Noah
Em meio a tudo aquilo que estava acontecendo, confiei em Jack.-Então cara,oque aconteceu? -perguntou Jack. E eu não faço nem ideia de como começar a explicar, so de pensar da vontade de chorar.
-É a Camilla! -foram as únicas pelavras que sairam e eu segurava o choro,chegou uma hora que segurar não foi possível,derramei lágrimas grossas e quentes.
-Ela terminou com você? Não liga cara,você é legal,engraçado,fofo,bonito encontrará alguém melhor! -Jack tentou me ajudar,ja que eu estava na pior.
-Ela não terminou comigo! Ela é brasileira,lembra? -derrubei mais lágrimas.
-Sim,ela vai voltar pro Brasil,neh? -Jack aparentava tristeza acho que ele ficou mau por me ver de tal forma.
-Sim,vai! -desta vez chorei muito.
Jack me envolveu em seus braços para me acalmar,confesso que quando os braços dele me envolveu me senti seguro, me senti bem,senti que todos os problemas estarim solucionados aquele abraço foi oque me sustentou naquele momento, foi oque me confortou foi oque me ajudou,mais mesmo assim eu continuava a chorar.
-Calma,e me conte tudo devagar,eu to aqui! Eu to aqui, pode contar comigo! -Jack sussurrou no meu ouvido fazendo com que eu me arrepiasse.
-A Camilla ta com um câncer que pode mata-la a qualquer momento ela tem 6 meses de vida! -falei estrapolando tudo e chorando.
-Ta pera,calma. Tenha fé tudo pode dar certo! -Jack sorriu. Essas palavras me reconfortavam e me colocavam de pé,e o sorriso dele fez com que eu me acalmasse por pouco tempo. Mais eu sabia que não era possível!
-Não, não pode! O câncer foi pro sangue o médico disse que a qualquer momento ela pode morrer,e se ela tiver uma crise e for internada é capaz deles desligarem os aparelhos. -disse chorando e explicando o porque de eu não ter fé.
-Ela te contou? -perguntou Jack.
-Não,estava tudo num exame! -respirei e tentei parar de chorar oque estava difícil.
-Tudo vai dar certo! -sorriu Jack.
-Ela quer que eu faça ela feliz enquanto ela estiver viva,mais eu não sei se darei conta! -bufei.
-Eiiii! -Jack puxou o meu para nos termos contato visual. -Siga seu coração! -Jack sorriu e voltou a envolver seus braços em mim,oque me confortou mais uma vez.
Eu simplesmente confiei em Jack o apartei e chorei,chorei muito. O abraço dele me confortava de uma forma inexplicável e ali mesmo eu consegui paz para dormir tranquilamente.
1 dia depois....
-Eiii Noah,vamos num Karaoke? -disse Jack ao chegar la em casa na porta e me ver sentado no sofá.-Ahhh não sei! -falei desanimado prestando a atenção na televisão.
-Oque é isso? Dormiu bem? Como você tá? -Jack perguntou rapidamente.
-Calma,isso se chama Tenn Wolf. Dormi bem! Estou.....Ãhmmmmm....-fui interrompido por Jack.
-Nem pense em mentir pra mim! -Jack falou com um olhar sério.
-Ta,Ta. Estou péssimo! -falei olhando pro chão e os meus olhos estavam marejados.
-Ahhhh Noah vamos,você vai se divertir esquecer dos problemas. Sem contar que todos nos vamos! -Jack deu um sorriso.
-Aiiii Jack não sei porque você tenta! -minha irmã retrucou.
-Eita menino,sai desse sofá. Vai sair com seus amigos se divertir! Relaxa um pouco! -minha mãe sorriu.
-Ta,eu vou! -sorri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Somente amigos,irmãos! °Fillie°
Fanfiction-Somente amigos,irmãos! -Mais....Mais eu quero mais que isso! Sei que você também quer! Fillie,o casal muito shippado e muito fofo!❤❤ Porque não inventar uma história a onde eles não são somente amigos,irmãos? Afinal eles são fofos,lindos,perfeitos...