Alexa foi para o quarto depois do almoço e foi arrumar as suas coisas para poder partir no dia seguinte. Teve um momento de felicidade quando arranjou aquele emprego na Cafetaria do Tony mas a sua estadia em Novak não fazia sentido, ou sim? Será que eu vim cá parar porque o meu destino assim estava traçado? Estes homens são infelizes...vivem uma vida de rotina. Tantas mulheres por aí sem um "testo para a sua panela" e aqui tanto homem sem mulher. Eu vou fazer a diferença nesta terra de ninguém! Mas como? Eu não posso obrigar ninguém a vir para cá mas posso tentar, não?
Ela tinha em mente ajudar a cidade e foi falar com Mason.: - Preciso de si! Tenho que falar com o Mayor da cidade sobre um assunto importante. Tenho que marcar uma reunião?
Mason riu-se: - Não, ele deve estar a dormir a sesta neste momento. A menina sabe que não se passa aqui nada...
- Mas vai começar a passar...Eu tive uma ideia!
Mason lembrou-se que as ideias delas nunca acabavam bem: - E posso saber qual é?
- Ei Ranger...não seja curioso. Primeiro tenho que ter a certeza de que eu quero fazer se pode concretizar e depois logo se vê! Eu depois conto, não se preocupe. Então eu vou indo a pé...
- Não! Não quero mais homens atrás de si. Eu levo-a na carrinha.
- Não obrigado! Eu prefiro ir a pé...
- Então eu vou consigo...de maõs dadas...
- Como de mãos dádas? Como crianças?
- Não, como namorados, ora! Para todos os efeitos, a menina é minha namorada.
- Tem razão...já me tinha esquecido.
O Ranger ficou desanimado. A brincadeira de namorados estava a despertá-lo para sentimentos que ele nunca tinha experienciado e agora Alexa diz-lhe aquilo como se tivesse esquecido. Ele não tinha importância nenhuma para ela...: - Como se esqueceu do que combinamos?
- Estava a brincar consigo...Gosto de ver a sua cara a mudar de feições cada vez que eu digo um disparate...
Ela falou em disparate...Pelo menos, sabe que eu a defendo e que cuido dela: - Eu sei...a Alexa veio alegrar os meus dias!
- Eu? Com essa cara de enterro que está, não sei como? Você parece que não sabe sorrir...só o vi mais feliz quando comeu a feijoada.
- Eu não sou homem de extravazar os meus sentimentos....fisicamente.
- Não é bem assim...Quando abraça....abraça forte e sabe bem!
- Eu? Deve estar a confundir-me com alguém...
- Agora está a brincar comigo...eu sei que gostou do nosso abraço carinhoso...Venha aqui!
- Para onde?
- Ao pé de mim....Que Ranger mais atado....Não percebe nada de mulheres mesmo....!: - Agora me dê um abraço forte e não penteie os meus cabelos com as maõs como se estivesse a dar mimos aos seus cães.
Mason aproximou-se dela e abraçou-a: - Mais forte...como se eu estivesse precisando muito de um abraço do meu pai. Insistia Alexa.
Mason apertou-a com força e entrelaçou de tal forma os seus braços no seu tronco que Alexa nem se mexia. Mas ele era quente e confortável apesar de estar já com um pouco de falta de ar: - Já chega! Está a ver...não custa nada e sabe tão bem...Pode largar!
Mason estava agarrado a ela como quem agarra uma prenda e não quer largar. Ela cheira sempre tão bem...o corpo dela me atrai, sentir os seus contornos femininos no meu peito deixa-me feliz e amado. Eu quero ficar assim para sempre...Até que foi empurrado por Alexa: - Ei Mason...parece uma lapa...eu já tinha lhee dito para me largar que eu já estava a sufocar. Tem que apertar menos...quase que desmaio!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor....no meio do nada
RomanceAlexa é uma jovem com o coração despedaçado. Resolve fugir de casa dos pais porque perdeu o namorado que tanto amava para outra pessoa. Não suporta a ideia de ter sido abandonada por ele e quer fugir de tudo e de todos.Conduz sem destino e acaba per...