Capítulo 36-Preparations!

48 4 10
                                    

Millie

LIGAÇÃO ON
-Oiii moiiii é o Finn!

-Oiiiii,to com saudade lindo! (My)

-Owwwwwwwwwnt,também!

-Aiiiiixxxx vamos nos ver! (My)

-Adivinha! Vou fazer uma festa.

-Aeeeeeeeeee!(My)

-Mills meu ouvido!

-Hahaha desculpa! Quem vai? (My)

-Noah,Camilla,Sadie,Caleb,Gaten,
Jack,Chloe,Jaeden,Shopie e a filha do Shawn como é o nome mesmo?

-Não lembro!(My)

-Até a festa é as 7 horas da noite,não esquece!

-Não tem como esquecer vou ver você mor. Até! (My)

-Tchau!

-Quem desliga? (My)

-Você!

-Ta (my)

LIGAÇÃO OFF

Aeeeeee festa uhuuuuuuu ai ai!

-Mãeeeeeeeeeeeeeeeeee! -gritei chamando a mesma.

-Que foi? Vem aqui na cozinha porque eu não vou ficar gritando! -gritou.

Engraçado que você ta gritando louca!

Não entendo minha mãe!

-Fala! -falou assim que cheguei na cozinha.

-O Finn vai dar uma festa e vai ir o Noah a Camilla o Jaeden a filha do Shawn,Shophie,Caleb o Gaten a Sadie o Jack a Chloe,eu posso ir? -dei um sorrisinho.

-Amor! -mimha mãe olhou pro meu pai que estava sentado na mesa escutando a conversa.

-Deixa! -ele sorriu e eu dei um sorriso que era enorme.

-Oque? -minha mãe se assustou.

-Pelo menos ela pediu,não fugiu de casa como você fazia pra nos podermos ir a festas, e precisamos confiar em Millie! -papai sorriu e mandou uma piscadela eu retribui.

-Ahhhh mais nos eramos a bastante tempo a quase 20 poucos anos atrás.....-interrompida.

-Mais a 20 poucos anos atrás se fugisse de casa o povo pensava mais do que se a Millie fizesse,ela pode ir Kelly você mesma pediu minha opinião e ele tem quase 14 anos,deixe-a aproveitar! -sorriu.

-Ta,você pode ir Millie! -mamãe sorriu.

-Aiiii não acredito! -sorri.

Subi e fui escolher uma roupa eu sei que são 16:17 mais eu to animada pra ver Finn,vou tomar um banho relaxante na banheira.

Aiii essa água ta tão boa!

Que saudade de Finn!
Fico imaginando,quando as gravações acabarem? Eu acho que vou chorar muito sou de chorar! Hahahaha.
O Noah fica falando que eu e Finn somos melosos kkkkkk falo nada! Nos se amamos e isso é oqur inporta!

Finn Wolfhard........Finn Wolfhard.......
Finn Wolfhard é meu namorado! Não da para acreditar! Isso é incrível! aí aí....Finalmente eu posso dizer:"Eu te amo" sem parecer errado posso vê- lo sem ser completamente errado sem ter que pular uma janela,gritar com minha mãe, isso é tão bom....

-Filha!!! -minha mãe gritou me tirando de meus pensamentos.

-Oi? -fui até ela.

-Eu comprei um vestido pra você usar na festa hoje! -sorriu.

Somente amigos,irmãos! °Fillie°Onde histórias criam vida. Descubra agora