Millie
Depois de tudo aquilo fui pra casa muito cansada.-Oi minha filha! -falou Kelly minha mãe.
-Vou subir! -nem olhei em sua face,eu não quero contato visual com ela.
Subi pro quarto e são 19:20,vou pra banheira e fico la uns 20 minutos,saio me seco passo perfume,arrume meus cabelos coloco uma roupa básica me jogo na cama. Meu Deus! São 19:45,já?! Pego meu celular pra ver as mensagens.
WatsApp ON
--Oiiiii mor!❤❤❤
-Oiiii vidah,como tá?
--To ótimo! Pra ser sincero na frente de sua casa.
-Oqueeee?????
--Isso mesmo que você leu to na frente da sua casa. Olha pela janela!
Olhei para a janela. A primeira coisa linda que avistei foi Finn,a segunda o sorriso. Retribui o sorriso e mandei uma mensagem.
-Ta louco? São 19:48, é perigoso!
--Claro....Que não linda! Topa dar uma volta?
-Ta louco Finn????? São quase 20 horas é pericoso!
--Se eu tiver que morrer por você eu farei. Não importa oque eu tenha que fazer pra te proteger,eu te amo! Confia em mim?
-Ta,vou trocar de roupa e ja desço!
WattsApp OFF
Coloquei um vestido basico um tênis um casaco amarrado na cintura. Peguei meu celular minha bolça e fui!
-Você ta linda....Como sempre! -sorriu Finn ao me ver,eu contribui.
-Bobo! -ri.
-Claro com essa beleza toda quem não fica? -riu fazendo com que eu risse.
-Não sei se estou rindo da sua risada ou do que você disse Finn! -continuei rindo.
-Me da sua mão,vou te ajudar! -estendi minha mão e pulei da janela.
-Aiiiiii! -gritamos juntos,eu cai em cima dele. Nos rimos igual psicopatas.
-Meu Deus! Nos somos demais cara! -Finn disse rindo.
-Somos otimos juntos ne?! -disse rindo.
-Na verdade sem você Millie falta alguma coisa em mim! -riu.
-Vamos antes que minha mãe esculte! -falei e nos fomos em silêncio para fora do terreno.
-Vamos aonde? -perguntei.
-Surpresa! -riu.
-Ahhhh Finn! -ri.
-Fecha os olhos! -falou.
-Mais eu vou cair! -falei rindo.
-Não vai mais! -falou ele me pegando no colo,ri e fechei meus olhos assim como ele pediu.
-Chegamos!-me colocou no chão.-Mais fica de olho fechado! -falou antes que eu abrisse os mesmos. Ele me pegou no colo de novo.
-Esqueci de te colocar você num lugar confortável! -riu e eu ri junto.
-Vou arrumar as coisas da surpresa e ja volto,ta linda? -perguntou.
-Ta bom,vai la mô! -ele me deu um selinho e foi.
Incrível quando estamos juntos parece que o mundo para! Quando nossas risadas se sincronizam parece que o mundo para pra ouvir! Quando nossos olhos se emcotram e como uma explosão! Eu amoooo esse sentimento,eu so tenho esse sentimento com o Finn! Parece que o destino espera tudo acontencer....
Eu Amo o Finn!❤
-Pronto! -sorriu.
Olhei para o lugar estavamos num parque perto da minha casa,ele preparou um piquenique.
-Finn isso é tão lindo! -sorri.
-Eu sei,principalmente a noite neh? -sorriu também.
-Sim a noite isso é lindo! -sorri. Beijei meu namorado.
Nos ficamos ali comendo,rindo,conversando, se divertindo,se amando! A noite foi demais.... Agora estavamos parados olhando para as lindas estrelas que iluminavam o céu.
-Nosso amor será igual essas estrelas brilhantes e infinitas! -sorri para Finn.
-Serão! -nos beijamos.
-22:00 vou te levar pra casa! -falou Finn.
-Ta! -ele guardou as coisas e fomos.
-Tchau Finn! Sorri da Janela.
-Tchau Millie! -sorriu.
Continua.....
Gostaram????
Comentem gente! Comentem! To com saudade dos comentários de vocês! E eu respondo todos!Obrigada pelo 1 k.
Boa Noite!❤❤❤
Bom sábado pra vocês!💜💜💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Somente amigos,irmãos! °Fillie°
Fanfiction-Somente amigos,irmãos! -Mais....Mais eu quero mais que isso! Sei que você também quer! Fillie,o casal muito shippado e muito fofo!❤❤ Porque não inventar uma história a onde eles não são somente amigos,irmãos? Afinal eles são fofos,lindos,perfeitos...