Capitulo 9-Could not hide!

155 17 3
                                    

Finn
-Agora rola algo entre nós! -sussurrou ela.

-Isso não pode estar acontecendo! -falei sorridente

-Claro que pode! -ela disse e beijou minha bochecha. -Vamos voltar?

-Sim,logo Noah,Sadie,Caleb e Gaten sentiram nossa falta.

Já dentro do hotel.

-Acha que devemos contar pra eles? -perguntei se referindo aos nossos amigos eles sempre shipparam agente e tals.

-Não... Por enquanto! - ela disse pensativa.

-É também acho melhor esconder por enquanto. -disse dando um selinho nela.

-Esconder oque? -perguntou uma voz parecendo a de Noah.

Noah
Finn e Millie sumiram,estou preocupado. Afinal,oque pode ter acontecido? Estou muito nervoso procurei por tudo mais não os achei.

-Aiii Noah! -disse Gaten assim que esbarrei nele batendo nossas cabeças.

-Aiii digo eu! -disse passando a mão na minha cabeça que ardia. -Enfim,viu Millie e Finn?

-Não! -disse Gaten ainda pensando.

-OI? FINN E MILLIE SUMIRAM? -gritou Sadie.

-Cala a boca estrume! -disse Noah.

-Vai tomar.....Prefiro não terminar! -disse Sadie.

-Vamos procurar eles! -disse Caleb.

-É vamos! -disse.

[Andar de baixo- Entrada do hotel]
No meio de toda aquela revira volta eu,Gaten,Caleb e Sadie descidimos ir nos ultimo andar do hotel,a entrada.

-É também acho melhor esconder por enquanto. -disse Finn dando um selinho em Millie.

-Esconder oque? -perguntei com uma cara tipo "WHAT?".

-Esconder.....Esconder....-Millie pensava em uma resposta inteligente,mais aparentemente não conseguiu. -Finn,contar?

-Se você quiser! -disse olhando nos olhos dela com toda claresa e desta vez sem vergonha de dizer. Mais que diabos esta acontecendo? Foi ai que eu raciocinei.

Flashback....

-Noah! -Finn me chamou.

-Sim? -atendi o mesmo com um meio sorriso.

-Me ajuda! Nem eu nem a Millie sabemos o que rola entre nos.

-Faça algo rolar então neh! -disse como se fosse óbvio, e ele ficou pensando.

Flashback off

Então..... Ele fez algo rolar?

-Então....-Millie iniciou. -Eu e o Finn....Finn e eu....-Millie estava vermelha,Finn percebeu e como o cavalheiro que é tomou a frente.

-Estamos ficando! -disse Finn bem rápido.

-MEU DEUS!!!!!! NÃO ACREDITO!!!!! QUE....QUE DEMAIS EU NÃO TO ACREDITANDO VOCÊS TEM ALGO,VOCÊS REALMENTE TEM ALGO? AMO VOCÊS....SEPARADOS IMAGINA JUNTOS....EU AMOOOOO FILLIE E SUPER APOIO.....SOMENTE AMIGOS, IRMÃOS! FODA-SE ISSO.... -me impouguei um pouquinho e acabei gritando falei ate palavrão,Jesus!

-Noah,calma! -falou Millie.

-CALMA? CALMA É O CARALHO ISSO É DEMAIS ESPERAMOS MUITO POR ISSO! -disse Caleb.

-VERDADE!!! -gritou Gaten.

-Que tal comemorar? -perguntou Sadie.

-A piscina fecha as 01:00 da manhã que tal irmos ainda é 21:49. -Sugeriu Caleb.

-VAMOS! -gritamos todos juntos.

-Melhor pararmos de gritar se não seremos expulsos haha-disse Millie.

Finn
Depois daquela confusão,subimos para buscar as coisas pra comemoração.

-Já são 22:00 horas! -falou Noah quando chegamos lá em baixo.

👑👑👑👑👑👑👋👋👑👑👑👑👑👑

Tchau amores!😘😘
Desculpa não ter postado antes,estava ocupada.
O próximo capítulo será lançado amanhã pela manhã ou amanhã pela noite,ok?

Somente amigos,irmãos! °Fillie°Onde histórias criam vida. Descubra agora