Capítulo 34-Joah!💙💜

73 7 14
                                    

Millie
Uma semana com o amor da minha vida!

Amar,é tão bom! ❤

Me lembro bem do dia em que eu percebi aquele sentimento por Finn. Foi difícil aceitar que estava completamente apaixonada por Finn Wolfhard,meu amigo e namorado quando entravamos em cena,eu amava aquelas cenas,eu podia me entregar a Finn sabendo oque iria acontecer,e eu sabia que aquelas cenas so traziam mais paixão era momentâneo mais era tão real. Aquelas cenas eram maravilhosas!

Finn
Uma semana com Millie!

Como pode? Amo tanto essa menina! Ela é o motivo do meu sorriso,da minha felicidade,as vezes motivo de lágrimas,mais ela ja recompensou com muitos sorrisos. Ela ja me fez sorrir tanto. Eu amo gravar as cenas românticas com ela,ela é fofa,divertida,engraçada e acima de tudo parece que aquilo esta realmente acontendo. Aquele beijo que nos demos significou muito pra mim. E apesar de meses,quase um ano depois saber que ela também gostou e que significou algo pra ela foi ótimo. Eu amo tanto essa menina!

Noah
Millie e Finn estão juntos a uma semana, oh coisa melosa,só de ver da diabetes!  Eles são fofos juntos a gente sempre shippou e em programas nos conversávamos por sinais,era incrível,saudade desse tempo!
Bom....Sobre minha relação com Camilla está na mesma,nos estamos bem juntos. Vamos tomar sorvete hoje,ja estou pronto pra nossa saída.

-Oxxxxxiiiii,ja ta pronto pra saída? -Chloe zombou.

-Cuida.Da.Sua.Vida! Brigada!  -sorri sarcástico.

-Grosso!

WhatsApp on

Oiii Noah,como vai mor???💙💜

Oiii princesa, vou bem e você????

To bem também,ta pronto pra saída????

Estou,e você???

Também to
Eiiiiii

Que bom
Oi???

Tenho uma coisa muito seria pra falar com você!

Que coisa????

Melho falar pessoalmente! 😃😃❤

Como assim????😣😣

É

uma coisa que é melhor ser contada pessoalmente!💔💔😟

É sério???🙁🙁

Sim é!💔💔😟😟😑😑😭😭😢😢

Até logo!❤❤😣

Até! 💔💙💜

WattsApp Off

Bom vou para casa de Camilla.

Oque sera que ela quer contar?

Sera que é muito sério?

-Ja vai? -perguntou minha irmã.

-Sim,por?

-Eu preciso do carro! -ficou corada.

Somente amigos,irmãos! °Fillie°Onde histórias criam vida. Descubra agora