Cap. 47 - Nem tudo são rosas

2.3K 188 5
                                    

Mason acompanhou Alexa na consulta do Dr. Perry: - Então doutor, acabe com a nossa agonia! Estou ou não estou grávida?

- Hum….Está perfeita como sempre! A sua ansiedade fê-la pensar numa coisa dessas foi?

- Não estou a entender nada. Diga lá muito devagar como se eu fosse muito burra!

- Não estar grávida?

- Isso foi uma pergunta? Explique-se…

- Sim, eu confirmo que não está grávida.

- Ufa Dr.! Era assim tão difícil….Mason, podemos respirar de alívio.

Mason encolheu os ombros meio aborrecido: - É pena! Já estava a pensar em tanta coisa….Sabe dr, nós não tomamos as devidas precauções contraceptivas e julgamos que Alexa podia ter engravidado.

- Eu sei Mason. Menina Alexa, as pilulas que eu receitei são para tomar todos os dias e não venha com histórias que nunca tomou. Está na hora de seguir um Planeamento Familiar, orientado aqui pelo hospital.

- Obrigado Doutor. Eu vou seguir as suas instruções.

Mason estava visivelmente triste. Alexa abraçou-o: - Então amor? Não foi agora, será quando acharmos melhor.

- A Alexa tem razão Mason. Já basta o que aconteceu com a Lisa e o teu irmão.

- Ela chegou a confirmar a gravidez através de análises à urina? Perguntou Alexa.

- Sim. O problema é que esta segunda gravidez dela, é de risco. A Lisa devia ter aguardado no minino um ano para poder engravidar com segurança. O corpo de uma mulher não é de borracha e além disso é desaconselhável duas cesarianas em tão pouco tempo.

- Eles andam de rastos. A noticia caiu que nem uma bomba….Comentou Mason

- E se ela tiver que fazer mesmo uma segunda cesariana?

- Temos que ver o melhor para ela e para a criança…

- Crianças…não é? Ela vai ter um descendente dos Thor’s. Provavelmente serão gêmeos.

- Sim, provavelmente! Respondeu o médico. - Tenho pena porque ela estava toda entusiasmada em vir trabalhar comigo mas agora aconselho-a repouso absoluto para assegurar uma gravidez mais segura.

 - O Dr. Perry já me perduou pelo facto de eu agora ser sócia do restaurante e não ter tempo para vir para cá…

- Vou ter saudades suas mas o Dino dá conta do recado. Ele parece uma ave rara….Aquela cabeça já não é a mesma mas continua a ser um bom profissional.

- O Dr. sabia que o Tony quis se manter fiel ao seu primeiro estilo….Palito na boca e camisa aberta até ao umbigo?

- Mas porquê aquela criatura nunca pensa no melhor para ele…

- Ele diz que é a sua imagem de marca….Alexa riu-se – O que me vale é que agora diz que é o Chefe da Cozinha e fica lá fechado a criar pratos originais para ver se compete comigo. Pelo menos assim não recebe os clientes... Este retorno para o seu antigo visual é obra da mulher dele que não gostava de o ver como menino de colégio. Ele anda a esmerar-se na limpeza da boca…nem tudo está perdido. Bom dia Dr. Até uma próxima vez.

***

Tony tinha combinado com os fâns de Alexa que o local na cave do restaurante não era digno da Diva. O Mayor concordou e resolveram criar numa sala da Câmara Municipal, um espaço grande, onde as fotos de Alexa, de forms a darem-lhe o merecido valor e relevo. Em simultâneo criaram um Museu atribuído à estrela de cinema Kim Novak, que sempre deu o nome à cidade. Como estava prestes a ser filmado o documentário de Hollywood, os espaços iriam ser abertos aos cidadãos quanto antes.

O Mayor resolveu fazer a inauguração oficial dos espaços e convidaram os novakianos a conhecer o Clube e o Museu, numa festa glamorosa. Alexa chegou na carrinha vermelha de Mason e quando este lhe abriu a porta, ela saiu com um vestido de noite vermelho deslumbrante. Todos lhe bateram palmas e ela sorriu como nunca tinha sorrido antes. O seu entusiasmo estava no auge. Eles faziam-na sentir uma verdadeira Diva. Mason estava como um pavão, todo orgulhoso da sua mulher.

- Mason, aproveita este momento….Eu sinto que estou em Hollywood.

- Sim…mas eles não passam de uns coiotes escanzelados novakianos.

- Mason! Que chato! Sempre de olho nos homens…

- Não querida! Eles é que parecem que te comem com os olhos e isso eu não gosto.

- Releva amor. És tu que estás ao meu lado, és tu o homem da minha vida.

Mason sorriu: - Esta noite não escapas….Eu já ando cansado de tanto dar colinho à meninas.

- Ok, isso é assunto de casa e não para falarmos agora.

- Pois, mas hoje quero-te dar colinho, percebes. Sinto a tua falta.

- Sorri Mason…depos falamos sobre quem dá colinho a quem….

- Eu adoro no chuveiro…

- E eu nas escadas mas agora não pode ser com aquela família toda a circular….

- Então terá mesmo que ser no nosso quarto…

- Não temos um sótão?

- Sim…mas deve estar empoeirado e com teias….

- Não faz mal…eu adoro estrear coisas diferentes…

- Alexa…fala mais baixo. Ainda nos ouvem e falarão no teu Clube de fâns que somos um casal promiscuo.

- Nada disso! Somos perfeitamente normais. Se não o fizéssemos é que era de estranhar e já diziam que me estavas a enganar ou eu a ti.

- Beija-me! Estou a ficar louco com esta conversa…

- Mason, nós estamos a circular pelo meio das pessoas e a saudá-las e agora queres que te beije….

- Vamos embora! Estou farto disto…quero-te só para mim.

- Ciumes querido? Já não podem olhar para a tua mulherzinha…

- Nunca…tu és minha e eu não quero este show à tua volta.

- Eu dou-lhes alegria…

- Eles sonham contigo na cama e isso mexe com o meu estômago.

- Deixa-os sonhar…Já pensaste que estas mulheres podem pensar o mesmo de ti.

- De mim?

- Sim! Atrás de uma mulher há sempre um grande homem…

- Esse provérbio não é ao contrário ou estás a dizer literalmente que eu à tua beira sou um gigante.

Alexa riu-se e uma avalanche de fotógrafos colaram-se a ela. Mason apressou-se a colocar-se à sua frente e espantou-os: Vão-se embora! Suas lapas!

- Calma Mason…eles só querem registar este momento. Alexa abraça-o e beija-o apaixonadamente.

Os novakianos suspiraram ao ver o casal maravilha abrilhantar a festa com tamanha manifestação de carinho. Eles simplesmente se amavam e não escondiam de ninguém que até nestes momentos, precisavam um do outro.

Um amor....no meio do nadaOnde histórias criam vida. Descubra agora