Millie
Nos já estávamos todos na sala assistindo um filme muito legal mais era triste!Como eu era antes de você
Quem mais chorava era Noah que estava abraçado em Camilla que também estava chorando. Nós queremos saber a mais ou menos um mês oque está acontecendo mais eles simplesmente não falam! Isso está me deixando louca,não consigo ajudar uma amiga!
-Caraio Mano,filme triste! -falou Finn.
-Finn!-olhei com um olhar de reprovação a ele.
-Oi? -perguntou confuso.
-Olha a boca,porra! -falei brava.
-Haha o casal épico! -falou Sadie rindo
-Porra! Hahahaah -desta vez foi Jack. E todos ja estavam rindo.
-Mano você acabou de falar um palavrão, caralho! -falou bravo.
-Vai se....-pensei antes de dizer.-Ferrar!
-Afff! -Finn revirou os olhos.
-Ahhh é assim? Não quero assistir esse caralho de filme! -me levantei e saí.
Finn
-Millie! Ohh Caraio! MILLIE VEM AQUI!- gritei.-Mano to morrendo aqui! -Noah chorava e ria ao mesmo tempo
-Mais oque deu nela? -fiquei confuso.
-Coisa de mulher! -falou Sadie.
-Que tipo de coisa? -fiquei mais confuso ainda.
-Jura Finn,você é tão burro? -Caleb riu.
-Vai dizer que você não sabe que...-Interrompi Noah que falava rindo.
-EU SEI PORRA! -gritei. -Só não lembrava disso! -ri.
-Meu Deus! -riu Gaten.
-Vai fazer brigadeiro pra Millie! -falou Camilla.
-Não! Vai dar espinha nela. -falou Sophie. (SOPHIE LEVY)
-Nossa Mano nada haver! Faz brigadeiro Sim! -falou Sophia. (SOPHIA LILLIS)
-CALEM A BOCA PORRA! -gritou Jack.-Faz brigadeiro,e da um buquê de Rosas! -sorriu e mandou uma piscadela pra mim.
-Aiii que fofo! -Chloe deu um selinho em Jack,ele retribuiu. A cara de Noah não foi muito boa.
Que merda o Jack ta fazendo? Mano ele não ia acabar com isso antes que fosse tarde demais pra acabar. Mano to confuso!
-Preciso de ar,não vão atrás de mim! -falou Millie arrumada com seu celular bolsa e indo até a porta.
-Mor,onde você vai? -olhei para mesma.
-Mozinho,NÃO TE INTERESSA! -gritou Millie,e saiu batendo a porta.
-Situação ta crítica! -falou Gaten.
Levantei troquei de roupa pra comprar flores pra Millie.
-ALGUÉM SABE FAZER BRIGADEIRO AQUI? -gritei do quarto.
-EU!!! -gritou Camilla.
-FAZ PRA MIM? -gritei.
-NÃO, EU FAÇO PRA MILLIE! - gritou Camilla rindo.
-TA,FAZ PRA ELA? -gritei.
-FAÇO! -gritou.
Eu saí pra comprar as flores.
Jack
Finn saiu pra comprar flores pra Millie por conta da briga,Camilla foi fazer o brigadeiro,as meninas foram pro quarto gravar live e fazer as unhas,os meninos tirando eu e Noah foram jogar vídeo game.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Somente amigos,irmãos! °Fillie°
Fanfiction-Somente amigos,irmãos! -Mais....Mais eu quero mais que isso! Sei que você também quer! Fillie,o casal muito shippado e muito fofo!❤❤ Porque não inventar uma história a onde eles não são somente amigos,irmãos? Afinal eles são fofos,lindos,perfeitos...