Millie
Meu Deus,minha irmã...
Ela tem apenas 5 aninhos,oque eu faço??-Millie oque aconteceu? -Finn chegou logo atrás de mim.
-Minha irmã Finn,minha irmã. -Chorei.
-Calma Millie,calma.-ele me abraçou me confortando.
-Finn,eu to com medo.-Falei soluçando em seus braços.
-Millie? -Falou Jacob. E logo atrás dele surgiu a Iris.-Finn?
-Oi? -falamos em uníssono.
-Oque foi Millie? -perguntou Jacob.
-A Ava...E-Ela sumiu! -chorei mais,e apertei Finn,e ele fez com que eu me confortasse em seus ombros.
-Meu Deus...Vamos atrás dela,ne Iris?-Disse Jacob.
-Sim!
Jacob
-Oque é que você tá fazendo? -falei assim que fechei a porta.-Estou fazendo ela pensar antes de beijar meu Finn,e ainda por cima na frente de todos. -falou Iris.
-Sério isso? Afff.-Falei.
-Aahh querido,calma.-falou tentando me seduzir.
-Iris,saí.-Falei rude.
-Opppaaa! Está fugindo de mim...Esta com medo de passar dos limites e fazer algo que não deve? -riu irônica.
-Saí Iris,faça meu favor...Eu com medo,se eu quisesse algo com você já teria feito.-Falei Bravo.
-Aah Claro! Sinceramente,sinceramente Jacob...Sai daqui! -riu.
-Vai se fuder garota,eu te odeio. -empurrei a mesma,e fui até uma sala.
Estou cansado disso,sei que Millie não me ama,e o pior de tudo é que...Finn sabia que ia perde-lá mais não desistiu até o último momento,Iris sabia mas preferiu deixar rolar, como eu vou acabar com a Iris? Ela tem os Nuds que eu mandei e recebi, e ela tem fotos de mim chapado pelos cantos,isso não é nada bom para minha imagem.
Quer saber? Vou fazer oque é certo! Oque eu deveria ter feito! Não importa as consequências.
TOC...TOC...TOC...
-Pode entrar! -falou Finn.
-Oi!-Millie estava dormindo em seu colo.
-Vou te dizer uma única coisa,fuja com a Millie,pegue suas coisas e fujam esta noite no aeroporto, da Ava eu cuido,eu e Sadie vamos fazer o possível para destruir as provas malditas da Iris...Ok? -falei rápido.
-Porque isso agora? -perguntou.
-Por que ela te ama,não á mim,e a Iris não merece tudo que ganhou. Tchau! -saí.
Finn
Oque eu faço meu Deus,é a minha chance de ter a Millie,não creio...Senti lágrimas descer pelos meus olhos,a garota dos meus sonhos está prestes a voltar pra mim?
Ela vai me amar de novo?
Ou ela nunca me esqueceu?
Ela vai me perdoar?
Ela vai me beijar como antes?
Me abraçar como antes?
Me olhar como antes?
É tudo um sonho?
É fruto da minha imaginação?
É uma hipnose?
Oque é isso?-Finn?
-Millie!-olhei para a mesma.
-Eu vou para meu quarto...Ok? -falou.
-Espera! -me levantei e peguei no seu braço.
-Que foi? -me olhou curiosa.
-O Jacob desistiu de você,ele disse que vai atras da sua irmã e que o certo é nos fugirmos e ele cuida da Iris.-falei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Somente amigos,irmãos! °Fillie°
Fanfiction-Somente amigos,irmãos! -Mais....Mais eu quero mais que isso! Sei que você também quer! Fillie,o casal muito shippado e muito fofo!❤❤ Porque não inventar uma história a onde eles não são somente amigos,irmãos? Afinal eles são fofos,lindos,perfeitos...