Capitulo 19-Reminder Of! Part:1 (Finn)

89 8 15
                                    

Finn
Oque será que vai dar? A Millie não mandou mensagem ou retornou uma das minhas 30 ligações. To ficando nervoso! Daqui 30 minutos chego no set e nem falei com ela ainda.

Como a mãe dela pode? Cara,ela super shippava a gente. Chegava a ser chato.

Isso me lembra....

Flashback ON
1 ano e meio atrás....

-Uxxxxx -murmurei apos desligar o telefone.

-Que foi Finn? -perguntou Gaten.

-Minha mãe disse que não vai poder me buscar e eu terei de dormir na casa de um de vocês. -falei chateado.

-Oii meninos! -falou Millie com aquele sorriso maravilhoso.

-Oiii Millie! Como tá?

-Ooiiieee! To bem! To aqui pra outra coisa. -falou sorridente.

-Oque? -perguntou Caleb rindo da cara engraçada que Millie fez.

-Festa do pijama na minha casa depois da reunião! Quem topa? -sorriu.

-Não vou poder! - falou Noah triste.

-Porque? -Millie se intristeceu.

-Escola! -falou chateado.

-Ja vai voltar? Uxxxx! -ficou mais triste.

-Também não! -falou gaten. -Minha mãe fez um jantar convidou minha família e disse que eu devia estar lá. -falou bravo.

-E você Caleb? -perguntou animada.

-Castigo! -ficou de cara fechada.

-Nossa to sozinha! -falou fazendo biquinho.

-Mais e o Finn? -falou Gaten

-Oi? -perguntamos juntos sempre tivemos esta manía.

-Verdade,ele tem que ficar na casa de um de nós mais nem um de nos esta disposto além dele á ir. -sorriu Noah pra mim.

-Eu não tenho nada haver com isso! -fiz uma cara tipo "ESQUECE,NÃO QUERO DORMIR NA CASA DELA" o problema é minha cabeça meu coração queriam estar cada vez mais perto dela...

-Acho que o Finn não ta muito afim de ir! -disse meio cabisbaixa. Vi que ela tinha ficado animada com a tal festa.

-Eu vou! -sorri pra ela olhando bem no fundo daqueled olhos cor de mel.

-Sério? -sorriu. A este ponto estavam pensando vai dar beijo,vai acontecer alguma coisa.

-Claro,tudo pra te ver bem e feliz não suporto te ver mau. Se for preciso farei papel dos 3. -ri e ela também. Por uns 10 segundos nossos olhos se encontraram e o tempo parou nos paramos o momento ficou marcado no coração naquele exato momento. Se apaixonar é tão bom e ruim ao mesmo tempo.

-Nossa,obrigada. Saiba que sempre te farei feliz não importa como mais farei! -sorriu.

Eles riam de nós.

No carro....

-Oiii Finn! -falou a mãe de Millie.

-Oiii. -sorri.

-A Millie fala bastante de você. Neh filha? -sorriu e olhou para a filha que estava ao meu lado.

-Sim! - sorriu envergonhada.

-Você fala de mim pra sua família? -falei baixinho no ouvido de Millie e sorri.

-Sim! Você é legal,é meu amigo -nessa hora meu sorriso se desfez.-,nos damos bem. Gosto muito de estar com você,então sim falo de você para minha família!- Sorriu.

Eu e Millie assistimos uns 2 filmes e ela disse:

-Vamos cantar? -sorriu.

-É duas da manhã! -ri.

-Vamos pra frente de casa? -sorriu.

-Tah...Tah...Vamos! -sorri.

Cantamos "Granade" e "Talking to the moon" depois cantamos "Let her go" do Pessenger. Nos estavamos tão felizes. Mais derrepente o meu sorriso e o dela pararam e meus olhos magicamente decolaram para sua boca,assim como os olhos dela decolaram aos meus lábios,se entre olhamos e foi ai que eu dei um selinho demorado nela e ela disse:

-Vamos para dentro? -sorria envergonha e corada.

-Sim,ja esta tarde! -sorri
Eu deitei na cama iamos divedir a mesma cama. Virei para um lado e ela para outro e pornto dormimos.

No outro dia ela estava deitada no meu peito sorrindo enquanto dormia e eu acareciava a cabeça dela e abraçava a cintura da mesma. E como eu sei se eu estava dormindo? O povo do estúdio recebeu o vídeo pela mãe de Millie no grupo que temos nós os diretores e os pais logo apos o video foi para outros grupos mais não caiu nas redes sóciais. Tenho esse vídeo até hoje!

E foi assim a historia do meu primeiro beijo! Sobre aquela garota que eu havia beijado antes de Millie,aquela garota era a própria mais ninguém da mídia,programas pessoas que podem vazar essa informação sabem.

Oiiiiee gostaram deste capítulo?

Enfim....
Eu postei quase morrendo pra escrever mais acabei.
To na casa de uma tia ai tem wi-fi e resolvi postar. Porque postei essa hora? Começei a escrever umas 01:15 só que ate terminar e postar até porque aqui o povo ta animado.

Somente amigos,irmãos! °Fillie°Onde histórias criam vida. Descubra agora