Cap. 27 - Preparar a festa

3.6K 235 9
                                    

Alexa tinha seguido o seu instinto e vontade….falou com o Mayor para que desse o aval à realização da Festa do Cinema. Esclarecido o mal-entendido na praça pública, ou seja, os novakianos ficaram a saber que o Dr. Jason tinha tido um acidente e que o Ranger estava inocente - esta era a “verdade” que a população deveria saber…. Mais acomodados aos esclarecimentos, agora o que importava era que a Miss Alexa aceitava ser a rainha deles, a sua Diva.

Tony estava à porta da cafetaria e a história do Mayor não o tinha convencido. Ele até acreditava mais no enfermeiro…Mason deveria ter acertado contas com o irmão mulherengo…ele deve ter tentado alguma coisa com a menina Alexa…. Foi dos poucos que não encostou um dedo ao enfermeiro. - Então a Miss Alexa vai ser a nossa Kim Novak…Fico contente…ela é linda, jeitosa, loira e sensual…tem tudo para fazer a melhor festa do cinema.

Um dos seus clientes que o ouvia aproximou-se: - Será que lhe podemos tocar?

- Não seja imbecil homem! Quer morrer? O Ranger Mason fulmina-o com os olhos…Ele vai ser o guarda-costas dela…

- E um beijo na bochecha?

- Quer refrear as suas vontades…pelo que ouvi, vai haver muita mulher aqui em Novak….vai ter muito com que se entreter….

- Eu não quero qualquer uma…quero a Miss Alexa….

- Não me venha dizer que faz parte do Clube dos Apaixonados da Miss Alexa?

- Já existe um Clube? Não sabia….Quero fazer parte!

- Imbecil! Eu estava a brincar…mas agora que fala…era uma boa forma de fazermos dinheiro….

- Criar o tal Clube? Era uma boa ideia…eu quero ser o primeiro…

- Não senhor! Ela foi minha empregada…Eu é que tive a ideia….Eu serei o número um….

- E o que se faz nesse clube? Ela tem que aparecer…senão não tem piada….

- Você…! Vê-se mesmo que nunca fez parte de um clube…Se eu for sócio de um clube de futebol, não vou ter os onze da equipa à minha frente. Vamos fazer quotas anuais, quem tirar fotografias a Miss Alexa ganha panquecas frescas. Somos um clube de fans…tudo o que se souber dela nós registamos, em carta, pela internet…sei lá…como num albúm de recordações….

- Eu vou ser um papaléguas….!

- O que é isso?

- Aqueles que andam sempre atrás das vedetas…

- Ah…um paparazzi, quer dizer….Isso são fotógrafos atrás das vedetas mas para cuscar tudo o que elas fazem, mas isso é embaraçoso…eu não quero que a Miss Alexa passe por isso. Eu quero que a gente a idolatre e não o contrário, seu coiote desmiolado.

- Tem razão! Ela é a mulher dos meus sonhos….

- E dos meus…Que a minha mulher não saiba….!

- Olhe que eu vou contar…..

- Abra a boca e vai fazer companhia ao enfermeiro desbocado…parece que o hospital vai ficar com as enfermarias lotadas.

- Calma…eu estava a brincar…

- Pois sim! Os novakianos pelam-se por novidades….eu tenho que manter a minha boca fechada….

----

Alexa já tinha respondido aos e-mails das mulheres que queriam conhecer os tristes novakianos e esclareceu-as:

 “Queridas mulheres de Las Vegas, lamento informar que o convite que vos foi endereçado, tinha como intenção a vossa felicidade no amor e conhecerem o homem da vossa vida, mas a Festa do Cinema que se vai realizar em Novak tem outro objectivo, é fazer reviver o tempo aureo do Cinema Americano. Gostariamos que viessem à nossa festa e conhecer os novakianos mas ninguém está à procura de companheira….Isso não quer dizer que haja homens que vos queiram conhecer e quem sabe…sair a lotaria do amor. Quem não arrisca, não petisca, ou seja, nós esperamos por vós…Esperamos que ainda queiram vir a Novak. Confirmem a vossa presença, p.f.. Beijos, Miss Nova Kim Novak.”

Um amor....no meio do nadaOnde histórias criam vida. Descubra agora