Noah
Oque realmente aconteceu pra eu sair de tal forma da piscina? Foi medo,literalmente medo. Como eu pude "DAR UM SELINHO NA CAMILLA DE BAIXO DA ÁGUA???"Oque eu tava fazendo? Que idiotice eu tinha na cabeça? Porque,meu Deus.....Não vou contar pra ninguém! Até porque eu to brigado com o Gaten mais sei que ele gosta da doce,fofa,bonita,linda,engraçada CAMILLA❤
Será que eu gosto dela?
Sera que a Millie esta certa?
Eu estou com medo de levar um "NÃO"?
Oque é que esta acontecendo comigo?
Sei lá!
Camilla! Camilla! Esse nome!
QUER SABER? VOU VOLTAR PRA PISCINA!
Camilla
Oque aconteceu?Impressão minha ou o Noah tirou meu B.V.S de baixo da água em uma piscina de hotel?
Eu não acredito!
Nem o meu ficante CARLOS (aquela praga) tirou meu B.V.
Oque ta acontecendo comigo e com o Noah?
Eu to morrendo de medo! Medo de que de tudo errado!
Sei lá! Só sei que to com medo de algo e não quero contar uma verdade pra mim mesma.
Afinal.....
Que verdade?QUER SABER? VOU VOLTAR PRA PISCINA!
Millie
-Ixxxi ai tem coisa! -falei rindo.-Tem mesmo! -falou Gaten saindo.
-Gente vocês não acham que Gaten esteja gostando da Camilla? -perguntou Sadie.
-Sim! Ele está! -falou Caleb.
-Acho errado da parte dele sabe? Sempre rolou algo entre Camilla e Noah até ele percebeu,no caso ele que ta "errado" na história. -falei fazendo ênfase na palavra: "ERRADO"
-Verdade,só que ele não tem culpa se apaixonar a gente não escolhe! -falou Sadie.
-Certo! Mais se ele percebeu que tinha risco de se apaixonar devia se afastar. -falei seria.
-Verdade! -falou Caleb.
-E....E se tudo isso for coisa da cabeça do Gaten? -falou Finn. Mais eu ainda não entendi.
-Como assim? -perguntou Sadie.
-Se por conta da amizade ele não confundiu as coisas? -falou Finn. E faz sentido!
-Faz sentido! -falei.
-Verdade! -comentou Caleb surpreso.
Enquanto isso....
-Camilla? -falou Gaten ao me ver.
-Sim? -olhei pra ele.
-Me desculpa eu fui um babaca um completo idiota. -falou arrependido.
-Cla..... -antes que eu terminasse ele me deu um selinho demorado.
-Você ta louco? Eu não gosto de você! Gaten me desculpa,mais eu só quero amizade. Se você quer mais que isso teremos de não ser mais amigos. -falei irritada,super irritada!
-Você gosta do Noah! -afirmou.
Gosto?
-Não....Claro que não! -falei.
Essa é a verdade! Eu não tenho coragem de admitir pra mim mesma •meus sentimentos•
-Talvez! -disse.
Noah
Bom tava indo pra piscina até que....Camilla? -falou Gaten ao ver Camilla.
-Sim? -olhou pra ele.
-Me desculpa eu fui um babaca um completo idiota. -falou arrependido. Novidade que ele é idiota kkkkk demorou pra perceber viu.
-Cla..... -antes que ela terminasse ele me deu um selinho demorado nela. Que esse cara tem na cabeça? Porra!
-Você ta louco? Eu não gosto de você! Gaten me desculpa,mais eu só quero amizade. Se você quer mais que isso teremos de não er !mais amigos. -falou irritada,super irritada! Fudeu pra ele!
-Você gosta do Noah! -afirmou. Sera que..... Não até parece!
-Não....Claro que não! -falo,ela pensou um pouco e disse
-Talvez! -ELA DISSE TALVEZ????
-Agora.... Gaten licença, vou pra piscina! -falou e saiu.
Esperei um minuto e fui atrás....
-Oi gente bonita! -falei sorrindo.
-O banho foi bom? Você ta mais feliz que o normal! -falou Millie.
-Nem tomei! -fui sincero.
-E você Camilla tomou? -perguntou Millie.
-Eu ia....Mais deu uma vontade de ficar na piscina. -falou sorrindo.
-Porque não entra? -falei sorrindo pra ele.
-A água ta fria! -disse retribuindo o sorriso.
-Ta não! -sorri de volta.
-Então porque você não entra? -provocou.
-As damas primeiro! -falei irônico.
-Porque não entramos juntos? -falou séria.
-Porque se odiamos lembra? -falei como e fosse óbvio.
-Ver.....-antes que ela terminasse puxei ela pra água e pulei juntos caímos abraçados.
-Podemos se odiar a vontade mais quem disse que não podemos pular na piscina juntos? -falei sorrindo.
-Eu realmente não sei! -Nos sorrimos.
Continua......
VOCÊ ESTÁ LENDO
Somente amigos,irmãos! °Fillie°
Fanfiction-Somente amigos,irmãos! -Mais....Mais eu quero mais que isso! Sei que você também quer! Fillie,o casal muito shippado e muito fofo!❤❤ Porque não inventar uma história a onde eles não são somente amigos,irmãos? Afinal eles são fofos,lindos,perfeitos...