Capítulo 51-Friendship is over!☆

51 6 17
                                    

Millie
-Millie onde você estava te procuramos por tudo! -falou Gaten.

-Onde estava? -falou Caleb preocupado.

-Estava na praia até que Jacob me viu chorando me abraçou, Finn entendeu errado,deixou o Jacob bater nele....E mais um monte de coisa. -falei extrapolando tudo e chorando.

-Mais que droga esta acontecendo com vocês? -perguntou Jack.

-Se eu soubesse já teria feito algo pra mudar...-fiquei pensativa. -Ahh....Não tem como mudar,o Finn não me ama e ponto! -falei com a voz embargada.

-Alguma merda você acertou não é mesmo Mills? -escutei a voz de Finn atrás de mim. Me afastei um pouco.

- Não me chama assim. E tem outra merda que eu acertei! -falei olhando nos olhos dele.

-Oque? -falou Finn.

-Que você é um babaca Finn! -falei e virei as costas indo a área de piscina.

Jack
-Finn oque tá acontecendo? -falei e o pessoal olhou por que todo mundo queria saber.

-Jack,não enche! -falou se virando.

-Ata,você vai virar assim. Pensei que a gente fosse melhores amigos! - falei desapontado.

-Não liga,bem que a Sadie disse que era pra nos tomarmos cuidado. -falou Caleb.

-Deu! Finn pode ir! E meninos chega!-falou Chloe.

-Saí daqui Chloe,não é você que trabalha com ele que é melhor amigo dele...-Finn interrompeu Noah.

-Eu era melhor amigo de vocês! -Finn falou indo para um corredor.

-Oi gente,vim avisar que vou dar uma festa aqui na área de piscina hoje a noite.-falou aquela Iris.

-Todos estão convidados? -perguntou Caleb.

-Sim,todos. -falou Iris.

-Até a Millie? -perguntou Gaten.

-Até ela! - falou Iris.

-Vamos tentar ir! -falou Chloe.

-Que horas? -perguntou Noah.

-Sete e meia da noite! - falou Iris.

-Tem hora pra acabar? -perguntou Sophie.

-Não! -falou Iris. -Tchauzinho! -sorriu.

-O bom de ser aqui no hotel que o Roos,Matt e o Shawn deixa a gente ir! -falou Sophia.

-Verdade! -falou Jaeden.

-Você voltou? -Sophia foi até ele o abraçou.

-Voltei! -sorriu Jaeden.

Pra quem não sabe Jaeden foi a outra cidade,não lembro o porque mais foi. E hoje ele está de volta.

-Tem muita coisa pra nos te contarmos! -falou Gaten.

-Tem mesmo! -falei.

-Tipo? -Jaeden perguntou.

-Eu começo! Bom....Camilla está com câncer e voltou pro Brasil. -falou Gaten.

-Que,como assim câncer. Ela tá fazendo tratamento? -perguntou Jaeden.

-Não. Tem 1% de chance do tratamento dar certo e ela não quis fazer. Especificando,a qualquer momento ela morre! -falou Noah desapontado.

-Aí Noah tenha um pouco de fé! -falei.

-Melhor não ter assim não me decepciono. -falou Noah.

-É so isso ne? Porque essa bomba,meu Deus! - falou Jaeden.

Somente amigos,irmãos! °Fillie°Onde histórias criam vida. Descubra agora