Millie
Depois de tudo aquilo, Camilla conversou bastante com a gente, infelizmente ela só vai participar da 3 temporada. Ela é do Brasil,dizem que as meninas do Brasil são lindas,ela também não sabe falar muito bem o inglês mais eu e Sadie ajudamos ela no que podemos.-Hey,Millie! -chamou Finn.
-Oi? -fui até ele e dei um selinho no mesmo.
-Que tal irmos no cinema,quando voltarmos pras gravações. -perguntou.
-Ótima idéia! -sorri. Ele me abraçou,e me deu um beijo calmo.
-Eiii vocês dois vamos! -falou Noah.
-Ta,estamos indo só....Espera um pouco! -voltou a me beijar.
-Isso é nojento! -falou Noah.
-O dia que você estiver apaixonado e beijar a garota que você gosta vai ver que isso não é nojento é maravilhoso. -falou Finn,fazendo eu corar.
-Bom....Ele já esta apaixonado! -disse sorrindo.
-Para com isso Millie! Sabemos muito bem que eu só acho a Camilla bonita! -falou irritado.
-Oxi falei da Camilla? -falei irônica:-Acho que você ta com medo,ta com medo de levar um não. Porque cá entre nos a Camilla é linda! Ta com medo de levar um "NÃO". -disse rindo.
-Afffs! -revirou os olhos.
Logo Camilla passou abraçada com Gaten eles eram ótimos amigos,melhores aliás meio que desde que ela chegou eles estão se intendendo.-Mesmo que eu sentisse algo por ela,ela gosta do Gaten. -falou Noah desapontado. Ele gosta dela só não consegue admitir.
-Total impressão sua! -disse Finn.
-Aham sei! -falou Noah -Ta muito na cara que a Camilla gosta do Gaten! -disse Noah:-FALANDO NO DIABO! -falou Noah alto só pra provocar Camilla que chegou.
-Noah! -falou Finn baixo:-É assim que você conquistá-la?
-Me deixa! -falou Noah.
-GENTE OS DUFFERS BROTHERS ESTÃO NOS CHAMANDO. -gritou Camilla só que ela errou o inglês e Noah se aproveitou.
-Aprenda a falar direito! -provocou Noah.
-Oque você disse?-perguntou Camilla:-Sabe que não aprendi inglês direito! -disse irônica só pra Noah parar de encher ela.
-Aiiii Deus! -falei irritada com os dois.
-Calma mor! -disse Finn. Oppa ele me chamou de "MOR''
-Posso te chamar assim? -perguntou envergonhado.
-Claro! -disse sorrindo ele passou a mão em minha sintura e eu abraçei a sintura do mesmo.
-O casal não se cansa! -disse Caleb.
-Não enche! -falei,assim que sentamos ele fez carinho nos meus cabelos curtos acabei deitando no colo dele em meio a reunião.
Depois da reunião.....
-Vamos jogar algo? -perguntou Camilla.
-Oque você sugere Cami? -Noah falou doce. Oppa o sermão de Finn valeu a pena?
-Ta com febre? -perguntou zoando. -Você foi doce comigo! -disse Camilla.
-Só fui educado,não crie espectativas -Falou Noah e mandou uma piscadela pra Camilla. Oppa isso vai dar namoro.
-Da pro casal parar de brigar? -falou Caleb
-Casal? Só que não! -falou Gaten,Noah e Camilla.
-Cala boca Gaten isso é entre eu e Cami! -falou irritado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Somente amigos,irmãos! °Fillie°
Fanfiction-Somente amigos,irmãos! -Mais....Mais eu quero mais que isso! Sei que você também quer! Fillie,o casal muito shippado e muito fofo!❤❤ Porque não inventar uma história a onde eles não são somente amigos,irmãos? Afinal eles são fofos,lindos,perfeitos...