,e os outros casais tem a esperança é não tem o medo de perder um ao outro. -falei.
-Verdade! -lágrimas invadiram o olhar de Camilla.
-Desculpa,Eu sou um babaca! -falei.
-Não,não é! -Ela me abraçou e me beijou eu retribui.
-Eu te amo muito! -sorri.
-Eu te amo mais! -sorriu.
-Se você diz! -abraçei a mesma e levei até o avião.
-Até logo! -sorri.
-Até.
Millie
Esses dias foram ótimos, o Finn aprontou uma que eu quase morri de tanto rir.Flashback on
-FINN SEU IDIOTA,VOCÊ FEZ UMA PUBLICAÇÃO QUE NÃO DEVERIA FAZER. CÊ TAVA BÊBADO É? - gritou Sadie.-Do que você ta falando? -perguntou Caleb. Os outros so observaram.
-Isso!
Sadie mostrou para Caleb que ria assustado e depois mostrou pra Finn.
-Fela da puta! -falou Finn após ver!
-Deixa eu ver! -falei.
FinnWolfhardOficial
"Porque eu te amo!❤❤"
@MillieBobbyBrown #EsseDiaFoiDemais #AMOOO❣
MillieBobbyBrownBr:Fillie é real💗💗
STRANGER_FILLIE:Morri,Mano Fillie é real!💗💗💗😮
SadieSink:Eitaaa,Finn?
IrisApatow:Nossa😂😂😂😂😂
Gaten123:FINN!😐
NoahSchnapp:Wooooooww❤❤💗💗 #Fillie
JackDGrazer:Oxxiiii😂😂 Tá podendo ehmmmm❤❤ #FillieÉReal❤ #FackÉAmizade💗
-CARALHO! -falei auto.-E vocês nem pra fingir que não sabem de nada, e colocar tipo:Oque? Mais não me fazem isso,o Deus.
Flashback off
-Oi Millie! -falou Finn sério.
-Oi meu amor! -abraçei o mesmo mais ele não retribuiu.
-Que foi? - falei para o mesmo que nem contato visual queria comigo.
-Precisamos conversar! - falou sério.
-Pode falar! -olhei para os olhos do mesmo.
-Nada do que eu disser agora valerá ou será Verdade,não acredite em uma palavra que eu disser apartir de hoje,por favor! Mesmo que eu jure. Não acredite!
-Do que você ta falando? - perguntei confusa.
-Millie eu quero terminar! - falou.
-É Oque? -falei assustada.
-Eu quero terminar! -falou baixo.
-Tá! -falei com os olhos marejados.-Mais porque,porque isso agora? - perguntei.
-Porque eu não te amo mais! -falou sem olhar em meus olhos.
-Olha nos meus olhos e fala com firmeza e com verdade,pra mim acreditar!
-Eu não te amo Mais! -falou virou as costas e saiu.
Continua....
#Fillie.R.I.P
#QueMerda
Porque será que Finn fez Isso? Meus amores tenho uma pequena triste notícia a vocês, o Finn não vai narrar capítulo por um tempo,e provavelmente alguns personagens iram narrar alguns acontecimentos. Fica ligadinho aí porque tem muita coisa pra acontecer ainda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Somente amigos,irmãos! °Fillie°
Fanfiction-Somente amigos,irmãos! -Mais....Mais eu quero mais que isso! Sei que você também quer! Fillie,o casal muito shippado e muito fofo!❤❤ Porque não inventar uma história a onde eles não são somente amigos,irmãos? Afinal eles são fofos,lindos,perfeitos...