Capitulo 23-I Miss You!😭😭😢😢💔💔

86 7 17
                                    

Noah
Eu não to entendo mais nada! Mais eu vou explicar oque ta acontecendo. Bom...Depois da festa de Finn eu e Camilla não contamos que estamos namorando o pessoal sabe que estamos se gostando. Oque quer dizer,nosso relacionamento e um segredo! E porque isso?
Temos medo que aconteça o mesmo que aconteceu com Finn e Millie. Pra ser bem sincero so eu sei oque está acontecendo,a mãe da Millie a Kelly não permite o relavionamento dos dois,o Robert está viajando a trabalho portanto ele não sabe da situação da filha. Millie está bem mau! So que não fala mais comigo me ignora no Direct do Instagram,no WattsApp me ignora em tudo,nas minhas ligações. Especificando ela se afastou, e ta difícil sabe? A gente sempre foi muito unido e agora isso,e o pior ta rolando um monte de briga e tudo mais,Finn está péssimo,fala tudo que vem na cabeça,se extressa rápido,implica com tudo,não come direito,não dorme direito e espera ligações,mensagens de Millie mais ele nunca recebe ligação alguma. Sadie e Caleb estão na mesma,e tem mais algo nas gravações Sadie manda indiretas.

Isso ta péssimo!

Como é que meus amigos deixaram isso acontecer?

Como eu deixei isto acontecer?

-Noah?-chamou Camilla.

-Sim? -olhei pra Camilla. Ela percebeu que eu estava mau.

-Oque foi? -aparentou preocupação.

-Sei lá! So quero meus amigos de volta,sabe? Todos unidos. Quero Millie de volta sempre fomos tão amigos e agora ela se fechou,Finn está péssimo,Caleb e Sadie estão na mesma, so tem eu você e Gaten e nos programas você fica junto com a platéia. Eu to tendo um piripaque doido aqui! -falei e ela me olhou meio triste.

-Noah,se acalma tudo vai dar certo! Eu prometo! -sorriu e que sorriso ehmmmm.

-Promete? -olhei pra ela sorrindo.

-Prometo! -sorriu. -Eiii,eu quero falar sobre uma coisa com você!

-Pode falar! -sorri.

-Falei com meus pais sobre nós eles aceitaram nosso relacionamento mais querem que você vai me perdir em namoro la em casa,você concorda?-sorriu.

-Você oque? Olha,bom que eles deixaram. Mais se não deixassem? Como eu ficaria? -me auterei um pouco.

-Noah,calma e me escuta!-disse calma colocando as mãos nas minhas bochechas.-Deu tudo certo! Nos podemos ficar juntos.-me deu um selinho. -Esta disposto a ir até minha casa e me pedir em namoro? Esta disposto a isso? Esta disposto a me amar,me aturar? Esta disposto a lutar por mim? -ela falou seria.

-Estou disposto a ir na sua casa e te pedir em namoro! Estou disposto a tudo isso por você! Disposto a te amar? Sempre te amei e não é um sacrifício! Te aturar e a melhor bênção! -sorri.

-Aiii como eu te amo! -me deu um selinho.

-Também te amo!-dei um selinho na mesma.

-Na minha casa as 07? -sorriu.

-Na sua casa as 07!-sorri. Ela saiu pra ir para casa mais antes. -Vai embora assim sem me dar um beijo? -fiz biquinho e fingi estar ofendido.

-Oh meu Deus! -veio até mim e eu dei um beijo na mesma.

-Vocês são tão fofos! -disse Sadie fazendo nós nos separarmos assustados.

-É eles são fofos! -falou Finn sem perceber as lágrimas que deixou escorrer. Escultamos uma voz se aproximar.p

-I hate you, I love you
I hate that I love you
Don't want to but I can't put nobody else above you....-era Millie quando me viu abraçado á Camilla Finn chorando e Sadie com os olhos marejados derrubou lágrimas junto.

-Oi Millie! -sorri.

Millie
-Oi Millie! -sorriu Noah.

-Eu não aguento mais! -disse soluçando.

-Calma Millie! -Noah me abraçou e Camilla deu tchau e foi pra casa.

-Eu vou embora! -falou Finn frio pegando suas coisas,não consegui conter e chorei mais se fosse possível.

-Finn não vai! -olhei no fundo dos olhos do mesmo. -Eu sinto sua falta. Sinto muito a sua falta.

-Vamos deixar vocês sozinhos. -falou Noah saindo com Sadie.

Continua......
Como vai ser o jantar na casa de Camilla?
Oque vai acontecer com Millie e Finn?
Aguardem o proximo capítulo.

Tenho uma má noticia! Teremos capítulo so amanhã. Vou acampar sexta pra sábado vou ficar sexta feira inteira fora e sábado também. Beijos!❤❤😘😘😘

Somente amigos,irmãos! °Fillie°Onde histórias criam vida. Descubra agora