Cap. 18 - Amar até sempre

4.6K 268 24
                                    

Aviso: Capitulo para maiores de 18 anos

Mason nunca pensou na sua vida ter uma mulher que amasse tanto, ao seu lado, pronta para o amar. Sempre se escondeu naquela farda de militar que o seu dever era servir o país e não o amor de uma mulher…esse era só para os outros. Ele achava que nunca iria amar ninguém até encontrar Alexa, linda, frágil, resmungona mas ao mesmo tempo maravilhosa e sensível. Ela sabia como conquistar um homem – ela estava à sua frente completamente nua, envergonhada e com vontade de ser sua. Sim…sua! Como era possível ele ter conquistado esse direito de ser o primeiro…Ela só podia amá-lo de verdade, pois ela nunca se entregou ao ex….? E porque não?

Alexa continuava nua à sua espera…..e Mason passa-lhe a mão quente pelo seu corpo provocando-lhe arrepios. Alexa sorriu: Estás a deixar-me desconfortavelmente bem! E tu, não te despes?

- Sim….mas quero saber porque razão nunca te entregaste ao teu ex…?

Alexa achava que ele tinha estragado o momento deles com aquela pergunta estupida: - Oh Mason…tu já saíste da idade dos porquês há muito tempo. Julguei que tivesses percebido….eu não confiava nele na totalidade e isso veio-se a provar.

- E confias em mim?

- Queres mesmo que te responda ou vamos continuar aqui nesta amena conversa comigo e eu aqui toda despida pronta para sei lá o quê….Alexa já mostrava o seu ar de aborrecida.

Antes que ela explodisse Mason teve o bom senso de se calar e acabou por se despir: - Estou como vim ao mundo…de corpo e alma…e coração.

- E isso é bom, não é?

- Sim, especialmente se for contigo. Tenho medo de falhar….eu quero-te muito e de maneira nenhuma quero estragar este momento.

- Mason, o melhor é parares de falar e começarmos a agir, não?

Mason sorriu: - Malandra!

- E tu? És um safado envergonhado…..Beija-me feito um coiote…

Mason põs-se em cima dela e beijou-a sofregamente…os seus corpos estavam quentes de desejo. Ela sentia o seu corpo grande e musculado e ele sentia-a pequena e maravilhosamente excitante. Os seus corpos roçavam um no outo, com avidez de se amarem: - Tem cuidado comigo, prometes?

- Eu sempre cuidarei de ti….amo-te…

- Eu também te amo Mason.

Alexa fechou os olhos e enrolou-se nele como que se quisesse fundir a ele e Mason procurou, apesar do seu tamanho, ser o homem mais sensível para ela. : - Anda Mason, não me deixes aqui a desesperar….vem para mim…

Mason começou a penetrá-la aos poucos. Ela gemia e pedia mais. Mason estava estupidamente com vontade de ser frenético. Era difícil para ele estar a conter-se tanto para não a magoar pois ele já estava prestes a explodir…Mas era ainda cedo e ele tinha que conseguir…para o bem dos dois. Começaram a amarem-se loucamente…Alexa estava a corresponder á vontade dele…..Saltaram da cama e foram para o chão. Tinham mais manobra de movimentos. Ela precisava dele em todos os cantos da sua pele…fosse fora ou dentro. Mason estava em extâse…Alexa deixava-o louco de prazer…um prazer que ele nem sabia que existia e percebeu o quanto perdeu estes anos todos porque nunca procurou nenhuma mulher. Com a Alexa era o cúmulo do seu amor e do prazer. Ele continuava em movimentos mais acelarados e Alexa gritata por ele…- Mason…quero-te demais….

- Diz-me que me amas outra vez…tu vais-te vir pela primeira vez e eu também.

- Mason, eu amo-te, sim…sim…agora, agora, por favor…não consigo esperar mais…

Um amor....no meio do nadaOnde histórias criam vida. Descubra agora