Capitulo 55-

44 3 53
                                    

3 MESES DEPOIS...

Bom....oque e uma vida sem Finn? Ja era uma coisa normal para Millie...Ate porque as coisas estavam mais normais do que nunca,somemte a amizade de Finn Wolfhard....Aquilo era o certo...nunca deveria ter sido diferente. (Pelo menos era o que Millie pensava,achava.) Obviamente,ela estava errada....mais nada iria tirar aquilo da cabeça dela.

MILLIE

Mais uma manha neste hotel...mais uma manha....não aguento mais....aaaaaaaaaaaahhh

a  unica coisa boa...estamos acabando as gravações,não aguentava mais isso...  

-Millie...é nosso  ultimo dia aqui,posso leva-la para sair?-perguntou Jacob.

-NOVO CASAL ENTÃO??-disse Finn.

-Se fosse,qual o problema?-perguntei.

-Nada...só estou cuidando de uma amiga.

-Amiga?-perguntou a voz irritante atras de todos do elenco.

-Amiga,sim...Porque?-falou Finn. Ele brigou com a namorada por mim? 

MILLIEEEE PARAAAAA

GAROTA SAFADA...BATEU SAUDADE NEEEE(subconsciente)

-PORQUE VOCÊ TA ASSIM FINN?-falou Iris magoada.

-PORQUE SERA NE...-revirou o olhos.

-Ciumes?-perguntou a mesma.

-ATAAAAA-riu.-VOCÊ QUER MESMO QUE EU DIGA?

-CALA A BOCA FINN WOLFHARD.-gritou Iris com raiva.

-TA...MAIS NÃO SE ESQUEÇA IRIS VOCÊ NÃO DEVE FICAR ANDANDO COM ESSE JASON.

-Ammm?So isso?-falou Iris.

-Oque mais seria? -olhou para ela de um jeito estranho.

-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHH....SOCORROOOOOO....MILLIEEEEEE....SOCORROOOO.....-gritos ecoaram.

-AVA...-gritei correndo ate a sala de figurinos.

-AVA...CADE VOCÊ ? -gritei.

-IRIS QUERO FALAR COM VOCÊ.-falou Sadie indo com ela para fora...Oque deu nela?

SADIE

-Oque você fez?-perguntei a Iris.

-Quem sabe...-riu.

dei um tapa no rosto da mesma.

-Não brinque comigo. -falei seria. 

-TA-gritou com raiva.-Finalmente consegui o Finn,e agora fiz os meus capangas pegarem a irmã  da Millie emprestada,antes que me julgue, só peguei á criança por causa do beijo que Millie deu em Finn.-falou Iris.

-DEVOLVA ELA PARA A MILLIE, E NÃO FALE DA MENINA COMO SE ELA FOSSE UM CACHORRO.-gritei.

-Uma cadela.-riu.

-Sua idiota. -falei.

-Devolvo a menina se você se tornar minha ''melhor amiga''.-disse fazendo enfase com os dedos.('')

-Que?

-So isso e a devolvo. -falou.

-Porque quer fingir que sou sua melhor amiga??-perguntei a Iris.

 -Não se iluda...Isso é para Millie sofrer. -riu

-Te odeio...-falei com odio em cada palavra.-Como você pode fazer tudo isso só para machucar uma pessoa.

-Fazendo priminha...-riu.

-Como somos da mesma família?aaaaaaah.-







oieeee amorecus...

os capítulos estão sendo pequenos,eu sei. 

Peço desculpas...Amooo vcs,ate logo...





Somente amigos,irmãos! °Fillie°Onde histórias criam vida. Descubra agora