Capítulo 12-Friendship

123 14 5
                                    

Millie
Depois da mensagem coloquei uma roupa básica,dei uma arrumada em meus cabelos,passei perfume e desci.
Quando cheguei lá,Finn já estava me esperando.

-Você tá linda,como sempre! -falou Finn com um sorriso bobo fazendo com que eu desse outro sorriso.-Enfim porque me chamou aqui?

-Bom....Finn,vamos ajudar o Noah com a Cami?

-Olha Mills,eu entendo que você queira ajudar ele,quer juntar os dois mais isso tem que vir dele o máximo que podem fazer é abrir aquela mente desmiolada! -disse Finn sorrindo:-Você entende?

-Claro! Mais eu não aguento ver ele mau daquela maneira.

-Mills,não me entenda mau....Mais ele esta naquela maneira por ser orgulhoso, e não te escutar. E oque a gente planta a gente colhê! -Finn falou calmo.

-Finn...Você não entende! -me levantei mais ele me puxou pelo braço e me deu um beijo calmo mais com pegada. Esse bichinho aprende a beijar a cada dia ehmmmm!😂😂❤

Enquanto isso com......

-Não preciso de você pra naaaada....Mais quero você vocêêêê pra tuuuuudo....-Camilla cantava a música de uma YouTuber famosa lá do Brasil (Luiza Sonza). Até que ela esbarra em alguém e cai em cima desse alguém com os olhos fechados ela sente a respiração da pessoa,ela abre os olhos e ao mesmo tempo aqueles olhos azuis se abrem e a olham...Era Noah. Camilla e ele ficaram daquela maneira por uns 8 minutos até que.....

Noah
-Mais oque é que esta acontecendo? -falou Gaten.

-Nada.....Que te interessa! -falou Noah.

-Nos somos amigos cara porque estamos desta maneira? -perguntou Gaten sem entender.

-É vocês são amigos,pra que isso? -perguntou Roos. Que desgraça ele ta fazendo aqui?

-Éramos! -disse olhando nos olhos de Gaten com uma fúria grande,e nem sei porque! -Como pode ver ÉRAMOS é no passado!

-Oi? Como assim? Eramos? -Sadie falou.

-Vocês estão na 1 série? Eles ensinam a conjugar os verbos no 5° ano! -disse irônico. -Eramos,porque não somos mais! Não por mim.

-Mais Noah! -falou Gaten.

-CALA A BOCA! NÃO QUERO FALAR COM VOCÊ! -gritou.

-Gaten! Vamos sair daqui eu não fico perto desse arrogante nem mais um segundo. -falou Camilla. Que droga que EU FIZ?

Opppa pera!!!
Você não fez nada demais!!!
Esquece essa feição e parte pra cima,idiota!

-Ótimo! Vai com o namoradinho! -disse irritado,só que piora a situação vão falar que estou com ciúmes,estou?

Subcontinente:Sim está seu idiota!

Ahhhh cala boca não! Ela é bonita e gosta do meu amigo e.....foda-se! -pensei irritado.

-Ele não é meu namorado! -falou Camilla.

-Prova! -falou Noah.

-Então tah! -ela foi até Caleb deu um selinho no mesmo,olhou pra Sadie e disse:-Desculpa!

Sadie só ria!

-Provei! -falou vitoriosa.

-EIIII DEU!!! -gritou Roos irritado

-Desculpa -falei.

-Ta Noah. Por favor entrem. -disse Roos:-Reunião agora! -Praga! Pensei.

Já lá dentro para reunião. Estávamos todos menos Finn e Millie.

-Cadê a Millie e o Finn? -perguntou Matt.

-Eu ligo  pra Millie! -disse eu e Camilla juntos.

-Pode ligar! -falou Camilla.

-Tah! -então peguei o celular entrei na chamado do wattsap e liguei.

-Pera liga pra Millie,e eu ligarei pro Finn. -ela somente concordou.

Millie
Ficamos conversando depois do mau entendido. E eu disse:

-Promete que vai ser sempre assim? -disse Millie se referindo a eles.

Prim....Prim.....Prim

Camila esta me ligando,eu atendo:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Camila esta me ligando,eu atendo:

Chamada de voz WattsApp:

Oii Millie

Oi! Oque foi?

Reunião aqui em cima!

Tah! To indo!

-Reunião lá em cima! -falamos em uníssono e subimos.

-Até que enfim chagaram! -diz Ross.

-Estranho vocês estão muito quietos! -falei.

-Também acho! -falou Finn.

-Sentem! -falou Roos sentamos e ele começou:-Gente eu preciso saber oque ta acontecendo vocês estão brigando entre si,esta en muitos conflitos,problemas e brigas.....Enfim,Noah porque não quer ter mais uma amizade com Gaten?

-Oque? -fiquei pasma.

-Nem eu sei,pra ser sincero! -disse Noah.

-Então parem de brigar! -disse Matt

-Parar de brigar sim! Agora ser amigos novamente....Não! -disse Noah

Somente amigos,irmãos! °Fillie°Onde histórias criam vida. Descubra agora