Capitulo 28-Conflicts! 😫😫💔❤❤❤

101 9 24
                                    

Millie
Ja é de manhã. Estamos no capítulo 7 de Stranger Things,aiii vocês pensam faz 3 mêses mais é que assim so aquelas cenas com a Linnea(008) ja deu 1 semana e meia. E nos paramos por conta dos programas,e tudo mais teve reuniões tinha gente que estava doente então paramos de gravar um pouco demorou pra chegarmos ate o capitulo 7,agora chegamos. Aleluia! Não aguento mais respiraro mesmo ar que minha mãe.

-Tchau minha filha!-eu não respondi,muito menos olhei na cara dela. Todos ja estavam lá,todos esperando para se preparar pras gravações. Eu ia conversar com meus amigos até que....

-Millie Bobby Brown,você vai me dar um "tchau" como uma pessoa educada,eu sou sua mãe! -ela aparentava brava,mais triste e sabia que aquilo era tudo culpa dela.

-Pra mim você não é minha mãe! -estavam todos lá doeu tanto em mim falar aquilo mais se eu não falar ela não iria ver o quanto estava errada.

-Millie não fala assim! -falou Noah.

-Falar a verdade? Desculpa,me reculso a mentir! -virei as costas e fui indo para dentro até ela me puxar pelo braço.

-Eu sou sua mãe sim e você me respeite! -ela gritou e me deu um tapa.

-EU TE ODEIO! EU TE ODEIO TANTO! É POR ISSO QUE EU NÃO TE CONSIDERO MINHA MÃE! VOCÊ ACHA QUE EU SOU VOCÊ? UMA IDIOTA SEM NOÇÃO QUE MAU SABE OQUE É AMAR E FALA QUE EU NÃO AMO? VOCÊ ESCULTA BEM VOCÊ NÃO SABE OQUE É AMAR! É PERDENDO QUE VOCÊ VAI APRENDER! E ADIVINHA VOCÊ.....VOCÊ ME PERDEU! -falei chorando,gritando,todos perceberam que eu estava mau,eu estava com falta de ar minha mãe não sabia oque fazer estava chocada ela ficou me olhando pensativa.

-Meu Deus! -falou Gaten.

-Eu não acredito que isso ta acontecendo! -falou Natty.

-Nem eu! -falaram Joe(Steve) e Charlie (Jonatham).

-Millie,quer ir pra casa? -falou Shawn.

-É tudo bem intendemos! -falou Matt.

-Não eu não coloco o meu pé de novo naquela casa. -falei séria,chorando.

-Millie eu acho que você esta se precipitando. -falou Finn.

-Cala boca garoto eu odeio você,eu odeio você isso tudo é culpa sua! -falou Kelly.

-Opa,errado! Isso é culpa sua por não deixar eu explicar meu lado, e não deixar o Finn explicar o dele. Você simplesmente gritou falou idiotices e me perdeu só que tem que jogar isso pros outros não é Kelly? Você sempre foi péssima pra lidar com perdas! -falei guspindo as palavras.

-Millie você precisa se acalmar!-falou Sadie.

-Adeus,mamãe! -falei soluçando. -Adeus! -continuo chorando.

-NÃO MILLIE, ADEUS NÃO! -minha mãe gritou soluçando virei as costas mais so vi tudo preto.

Finn
-NÃO MILLIE,ADEUS NÃO!-a mãe de Millie gritou as duas soluçavam até que Millie caiu no chão.

-MILLIE! LIGUEM PRO HOSPITAL PELO AMOR DE DEUS! -gritei e fui abraçar minha garota que estava no chão. Toda vermelha e com olhos enxados de choro,a marca da mão da mãe dela ainda estava ali. Que raiva que eu to agora!

-Meu Deus! -gritou Kelly.

Algum tempo depois a ambulância chegou.

-Eu vou! -falei entrando e pegando a mão de Millie.

-Eu vou junto também! -falou Kelly ameaçando subir.

-Melhor não,vocês não estão se dando bem. Deixe que eu e Finn vamos! -falou Natty.

Somente amigos,irmãos! °Fillie°Onde histórias criam vida. Descubra agora