Millie
To evitando o pesssoal ao máximo mais ta difícil realmente eles me chamam e tudo mais! O pior é....Minha mãe quer me tirar de Finn,eu não durmo mais direito,não como direito,estou muito mau!
_________________________-Mais não fui só eu. Neh Sadie e Caleb. Gaten e Camilla. Camilla e Noah. -todos do estudio riram.
-Peraí Gaten e Camilla,Camilla e Noah? -Nathalia ficou surpresa.
-Longa história! -Gaten respondeu rapido corado.
-Ta ne! -falou Joe. -Mais essa de Sadie e Caleb foi demais! -Joe rou alto.
-E oque tem? -perguntou Caleb deixando a raiva estampada na cara.
-Sei lá,acho que vocês não combinam.-Joe tinha sua opinião como cada um tem,agora vai explicar isso ao Caleb!
-Por eu ser negro? -ficou irritado.
-Não! Não é pela sua cor....-ele ia falar mais algo só que não deu nem tempo Sadie tomou a frente e falou:
-CALEB! -gritpu chamando a atenção do mesmo:-Ele está certo! Não combinamos,você faz um fiasco pra isso,me põem no Meio. Vou ser bem sincera eu estava gostando de você,você é um cara legal,fofo,bonito mais é um completo idiota,e infantil por brigar por esse tipo de coisa. Eu realmente não quero nem olhar na sua cara! -todos naquela sala olharam assustados para Sadie,ela sempre foi muito doce,educada,carismática,calma mais daquela vez não foi.
-TPM! -Gaten fez uma de suas zoações na hora errada!
-A VAI SE FERRAR ME DEIXA EM PAZ! -gritou mais irritada ainda.
-Isso com certeza é TPM! -Nathalia afirmou rindo.
-Cuida da sua vida! -Sadie se irritou mais! Realmente pensei que não tinha como ela ficar mais irritada. Mais me enganei! Como sempra! Rsrsrsrsrs.
-Sadie chega! -Matt repreendeu a garota irritada.
-Vou pra casa! -Sadie pegou a mochila o casaco e ia sair por onde havia entrado a 5 horas atrás.
-Antes de ir Sadie! -ela olhou pro mesmo com esperança de que o mesmo foce até la abraçace ela e disse que a amasse mais sabemos que nesta situação seria difícil afinal depois de tudo que a mesma havia citado a uns 8 minutos atrás quebrou o coração do mesmo.
-Saiba que eu gostei muito,muito,mais muito de você mesmo! -a ruiva não conseguiu conter o sorriso que formou nos seus lábios a ultima frase citada. -Mais se você não gosta de mim pelo que eu sou esquece que algo um dia NOS ira existir. -o sorriso da mesma se desfez e foi ai que todos naquema perceberam o clima tenso que ia ficar. Afinal,Millie ja estava distante nessas ultimas semanas.-E outra coisa,oque estava ao meu alcance eu fiz! -a ruiva não conteu e antes de sair deixou lágrimas quentes e grosas rolarem. E foi ai que a ruiva saiu pela mesma porta aonde havia entrado a 5 horas atrás. Foi embora desapontada pelas ultimas palavras do garoto.
-Você pegou pesado! -falou Finn.
-Pra você é fácil falar! Você se apaixonou pela garota na qual te olhou nos olhos pela 1 vez que te viu e também se apaixonou por você,você não precisou ser humilhado para ter algo com Millie. -falou Caleb seus olhos trasmitiam tristeza,pura tristeza!
-É ne Caleb....Você só se esqueceu que eu demorei 1 ano pra dizer oque sentia pra garota que eu amo,e ficamos por um mês. E adivinha porque! Porque a mãe da garota que eu sou completamente apaixonado não aceita nos como um casal. E pensa pelo lado positivo Sadie tem 15 anos quase 16,se os pais dela não aceitarem você espera 2 anos e vocês começam um relacionamento. E eu? Eu tenho que esperar....-pensou:-Vejamos....Quatro anos e meio! -Finn ficou com os olhos marejados ao lembrar que sua princesa,que sua doce amada estava em qualquer lugar a esta hora e ele não pederia estar com ela.
-Nossa que história triste! -Caleb falou sarcástico. A este ponto todos ali na sala so olhavam a situação.
-Panaca! -falou Finn pegou suas coisas e foi embora.
2 semanas...
Millie ainda estava afastada do pessoal,rolava um clima tenso entre Caleb e Sadie,Noah e Camilla chegavam a dar diabetes temporárias,viviam grudados um no outro. Finn e Millie ficaram sem se falar por mais ou menos 1 mês. Millie não dormia direito,comia pouco,e chorava muito pela falta de seu amado.Ja Finn ficava chorando a espera de uma ligação,mensagem,mais ele nunca recebia algo! E quem disse que Caleb e Sadie não esperavam ligações e mensagens um dos outros,e que choravam ao lembrar dos poucos momentos juntos. Estavam a maioria sofrendo de amor. Menos Gaten,Noah e Camilla,Gaten ficava com seus pudins,e Noah e Camilla ficavam felizes juntos fingindo se odiar se amavam muito ficavam aos beijos antes de irem embora,o fato é....Eles faziam as escondidas!
Hiiiii mores!❤❤😍
Gostaram? Espero que sim!
(Obs:Se quiserem respostas dos acontecimentos é só fazerem suas perguntas aqui!😉😉😘😘😘❤)Amooooo muito vocêsssss!
Não postei este capítulo antes porque fiquei fora um tempinho,ok?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Somente amigos,irmãos! °Fillie°
Fanfiction-Somente amigos,irmãos! -Mais....Mais eu quero mais que isso! Sei que você também quer! Fillie,o casal muito shippado e muito fofo!❤❤ Porque não inventar uma história a onde eles não são somente amigos,irmãos? Afinal eles são fofos,lindos,perfeitos...