Cap. 37 - Surpresa a dobrar

2.8K 204 5
                                    

Apesar de a ideia de um casamento duplo ser engraçada, Lisa não se sentia bem em apressar o dela. Apesar de viúva...ela achava melhor ter o seu dia e o seu momento. Jason acabou por concordar com ela e respeitou a sua decisão: - Mas sabes que a Alexa já te convidou como Dama de Honor...

- Eu sei! Fiquei lisongeada....Afinal ela mal me conhece...

- Pois, mas neste momento és a única mulher jovem...Caso contrário, teriam que ser os coiotes da cafetaria ou do Clube de fâns da Alexa. Damas de honor barbudos...

Lisa achou-lhe graça: - Só tu para fazeres piada numa altura destas....

- O que tem? Há algum problema?

- Não...nadinha....

- Já comeste?

- Já! Agora pareces uma pai para ver se a filhota já encheu a barriga...

- Depois daquele incidente como queres que eu pense....

- Queria que tu rapasses a barba...

- Não gostas de me ver assim...

- Estás muito igual ao Mason...Quero que sejas diferente....Desculpa, eu não devia ter dito isto...

- Eu não me importo. Desde que tu gostes....Mas estás a esconder-me qualquer coisa....

- Destesto barba...pica-me e além disso o Trevor também tinha e eu não quero nada que me faça lembrar dele...

- Então vem comigo e fazes-me a barba. Agora vou ser o teu menino de cara limpa.

- Não te importas mesmo?

- Não...eu não preciso de ser igual ao Mason...Nunca fomos.....

- Obrigado amor.....Lisa abraçou-o e beijou-o carinhosamente.- Sabes que hoje desisti da minha calcinha?

- Mudaste de côr, foi?

- Não. Não a tenho....

- Isso é um convite para a malandrice...

- Pensa o que quiseres mas achas que ainda tens tempo antes de ir trabalhar e fazer a barba?

- Querida...tu não me conheces...eu sou rápido e bom em tudo o que faço....

- Peste....Vem ver se me apanhas....

Correram no quarto feito uns malucos mas Jason conseguiu apanhá-la e ela desistiu perante um ataque de cocegas que ele lhe fez. O amor, para eles não tinha hora...era simplesmente, para pura felicidade.

----

Alexa estava nervosa porque sabia que o Dr. Perry lhe ía fazer uma ecografia. Mason pediu uma licença para estar com ela e ver se estava tudo bem como o bebé. O Dr. Perry apareceu de mau humor: - Bom dia!

- Ui, que seco....Não bebeu nem um golo de água pela manhã. Perguntou Alexa?

- Não! A minha mulher está a implicar com o facto de a Alexa ser minha assitente e de eu estar o dia todo consigo.

- Ela não tem confiança em si?

- Nenhuma...Ela sabe que eu faço parte do Clube de Fãs...

- Eu não sabia! Obrigado pelo seu carinho!

Mason pôs uma cara mais séria: - Pode ser que as razões da sua mulher até tenham fundamento....

- Como assim?

- Ela tem razão...o Dr. passa muito tempo com a Alexa. Se eu estivesse no lugar dela também não gostaria nada.

- Ei Ranger...eu respeito a Miss Alexa...

Um amor....no meio do nadaOnde histórias criam vida. Descubra agora