Esta história é inspirada nas minhas leituras da série Aprendendo... da Illana Lessa e a capa é da autoria da Rebeca Soares. O meu muito obrigado às duas. Bjs
Eu sinto-me só...perdidamente só. Estou no meio do nada....e nada vejo a não ser uma estrada longa e sem fim....estou cansada, quero morrer....Fugi de casa dos meus pais porque não aguento a pressão. Este caminho não me leva a lado nenhum. Estou sem rumo...não quero viver...não quero sentir aquela dor que me atormenta o coração. O meu amor fugiu de mim, sem se despedir. Ele pensa que eu sou forte, mas não, sou frágil como um copo fino que se tombar, quebra logo no momento. Eu quero pensar que ele ainda me ama...mas sei que ele trocou-me por outra. Saio do carro e este calor sufoca-me, não tenho forças para continuar...Estou longe de tudo e de todos. Não tenho ninguém para segurar a minha mão. Estou a sentir-me tonta, desgastada... Ao longe, há movimento, algo encarnado.....e...
Alexa desmaia na estrada que dava para o Grand Canyon, no Arizona (USA). Um calor abrasador fez com que as suas tensões baixas e a falta de liquidos a fizessem cair no chão sem sentidos. Uma carrinha vermelha aproxima-se e sai um homem, um ex-Ranger, vestido com farda e um distintivo que ofusca com o sol e pega na jovem ao colo. Vê mais ao longe um carro no meio da estrada, com a porta aberta e pressupôe ser ela, a proprietária. Coloca-a com jeitinho no sofá da frente da carrinha, o cinto de segurança e encosta a sua cabeça a uma almofada macia. Avisa o hospital que vai levar uma jovem desmaida. Entra na carrinha e dirige-se ao carro abandonado para verificar qual o problema...este ainda está ligado e há uma carteira da jovem. Por segurança, estaciona o carro e fecha-o. Traz a mala da jovem e vasculha para ver se encontra a sua identificação - Alexa Paris Simmons Walter, 18 anos, solteira, natural de Nova Iorque, filiação James Walter e Dakota Walter.: - Hum....Walker....não me diz nada, por enquanto. Não é de cá!
Sem perder mais tempo o ex-Ranger Mason Thor arranca rapidamente em direção ao hospital. Quando lá chega volta a pegar na Alexa ao colo e encosta a sua cabeça ao seu peito e vai para as urgências:- Ei, Mason....hoje encontraste uma beldade? Quem é a loiraça? Perguntou o enfermeiro.
- Cala a boca e trata dela...ela respira, não está magoada mas não sei há quanto tempo está assim. Diz ao Dr. Perry que fui eu que a entreguei...
- Já sei chefe...O enfermeiro faz continência.: - Serás o primeiro a saber das novidades da jovem.
Mason regressa à carrinha e ainda sentia o perfume suave de baunilha e coco dos cabelos de Alexa. : - Mais uma pobre coitada na berma da estrada....E abanou a cabeça.
----
Depois de uma hora de descanso e de receber soro, Alexa recuperou os sentidos. Estava hospitalizada. Ainda havia lágrimas nos seus olhos mas um enfermeiro mal a viu despertar, abeirou-se a ela: - Então Alexa? Está tudo bem contigo?
- Como sabe o meu nome?
- Foi o Ranger Mason...aquele 1.80m de altura que te apanhou e disse-nos quem tu eras. Podes nos contar o que te aconteceu?
- Eu pouco me lembro, vinha de Las Vegas a conduzir sem destino e de repente deixei de pensar.... Quis andar mas este calor deu-me forte na cabeça e não sei, desmaiei...
- Pensei que vinhas visitar o Parque Nacional do Grand Canyon...
- Ah...é aqui que eu estou?
- Agora não. Estás no hospital desta pequena cidade chamada Novak, mas o Ranger tratou bem de ti. Disse-me que o teu carro ficou estacionado na berma da estrada.
- Eu não me lembro de o ter feito.
- Pois não...até deixaste-o ligado e de porta aberta...parecias que estavas a fugir de alguém, é verdade?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor....no meio do nada
RomanceAlexa é uma jovem com o coração despedaçado. Resolve fugir de casa dos pais porque perdeu o namorado que tanto amava para outra pessoa. Não suporta a ideia de ter sido abandonada por ele e quer fugir de tudo e de todos.Conduz sem destino e acaba per...