Alexa acordou muito bem disposta...ela estava no quarto do seu bebé. Mason ainda dormia e tinha aquela carinha de homem que apetece tocar, beijar e não largar. - Alexa, tu tens que ter tino...vais ser mãe...mas o Mason está cada vez mais bonito. Tomara que o nosso filho saia a ele, de cara...porque de feitio, o meu é bem melhor. Embora ultimammente ando muito rabugenta. Aprendi com estes coiotes de Novak. Até a minha linguagem parece vinda daqui, do meio do nada. Já nem sei ter um discurso coêrente. Sou demasiado simples....Eu preciso de pensar em voltar a estudar senão vou ficar estúpida neste sitio, para o resto da minha vida....
Levantou-se e foi tomar um duche. Ainda se lembrava da cena de Jason e Lisa e riu-se: - Ai, aqueles dois saíram cá uns safados. Guardaram segredo mas não souberam disfarçar...Estou feliz pelos dois. Ainda bem que Jason atinou com uma rapariga bonita...ela até que é parecida comigo....Deve ser isso....Será que ele viu nela, uma sósia minha e por isso se apaixonou? Não sejas assim tão convencida! Tu és bonita mas a Lisa é muito mais......Que mania tenho eu....de me menosprezar. Eu sou a Diva de Novak. Aqueles coiotes escanzelados até criaram um Clube de Fans para mim. São mesmo doidos! Mas eu até os adoro...sinto-me uma rainha no meio deles.
Depois do banho vestiu um roupão e foi para o quarto azul. Achou estranho a mãe não estar e o quarto estar todo arrumado. Viu uma carta em cima da cómoda e assustou-se:- Mãe? Mãe? MÃE? Onde estás? Ninguém respondia. A tremer pegou na carta e leu-a: - "Querida Alexa, Desculpa pela tua mãe não ter ficado até mais tarde, até acordares, para me despedir de ti. O pai precisa de mim e eu vi que estás muito bem entregue ao Mason. Ele é um optimo rapaz...que sabe tratar de ti e amar-te incondicionalmente. Tens a benção dos teus pais. Eu sei que queres casar antes do bebé nascer, por isso, nessa altura, voltarei a Novak, para te dar todo o meu apoio. Agora, sê feliz com a Mason e disfrutem o vosso quarto, porque já vi que prepararam o outro para o bebé....- Ops! Ela abriu a porta e viu-nos...Interrompeu a leitura. Ela achou que estava a mais e quis ir embora sem despedidas emocionantes...ela não queria ver-me sofrer...que querida! Eu percebo que o pai também deve estar a precisar dela.....E acabou de ler: - Eu amo-te muito filha e estaremos aqui os dois para te apoiar no que fôr preciso. Um até breve, com muito amor." Alexa deu um beijo na carta e sorriu, vertendo umas lágrimas já de saudades. - Eles vêm para o casamento. Tenho que apressar a marcação do dia. Eu não quero dar a entender que estou grávida. MASON? Anda cá!
- Porque é que tens sempre que estar aos berros na casa? São as tuas hormonas, só pode...
- A minha mãe foi embora...achou melhor assim....
- E tu estás bem?
- Sim, eu percebo porque ela quis ir embora sem se despedir. Ía ser mais dificil para as duas. Eu quero marcar a data de casamento o mais rápido possivel. Eu não sei aonde vamos casar....
- Aqui nesta casa...Eu adoraria!
- E a Igreja?
- Não tem grande aparato e eu faço aqui neste jardim, um ambiente de sonho...tu vais gostar!
- E aqueles dois? Falamos com eles para nos casarmos no mesmo dia?
- Isso é um assunto delicado mas não sei se ainda é cedo para eles....
- Temos que lhes perguntar...Estou admirada contigo. Deixaste-os fazer sexo no quarto da tua mãe....
- Pois....isso incomodou-me um pouco mas o Jason estava tão feliz que não quis estragar o momento.
- O momento? Pelo que eu ouvi eles têm feito todas as noites...
- Cusca! Deixa lá...Eu mudei Alexa e tu já percebeste isso...Agora dou mais importância ao dia-a-dia. Eu amo-te e quero estar contigo para sempre. Ao sermos abençoados com esta criança, é mais um bónus do nosso amor. Eu não preciso de mais nada para ser feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor....no meio do nada
RomanceAlexa é uma jovem com o coração despedaçado. Resolve fugir de casa dos pais porque perdeu o namorado que tanto amava para outra pessoa. Não suporta a ideia de ter sido abandonada por ele e quer fugir de tudo e de todos.Conduz sem destino e acaba per...