Jack
-Oi,desculpa ter corrido daquele jeito. -falou Noah rindo.-Oi-ri também. -Não faz mal.
-Eu tinha que ligar pra Camilla,acabei por esquecer.
-Ataaa! -falei.-Sobre oque falaram? -perguntei.
-Bom....Ela vai fazer quimioterapia,o médico disse que ela tem chances de viver! -sorriu Noah.
-Isso é sério? -falei sorrindo.
-É Jack,é verdade! -deu um sorriso de orelha a orelha.
-Eu falei que se você tivesse fé tudo iria dar certo! -sorri.
-Você disse! -sorriu. -Obrigado Jack!-me abraçou,um abraço forte,e eu retribui.
-Vamos embora? -perguntei.
-Vamos! -falou.
Fomos até as escadas, o silêncio tinha invadido o lugar.
-Eii Jack....-Falou chamando minha atenção e eu olhei aos olhos do mesmo esperando ele continuar sua fala. -Oque Você vai fazer em relação a minha irmã?-perguntou.
-Acho que.....E-eu acho que.....-Me embabaquei nas palavras.-EU VOU CONTINUAR COM ELA! -a última frase saiu em um tom mais alto,mais pelo menos não gaguegei.
-Ata! So por favor,não magoa ela. Tá? -falou Noah.
-Ta! -falei.
Chegamos no andar que correspondia a os do quarto que estavamos hospedados,virei ao mesmo dei um meio sorriso ao mesmo que contribuiu,virei e fui ao meu quarto. Assim que cheguei fui para o banho,gotas quentes relaxaram meus músculos daquela longa e cansativa festa. Após o banho,fui me vestir para deitar e ter uma boa noite de sono,arrumei minha cama,e deitei na mesma,peguei meu celular que estava em cima da esquivraninha ao lado da cama,mensagens e mais mensagens.
Chloe amorzin❤: aondeeeee vocêêêêê taaaaaaaa??????? (MAIS 50 MENSAGENS)
It:A coisa (grupo): Caraio ksksksks (MAIS 575 MENSAGENS)
Jaeden Parça😎🙂:Manda mensagem assim que voltar (MAIS 17 MENSAGENS)
HATTER😐: SEU VIADINHO FELA DA PUTA (E MAIS 10 MENSAGENS)
Finn Melhor😎❤: Cara,volta logo!😭 (E MAIS 3 MENSAGENS)
Sophia maninha❤❤:Oiie,ja voltou?Tem mais umas 50 conversas,mas vou começar pela Chloe.
Chloe amorzin❤:
Aondeeeee vocêêêêê taaaaaaaa???????Oiiiieee bb
Calma kskskskks
To aqui!Calmar como?
Seu idiota
Tava preocupada!
I
D
I
O
T
A
!Nossa que revolta😣💔
Desculpa bb😭😭💔
Clr princesa❤
Te amuuuhh princesooohh😍😍❤❤❤
Te amuuuhhhh mais princesa😌😍😍😍😍❤❤❤❤❤
Boaa meu amor❤❤❤
Boa minha goxtosa😂❤❤🙈 te amuuuhhhh❤❤❤
Tbm te amuuh❤❤😍
Meu safrado😂🙂❤❤😍
Minha goxtosa❤So sua❤🙈
SO MINHA😌🙂❤❤❤
Continuaaa......
VOCÊ ESTÁ LENDO
Somente amigos,irmãos! °Fillie°
Fanfic-Somente amigos,irmãos! -Mais....Mais eu quero mais que isso! Sei que você também quer! Fillie,o casal muito shippado e muito fofo!❤❤ Porque não inventar uma história a onde eles não são somente amigos,irmãos? Afinal eles são fofos,lindos,perfeitos...