Finn
Estou muito mau!
E não entendo o que se passa com Millie,e ela também não ajuda. Ela não fala comigo a dias. Estou mais extressado que o comum,e o pior foi chorar ao ver Camilla e Noah juntos. Que droga Millie ta fazendo comigo?-Finn não vai! -olhou no fundo dos meus olhos,ela acha que eu sou um brinquedo? Que droga! -Eu sinto sua falta. Sinto muito a sua falta.
-Vamos deixar vocês sozinhos. -falou Noah saindo com Sadie.
-Não,não precisa! Eu vou embora. -ameaçei ir para casa.
-Não Finn! Primeiro me esculta! -falou séria tentando parecer forte. Mais por tras daquele rosto serio vi uma garota frágil e mau tentando se explicar. Fiz sinal de rendição com as mãos,Sadie e Noah não sairam. -Você sabe muito bem porque tudo isso esta acontecendo. -cara eu to querendo morrer. Não aguento mais ele enrola,enrola!
-Pior que eu não sei! -fui sarcástico e fiz um sorriso irônico nos meus lábios.
-Porque isso,porque isso agora Finn? -ela parecia abatida,triste,magoada e eu estava sendo muito frio mais não importa continuarei assim. E porque? Não sei!
-Millie,você acha que eu sou um brinquedo? -Noah e Sadie se assustaram ao perceber minha pergunta. -Eu não sou um brinquedo,você acha que a hora que você quer você pode me usar me ignorar depois voltar com uma cara de quem ta de mau com a vida e acha que tudo vai sair do jeito que você quer? Óbvio que não ne! -falei frio alfinetando cada pedaço quebrado de seu coração e aquilo não doeu so nela quanto doeu em mim.
-FINN.... -Noah ia falar alguma coisa mais antes.
-Shhhhhh!
-Finn porque eu faria isso? Oque faz você pensar que eu faria isso com alguém? -pareceu mais triste se fosse possível estar.
-Sei la Millie. É oque ta aparentando. E não é so comigo! É com todos! -fui rude,frio,grosso mais não so com ela comigo mesmo isso ta acabando comigo. Logo em seguida chegaram Gaten,Caleb,Joe,Nathalia e de presente David.
-Oque? -Millie ja estava chorando e eu não me conti. -Finn! Eu não to te entendo. Você sabe que eu me afastei por causa da minha mãe! -uxxxxx eu sei que droga,que inferno.
-Foda-se porra! -ja to me extressando demais.
-Finn olha a boca! -falou Nathalia.
-Acho que ele não esta preoculpado Nathi. -falou Joe.
-Pior que não! -falei irônico.
-Eu não falo com você nem mais um segundo Finn! -que droga! Eu vou acabar beijando ela.
-Ótimo! -me aproximei.
-Marivilhoso! -falou mais perto.
-Perfeito!-falei mais perto.
-Com certeza! -concordou com minha última palavra. Não resiste e beijei ela.
-Wowwwwwww!-nossos amigos gritaram.
-Nunca mais faz isso! -me separei do beijo.
-Não farei! -sorriu.
-E antes de tudo preciso dizer,
Millie Bobby Brown,você é a garota mais forte mais linda a que eu mais amei em toda minha vida,a garota que mudou o sentido da minha vida com um olhar,a garota que no instante que vi não consegui tirar os olhos a garota que eu amo e sempre amarei. E não importa com quem você esteja,se você não esteja todo tempo ao meu lado,se você me esqueça eu sempre vou amar você. Millie Bobby Brown Wolfhard,quer namorar comigo? -sorri .-Aiiii meu Deus que fofo! -Nathalia gritou.
-Pois é! -falou Sadie. Trazendo vários olhares a ela.
-Sim,sim,sim! Eu nunca mais vou te deixar,eu sempre te amarei. -sorriu. Nos se beijamos e escultamos a voz de Sadie fazendo com que olhacemos pra ela.
-Posso dizer algo? -falou meio sem graça.
-Fala! -falou David.
-Eu vou pra casa,tchau! - Caleb sorriu e foi indo ao portão.
-Não você não vai! -Sadie falou chamando mais a atenção de todos.
-Oque? -Caleb ficou tipo Cêloka.
Ela chegou bem perto dele e o beijou.-Wowwwww! -todos nos gritamos.
-Cara,eu to de vela! Vou ligar pra Camilla. -riu.
-Essas crianças de hoje! -falou David.
-Eu com a idade de Millie brincava de Barbie. -riu Nathalia.
-Mais você ne Nathalia! -riu Joe.
-Afffs,vai se ferrar! -riu junto.
-Me desculpa amor? -Opppa sadie chamou Caleb de AMOR????
-desculpo amor! -sorriu.
-Droga! Droga! Droga! -Noah surtou.
-Oque foi Noah? -perguntei.
-São 06:05 eu não estou pronto para ir na casa de Camilla que droga,o jantar e as 07! -ele estava disesperado.
-Você tem terno e calça social aqui? -perguntei e o mesmo pensou um pouco.
-Sim! So não tenho sapato que conbine.
-Não importa o Caleb te empresta.
-Eu? Porque não você? -Caleb perguntou.
-Talvez porque meu sapato não sirva no Noah! Darrrrr! -ri da cara de tacho de Caleb.
-Pezudo! Tinha esquecido disso.-riu.
Continua...
Lembrando que nem sábado nem sexta postarei estarei acampando. Beijos!❤❤😘😘😘😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Somente amigos,irmãos! °Fillie°
Fanfiction-Somente amigos,irmãos! -Mais....Mais eu quero mais que isso! Sei que você também quer! Fillie,o casal muito shippado e muito fofo!❤❤ Porque não inventar uma história a onde eles não são somente amigos,irmãos? Afinal eles são fofos,lindos,perfeitos...