Hoje , Alexa ia trabalhar na cafetaria. Preocupou-se em levantar bem cedo e ir ver os bebés da Berry. O Mason tinha aranjado um cantinho confortável na sala de estar para ter a familia dos cães toda junta. Os cachorrinhos estavam a mamar e a Berry estava bem. O Terry parecia meio perdido e queria brincar com a Berry: - Então meu menino, já és pai....agora tens que dar tempo à Berry de recuperar e cuidar dos filhotes. Eu brinco contigo. Foi buscar meias velhas e fez uma rolo com elas em forma de bola. Atirava para o fundo da sala e ele ía buscar....Lindo menino...vamos lá...outra vez....
Mason apareceu na sala, fardado e pronto para sair: - Bom dia! Vejo que já está ocupada com os outros inquilinos da casa.
- Bom dia Ranger! Sim, mas tive que dar um pouco mais de atenção ao Terry...estava com cíumes da atenção que a Berry tem recebido nestes dias. O que faz já a pé e vestido?
- Eu vou consigo até à cafetaria. Foi o combinado.
- E acha que eu não dou conta do recado. Eu estava a brincar quando lhe disse que precisava de proteção policial e que tinha que ser o Mason.
- Eu não me importo...não tenho mesmo nada para fazer!
- E quem toma conta dos pequenotes?
- A Berry! Ela é que é a mãe...os animais sempre se safaram sózinhos. Eu já pus comida e para ela está aqui a tigela dela para não ter que se afastar das crias.
- O Mason pensa em tudo. Já tomou o pequeno almoço?
- Não, pensei que poderiamos comer na cafetaria.
- Lá é o meu trabalho. Eu já fiz panquecas com doce de morango, café e se quiser tem um bolo de laranja.
- Um bolo...daqueles caseiros?
- Sim, está a ver...afinal ainda sei fazer alguma coisa. Podem não ser as melhoras panquecas que comeu até hoje mas são frescas, o café também e o bolo, fiz ontem mas está uma delicia...já provei.
Mason virou costas e foi ligeiro para a cozinha. Mais uma vez ele comia com a boca muito cheia como se não comesse há mais de um mês: - Então Ranger....ainda se engasga com tanta pressa. É preciso meter tanta comida na boca?
- Estão deliciosas e o bolo nem se fala....
- Nem sei como distingue os sabores...você mete tudo na boca ao mesmo tempo....
Mason sorriu e naquele momento deu-lhe vontade de espirrar e ele não se controlou....tudo o que estava na boca foi para cima de Alexa: - Desculpa Alexa....eu limpo-a...
Ela nem se mexia...ele parecia um vulcão que tinha acabado de explodir e ela ficou furiosa...agora tinha que tomar novamente banho e iria ficar atrasada para o trabalho: - Não limpa nada....nem pense em me tocar. Eu já o tinha avisado, com alguma delicadeza, para não meter tanta comida na boca e eu sabia que mais cedo ou mais tarde isto podia acontecer...Eu vou lá em cima tomar outra vez banho....o meu cabelo parece que tem pipocas por tudo quanto é sitio.
- Eu levoa-a na carrinha para sermos mais rápidos...
- Quem disse que eu queria ir consigo...Disse Alexa já a subir as escadas.
- Não desconverse...foi o combinado.
Mason nem ouviu qualquer tipo de resposta, apenas a porta do quarto a bater com força. Ao fim de 10 minutos lá estava ela à sua beira de cabelo ainda húmido.: - Não vai secar o cabelo? Perguntou.
- Para quê? Eu abro a janela do carro e com este calor infernal, quando lá chegar já está seco.
- Boa ideia...seca-o ao natural....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor....no meio do nada
RomanceAlexa é uma jovem com o coração despedaçado. Resolve fugir de casa dos pais porque perdeu o namorado que tanto amava para outra pessoa. Não suporta a ideia de ter sido abandonada por ele e quer fugir de tudo e de todos.Conduz sem destino e acaba per...