Cap. 24 - Puro engano

3.8K 230 11
                                    

Logo agora que estava tudo a correr tão bem com o Mason, aparece aquele anormal do Mayor a incitar a população que eu sou vedeta de cinema de Novak…tenho um montão de mulheres a querer os escanzelados daqui e para melhorar a situação, o Jason deve ter conseguido o trabalho no hospital com o Dr. Perry. Quando eu lá chegar, já está ele a deitar olho gordo para mim e o Mason a ferver que nem uma chaleira….Porque é que eu me meto nestas coisas tão complicadas de serem resolvidas? Agora só me faltava que a mulherada que vem para a festa, começasse a olhar para o meu Mason…elas não se atrevam a meterem-se comigo…eu faço um peixeirada daquelas! Sim, claro…eu sou uma mulher fina, mas sou ciumenta e fervo em pouca água. O homem é meu….ai como eu gosto dele…sempre atento a tudo o que eu faço. Aquele ciúme de coiote macho leva-me a ficar excitada e a querer estar com ele…Sou como uma coite fêmea com cio. Tem vergonha Alexa! Qua mania de te comparares a estes canídeos….nem pareces de Nova Iorque? Xiii! Esqueci-me de falar com os meus pais do casamento…Droga! Eles vão-me matar…! Vão dizer que não tenho cabeça, que sou muito infantil e que perdi completamente o juízo….Sim, perdi completamente o meu coração para Mason….

Alexa telefona aos pais mas não tem coragem de lhes contar por telefone que está noiva: - Olá mãe! Tenho tantas saudades vossas!

- Então filhota? O teu retiro está a demorar mais tempo do que o previsto. Ainda não te sentes com forças de vires para casa? Ainda não esqueces…aquele rapaz?

- Que rapaz mãe?

- Então Alexa, o teu ex…?

- Já nem me lembro que ele existe. E riu-se. – Mãe, estou tão feliz aqui!

- Como Alexa? Não percebo o que se passa contigo. Estás estranhanhamente diferente…talvez até para melhor…

- Sim mãe! Novak fez-me sentir diferente e ajudou-me a ultrapassar os meus pesadelos…o meu coração partido já bombeia sangue, já tem outra cor…

- Isso quer dizer que te apaixonaste de novo? Quem é ele?

- Depois eu conto-te tudo mãe….não quero falar pelo telefone. Querem vir a Novak, à Festa do Cinema? É no próximo sábado que vem.

- Isso é muito longe, mas eu vou falar com o pai.

- Eu sou a rainha da festa….sabes como nos carnavais, em que há um carro alegórico com o rei e a rainha do Carnaval? Aqui é igual só que nele vai a diva do cinema…

- E tu és a diva do cinema? Alexa, só podes estar a brincar!

- Não mãe, é uma longa história mas para te resumir, esta festa é em honra da Kim Novak, por isso é que esta terra se chama assim. Há uns anos largos a actriz deixou de marcar presença por se achar velha e eles nunca mais fizeram a festa…pensando que a Kim tinha morrido. Como me acham parecida com ela querem reavivar a memória da actriz e eu faço de sósia…percebeste agora…nada de mais!

- O teu pai não vai gostar muito disso….Disse a mãe receosa.

- Depois combinamos melhor. Vocês ficam aqui na casa do Mason!

- Mason, aquele Ranger?

- Ex-ranger…esse mesmo.

- Tu vives com ele?

- Sim…mas depois falamos. E desligou o telefone na cara da mãe antes que ele fizesse mais perguntas embaraçosas.

Mason tinha regressado da policia e já se tinha inscrito como Guarda do Paque Natural do Grand Canyon: - Consegui Alexa….inscrevi-me e aceitaram-me logo. Eu nem sabia que eles precisavam de gente!

Alexa atirou-se nos seus braços e saltou para o seu colo, enrolando as pernas nos seus quadris: - Que bom! Fico tão contente por ti…E porque tinham pouca gente? 

Um amor....no meio do nadaOnde histórias criam vida. Descubra agora