Alexa adorava sentir-se apoiada pela mãe mas os dias íam passando e ela já sentia falta do aconchego nocturno do seu Mason.
O pior eram os enjoos continuos de manhã e às vezes durante o dia.
No hospital, o enfermeiro já tinha tido alta e falava pelos cotovelos sobre o facto de ela ter sido escolhida como assitente do Dr. Perry: - Uma vida a trabalhar neste hospital fatela e fiz sempre tudo o que ele me mandava e vem a loiraça e pesca o Dr. ....
- Eu não sou enfermeira e sim Assistente...faço serviço administrativo e você , seu coiote desviado, já pensou que com a surra que lhe deram ainda não atinou de vez? Deixe de ser ciumento e vamos tentar ser uma equipa?
- Não me peça isso...Por sua causa estive este tempo todo enjaulado neste hospital....
- Porque quem tem lingua comprida deve ser cortada e você inventou coisas....
- Eu não inventei...Eu disse a verdade só que não sabia do resto...
- E agora? Não acha que merecia ser esfolado? Só tenho pena de não ter sido eu a fazê-lo...Ao principio, quando o conheci, até simpatizei consigo mas sinceramente, agora até me dá vómitos.....Alexa não se contêm e só de falar no assunto vomita o pequeno almoço em cima dele.
- Porra! Que mal eu lhe fiz ? Veio tudo para cima de mim....Sou assim tão nojento?
- Não, desculpe....eu não me consegui controlar....
- Cheiro a coiote suado é?
- Por acaso também não cheira nada bem...Tomou banho?
- Sim, mas com este calor...a gente transpira muito....Mas está a sentir-se bem?
- Mais ou menos...Vá tomar um duche porque se continuar a falar comigo com o vomitado eu vou fazer o mesmo e quando isto me acontece, é várias vezes ao dia....
- Da forma como fala até parece que está grávida....
- NÃO! Vá embora...Saia de perto de mim.....JÁ!
- Arre! Mulher doida....tudo me acontece! Agora estou um vómito ambulante.
O Dr. Perry passa por ele e comenta, colocando a mão a tapar o nariz: - Oh homem, o que lhe aconteceu? Foi a namorada que não aguentou a sua cara é? E riu-se..
- A sua queridinha Alexa.....
- Tem que a desculpar...ela agora espera um coiotinho do Mason.
- O quê? Uma noticia dessas, fresquinha....e só me diz isso agora?
- Ninguém sabe a não ser o pai da criança....
- Boa! Um ponto para mim....Valeu o vómito. Vou já à cidade contar ao Clube de fãs que a Miss Alexa está grávida.....
- Cale-se, seu estúpido! Isto é segredo profissional ou quer ser demitido já!
- Eu? Eu não fiz nada....
- Linguarudo....
- Mas o Dr. também gosta de uma boa novidade e tem que considerar que esta é uma bomba. A nossa Diva grávida e antes de casar....É bom demais!
- Quer ir para a caminha do hospital novamente?
- Eu não me sinto doente Dr.....
- Eu quis dizer que se falar vai levar outra surra valente....
- Qual é o seu problema? Sempre me pediu para lhe contar tudo?
- Pois mas agora ela é minha Assistente...e não quero que se saiba....por enquanto! Tenho até medo que pensem que o filho é meu...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor....no meio do nada
Storie d'amoreAlexa é uma jovem com o coração despedaçado. Resolve fugir de casa dos pais porque perdeu o namorado que tanto amava para outra pessoa. Não suporta a ideia de ter sido abandonada por ele e quer fugir de tudo e de todos.Conduz sem destino e acaba per...