O tempo apesar de estar quente durante o dia, à noite já começava a fazer frio. Os cães procuravam a cama dos donos para se sentirem mais quentinhos. Tommy, o filhote que ficou para Lisa, acabava por escapulir-se para junto dos pais. Alexa e Mason nem tinham espaço para mexer os pés: - Meninos…eu já estou a ficar grande e com vocês aqui, a cama começa a ficar pequena. Mason, temos que arranjar daquelas caminhas fofas para estes três…
- Que família eu fui arranjar….Estes cães só se habituaram a dormir na cama desde que vieste para cá…
- Estás a dizer que eu os ensinei mal….Tu não lhe davas miminhos…pudera…com aquela cama minúscula.
- Agora tens um quarto maravilhoso para as nossas meninas…
- É verdade….Quem diria que eu ía ter gêmeos e duas meninas….
- Toda a minha família é de gêmeos….Eu tenho um tio gêmeo do meu pai….
- Isso quer dizer que a Lisa pode ter gêmeos?
- As probabilidades são de 99%....
- Ui….e o Jason já falou com ela. Vocês deviam-nos ter avisado….Que porra…! Já viste que quando for ter as meninas, a minha vagina vai ter de abrir por duas vezes no mesmo dia…e olha o tamanho das coiotinhas?
- Podes optar por cesariana…
- Quando chegar a hora, logo se vê…não é? Agora vou fazer xixi…
- Outra vez? Tu não paras de ir ao quarto de banho….
- Eu bebo muita água mas estas meninas estão a empurra-me a bexiga.
- Eu cuido de ti meu anjo!
- Ainda gostas de mim….Pareço uma diva patuda…Já não sei andar direito…com estilo…sensual. As únicas cuecas que me servem são umas da tua falecida mãe…
- Alexa! Há alguma necessidade de andares com a roupa interior da minha mãe. Tu deves comprar roupa para mulher grávida…
- Eu sei mas não comprei. Agora vou me arranjando com o que tenho…
- Eu quero a minha mulher sexy, mesmo grávida.
- Eu calço umas sandálias maravilhosas e tu só olhas para os meus pés porque no resto pareço um monstro…Ela tapa a cara com as maõs e começa a chorar.
- Então fofinha? Não te quero ver assim…Eu amo-te de qualquer maneira…
- Eu quando tiver as meninas vou parecer um balão sem ar…
- Isso vai tudo ao sítio…
- Isso o quê? A minha barriga? Não digas mais nada….vou ter que fazer um nó com as peles que sobram.
- Que filme Alexa….Há maneiras de a barriga ir ao sitio…muito sexo, por exemplo…
- Que gracinha…sem piada. Se a minha vagina ficar do tamanho de um ovo de avestruz vais perguntar aonde vais meter a tua coisa….Nunca mais me vais querer ver, nem estar comigo.
-Alexa….A natureza faz com que tudo vá ao sitio.
- Tudo mesmo?
- Se tens dúvidas perguntas ao Dr. Perry. Eu já não sei o que te dizer para sossegares.
Agarra-te a mim…tenho frio. Mason assim o fez mas a barriga não deixava que eles se aproximassem mais: - Estás a ver o que eu te digo…as meninas até parecem que não nos querem ver juntos.
- Põe-te de lado e agora eu encaixo-me em ti. Vês…já estou pertinho da tua boca…
- Que fofo! Dá-me o teu beijinho de boa noite…
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor....no meio do nada
RomanceAlexa é uma jovem com o coração despedaçado. Resolve fugir de casa dos pais porque perdeu o namorado que tanto amava para outra pessoa. Não suporta a ideia de ter sido abandonada por ele e quer fugir de tudo e de todos.Conduz sem destino e acaba per...